Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo

Noiva perdida e desanimada!

Dayane, dia 15 de outubro de 2017 às 12:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Bom dia noivinhas!Hoje amanheci tão triste.Tenho ido com meu noivo em alguns locais, ora o espaço é perfeito mas o buffet que tem parceria com eles é muito caro ou ruim.... ora o espaço é legal mas a receptividade não foi agradável... ou a decoração não é do meu agrado. Ou.... reune tudo isso e é...
Bom dia noivinhas!Hoje amanheci tão triste.Tenho ido com meu noivo em alguns locais, ora o espaço é perfeito mas o buffet que tem parceria com eles é muito caro ou ruim.... ora o espaço é legal mas a receptividade não foi agradável... ou a decoração não é do meu agrado. Ou.... reune tudo isso e é muito caro!Meu noivo fica a todo momento falando de caro, caro, caro... tô desanimada....Vcs já se sentiram assim no começo?

49 Respostas

• Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Helô! Vou pesquisar mais um pouco. Obrigada por compartilhar comigo Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cotei alguns. Vou tentar visitar uns três essa semana. Às vezes é mais viável. Smiley shame
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aninha! Obrigada pela dica.Vou pesquisar mais um pouco, orar e pedir pra Deus... afinal Ele sabe o melhor pra gente né? Smiley gift Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari! Como ajudou. Me sentindo aliviada com esses posts. Logo, logo vamos encontrar algo que esteja dentro do nosso orçamento. Só quero que o nossp dia seja especial com a nossa carinha! Obrigada mesmo Smiley ring
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jade! Vou começar a pesquisar separadamente mesmo Smiley amazing O meu maior medo é no dia não ter supresas.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não só sou eu que passo ou passou por isso. Obrigada pelas dicas noivinha! Não vou desistir! Smiley smile
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dayane, não desanima não, sobre o seu noivo é normal, a maioria acha que tudo é caro (e é mesmo rsrs). Sobre o local, o jeito é continuar procurando, você vai achar algo que goste e dentro do seu orçamento, é cansativo e as vezes a gente acha que nunca vai conseguir, mas consegue sim. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa, sei que é difícil, mas vcs conseguirão achar um lugar bacana com um valor que caberá no bolso de vcs. E vcs sentirão isso ao longo do tempo viu...como eu falo para o pessoal, eu não consigo curtir cada momento, estou sempre tensa! HahahaDe onde vc é? Dependendo de onde seja, posso dar uma ajudinha, com indicações! Smiley smile
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha!!! A primeira coisa que pagamos foi o local do evento, pagamos o sinal pra reservar a data e esperamos pra ir assinar o contrato, era a Chacara dos sonhos de toda noiva, era perfeita e super barata, até que um dia ligaram de lá simplesmente falaram que a chácara havia sido vendida para ser uma casa de recuperação para usuários de crack, e me depositaram de volta o sinal. Eu quase fiquei loucaaaaaa, então comecei a pesquisar outras chácaras, e aqui no casamentos.com encontrei a Chacara Três Nascentes, eu não vi de onde você é e nem sei se é próximo de guararema, mas se for, acho que iria gostar de lá.
    • Responder
  • Grasielle
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Grasielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já, eu queria muito o local, mas não era sócia e o valor era muito alto, e na época não me agradei muito do buffet, aí esperei 2 anos e conseguimos que um amigo alugasse como sócio e o buffet me surpreendeu na segunda prova, eles mudaram o cardápio e eu ainda pedi umas comidas típicas, pra agradar a família que é mineira e nordestina, coloquei só coisas que iriam agradar a todos, por fim o clube passou por uma reforma e ficou lindo, foi um sucesso, todos elogiaram muito a comida e o lugar a decoração, então uma dica faça tudo com calma, é tenha certeza do que você quer, Boa sorte😚
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tô querendo fazer num restaurante, o que eu quero tem um jardim lindo! Só que tenho medo de a comida de lá ser muito cara
    • Responder
  • Ana e Junior
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Ana e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico assim de vez em quando, uma dica verídica e que vai ser o meu tb..alguar espaço num restaurante mesmo, e decoração separada pois já vem comida e tu vai se preocupar c a decoração. ..Acho mais válido, vou me casar na churrascaria do meu tio (obvio q temos privilegio e vamos pagar só o buffet e refri vai ser c ele)...não desanima não linda! Ora e peça direção pra Deus
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A família do meu noivo sempre foi ‘contra’ fazer festa, pq realmente tudo é caro. Tive dias que ficava bem desanimada tbm, triste por ter que desistir de um sonho pq pesquisei mto e nunca achava algo ideal, igual vc. Mas depois de quase desistir, achei um lugar perto de casa que foi incrível! Espaço ideal, preço otimo! Mas também pense que sempre terá q ceder com algo. Tive que ceder de fazer cerimônia e festa em espaços separados. Mas oq vale é realizar o sonho não é? Então, por mais que parece difícil agora, se é um sonho mesmo, não desiste não é continua procurando! Uma hora vc acha algo! Tem mtas dicas por aqui de como economizar, fazer coisas manuais... espero ter ajudado noivinha!
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sim noivinha, mas vcs são obrigados a compra casada? Pq se n aluga o espaço e o buffet de outro.
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me sentir assim no começo,sempre que recebia um orçamento é tudo tão caro.pesquise muito;ainda estou fazendo isso com alguns serviços.pense positivo no final tudo da certo.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Tah! Vou pesquisar mais um pouquinho.O tempo ta passando e estou ficando desesperada.
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Day, não fica assim não. É normal isso acontecer, mas vc tem outras opções para poupar. Já pensou em recepção ppr adesão? Se não conhece procura saber um pouco sobre isso. Outra ideia é se vc tiver alguma religião, faz a cerimônia religiosa, com uma decoração maravilhosa, tira suas fotos, e depois vai comer em algum lugar que seja legal com seus familiares e padrinhos.Não desanima, pra tudo tem um jeito!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas