Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo

Noiva perdida e desanimada!

Dayane, dia 15 de outubro de 2017 às 12:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Bom dia noivinhas!Hoje amanheci tão triste.Tenho ido com meu noivo em alguns locais, ora o espaço é perfeito mas o buffet que tem parceria com eles é muito caro ou ruim.... ora o espaço é legal mas a receptividade não foi agradável... ou a decoração não é do meu agrado. Ou.... reune tudo isso e é muito caro!Meu noivo fica a todo momento falando de caro, caro, caro... tô desanimada....Vcs já se sentiram assim no começo?

49 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 13 de Novembro de 2017 às 15:59
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha! Tô passada com a sua história 😢Que complicado agora que tem uma criança no jogo e a sua felicidade em risco.Se ele tem colocado tudo isso em risco você tem que conversar com ele e com a família de forma franca.Pelo menos adiar a data até que vocês dois acertem essas coisas.MELHOR UM FIM HORROSO DO QUE UM HORROR SEM FIM.Se ele esta te tratando com desrespeito, será que mudará com o casamento? Difícil lidar com td isso... se precisar tô por aqui.Torcendo pelo melhor de Deus pra vc!
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Novata Novembro 2017 Minas Gerais
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou totalmente desanimada com meu casamento. Queria poder cancelar tudo de verdade. Porém ja está tudo pago e foi minha familia. Tambem estou super desanimada c meu noivo que se mostra a cada dia ser um moleque. Estou gravida de 6 meses. Ele tem uma amiga que simplesmente está acabando c nosso relacionamento porem ele nao toma nenhuma posicao a meu favor NUNCA! ELA É CASADA E TEM UMA FILHA DE 6 MESES... a última que ela aprontou depois de varias que eu vinha engolindo SAPO, ele pediu pra ela deixar a filha dela aqui, ela disse q so deixaria se ele trancasse a gravida com os cachordos no quarto, pior foi a resposta dele dizendo q me trancaria sim e se quisesse trancaria o marido dela tb. Nossa fiquei arrasada com a resposta... ela ainda disse so acredito vendo q vai trancar ela ... afff. Depois disso estamos 3 dias sem conversar... ele claro defendeu ela dizendo q foi brincadeira e q qqr pessoa faria isso, q sou careta. Isso pq a amiga dele me viu 1x na vida. Tirei ela como madrinha e ele ficou afetado. Infelizmente caso agora dia 25/11
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tô sozinha, rs... Amém! Smiley shame Smiley ring
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha...eh mto normal...Afinal eh nosso dia mais que especial...Queremos algo maravilhoso...soh o melhor...E nao eh facil...ainda mais hohe em dia...tudo mto caro...mas nao desanime...qdo for pra ser...vai ser...vai dar tido certo...
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse feriado foi desanimador mas temos a certeza que Deus está realmente no controle de tudo.Vai dar tudo certo pra gente. Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tha.Hj tô mais animadinha...Vou pesquisar com calma Smiley shame Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hj eu retomo as buscas...Obrigada por se importar. Estamos juntas nessa! Smiley shame Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar... tô melhor hj Smiley smile Smiley ring Vamos retomar as buscas.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Bru.... ainda bem que eu não sou a única.Obrigada pelo desabafo e apoio.Boa sorte pra gente!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desanime noivinha, busque outras alternativas. No nosso caso fazer a recepção em uma churrascaria foi a melhor opção.

    Tenha paciência pois quando vc encontrar o local correto pra vcs tudo vai se encaixar perfeitamente vc vai ver.

    Sucesso pra ti. Smiley kiss


    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, tem dias que me pego igual a você. Toooda desanimada! mas faz parte, não se deixe abater por isto. E outra casar infelizmente é muito CARO, vê opções que cabem no orçamento de vocês, outras opções de festa e etc.

    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Já senti muito isso sim. Sei oq vc está passando neste momento. Inclusive recebi um orçamento de um buffet agora e me desanimou demais. Mandei mensagem para meu noivo falando e ele disse: "Vamos continuar procurando, Deus está no controle de todas as coisas!" Amém! Creio que tudo dará certo! Beijos, não desanime, boa sorte!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente casar é muito caro e a gente não tem rios de dinheiro para gastar. Eu e meu noivo sempre tentamos entrar em um consenso do que podemos gastar e se está dentro do que sonhamos, mas é muito complicado mesmo.

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Day, realmente é chato quando estamos correndo atrás de algo e a pessoa (que também é a maior interessada) fica "enchendo o saco"! No meu caso, meu noivo é quem fez questão da festa e mesmo assim ele reclamava muito dos preços. Então presumo que seja normal essa atitude dos meninos. Releve.
    • Responder
  • Grasielle
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Grasielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisar estamos aí 😘
    • Responder
  • Stella
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixiiiii é bem assim mesmo. Mas calma, que tudo se ajeita. Deus sempre prepara um lugar que menos esperamos. Eu até comida estragada cheguei a comer. Kkkkk'. Não tinha condições de pagar um buffet top. Mas aí achei um muito aconchegante e lindinho por fora. Só a decoração q não gostei. Mas a comida eu e meu noivo amamos. Então fechei, mas deixei claro q mudaria totalmente a decoração. E é isto q estou fazendo. Não estou ficando com a decoração do espaço. Então, se vc gostar de tudo, menos da decoração, veja se pode colocar de fora, do seu agrado. No final, tudo se ajeita. Não desanima não. No começo tem muita luta. Mas no final a vitória é certa! Que Deus te abençoe e boa sorte !!!!!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Grasi.Não quero fechar tudo precipitadamente.... vou cotar outros lugares.... bom saber que posso contar com vcs que tb já passaram por isso! Smiley heart
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom ter vcs pra trocar essas experiências e perceber que não sou a única.Obrigada por se importar! Vai dar td certo. Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cah! Ainda bem que tenho vocês pra desabafar. Logo menos tudo se ajeita.Um grande bj! Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain noivinha Bru...Ainda bem que tenho vcs pra me desabafar.Tô melhor e confiante.... afinal a maioria já passou por isso tb.Boa sorte pra gente 😍❤Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrinha! Tudo vai dar certo. To mais calma... e com muita fé. Smiley gift Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por toda disposição noivinha! Amanhã será um novo dia de luta e de pesquisa.Boa sorte pra gente! Smiley kiss Smiley ring
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já morei em Santo André, mas faz muito tempo, não vou poder te ajudar nessa questão. Se morasse em Campinas, eu indicaria bons profissionais pra vc!Mas fique tranquila, é uma fase estressante, mas no fim, tudo dá certo, vc vai ver.Busquei boa parte dos fornecedores aqui pelo Casamentos.com, as referências contam muito viu, pesquisei bastante sobre as empresas, inclusive no Reclame Aqui.Duvide de coisas muito baratas, podem ser tentadoras, mas às vezes, o barato sai caro. É melhor ir em um lugar um pouco mais caro e negociar, do que ver um anúncio baratíssimo logo de cara!Good luck! Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido é assim também. Mas seja forte e se apegue com Deus
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja me senti assim também. Mas quando a gente vai conhecendo outras noivinhas e quando encontramos amigas que também estão organizando casamento, a troca de informações, sugestões, valores, dicas e etc ajuda muitissimo e tudo vai sendo colocado no lugar. Não se preocupa não, vai dar tudo certo e vai ser lindo seu casamento. Espera em Deus e confia! Abraços🌹
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo! Demoramos quase 9 meses pra encontrar o local ideal, mas achamos!na hora certa vão achar sim !!
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu eu tinha opção mas como era parceiro eu gostei acabei ficando. Mas pesquisa bem pega indicação e tudo sairá lindo no dia noivinha.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Boa sorte pra vcs viu Smiley heart
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivnha! Me ajudou e me encorajou muito Smiley heart Smiley ring Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Cordeiro Camargo
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Cordeiro Camargo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, Pesquisa separado, pede o máximo de orçamentos antes de ir ate lá, ora e pede luz pra Deus ele sabe de tudo. Sobre seu noivo.. cvsa com ele e diz oque vc sente, que ele so fala sobre o valor que existem outros modos de falar sobre l orçamento.. meu noivo no início mal ligava para a organização eu desanimei e parei de falar sobre, quando ele viu a minha frieza ele se interessou e começou a pedir q eu mostrasse os que eu mais gostava e o valor.. eu me arrependo de nao ter falado sobre a atitude dele, quem sabe se eu tivesse dito antes não teria uma outra reação.. mas agora esta tudo ok, graças a Deus.. tente conversar noivinha..
    Beijos 😙💐
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rô!Tô preocupada com esse reloginho que não para. Essa semana faltará somente um ano pra data que pré definimos.Que bom que essas tensões eu não sou a única a passar, rs. Vou pesquisar mais por esses dias.Sou de Santo André Smiley shame
    • Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima não noivinha! É assim mesmo, na hora certa vai encontrar paciência vai dar tudo certo 🙏 Também fiquei bem triste no início mas tudo se encaixou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas