Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lizandra
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Noiva que ainda não é noiva

Lizandra, dia 22 de Setembro de 2020 às 13:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 4 57
Olá, noivinhas!
Já há alguns meses, eu comecei a fazer pesquisas aqui no site sobre como eu gostaria que fosse meu casamento e tudo o mais, mas agora está ficando tudo mais real, já que eu e meu namorado estamos prestes a fechar com o espaço onde serão realizadas a cerimônia religiosa/civil e a festa. Mas, sim, ainda somos só namorados, porque não houve pedido de casamento, aliança, nem nada! E só queremos/iremos nos casar em 09/23. Estamos vendo tudo com tanta antecedência (inclusive antes de um pedido oficial) porque queremos pagar tudo com tranquilidade, sem muito peso no nosso orçamento mensal, sem sustos e sem aquela de "fiz o que deu". Não queremos fazer "o que dá", queremos fazer o nosso sonho! Então por isso que estamos vendo as coisas tanto tempo antes.
Mas enfim, resolvi abrir meu primeiro tópico aqui porque quero saber: onde estão as noivinhas ansiosas que ainda não foram pedidas em casamento e/ou estão vendo tudo com muita antecedência, com ou sem anel no dedo? 😅 HAHAHAHAAguardo vocês aparecerem pra não me deixar sentindo que eu sou a única doida antecipada por aqui! 🥰 KKKKKKBeijinhos!! 💕
tenor.gif


57 Respostas

Última atividade por Grazielle, dia 24 de Setembro de 2020 às 15:23
  • Grazielle
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não fui pedida oficialmente, mas já compramos o Ap e já fechamos o local para cerimonia e recepção.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está certíssima! Fiz o mesmo que vc e te falo foi a melhor coisa, porq consegui escolher os melhores. Fechei o primeiro contrato em 2018. Detalhe que estou tentando casar desde 2015. Agora estou com tudo certo para 2021, tudo fechado! 🙏🏻...
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah mamãe tbm é assim!! Contei pra minha amiga e ela contou pro esposo... Agr tem gente que mal falamos sabendo kkkk só Jesus!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2021 Paraíba
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi!!! Que bom saber que não sou a única que está sem pedido oficial! Kkkk eu e meu namorado sabemos que vamos casar desde sempre, mas sempre pensamos em deixar pra se preocupar com casamento após nos formarmos. Bom, ele forma agora e eu julho do ano que vem. Mas ja estamos vendo como queremos nosso apê e vamos morar juntos qualquer mês desse. Ele quer esperar mais pra oficializarmos um noivado porque vai fazer prova de residência agora, mas eu pedi pra já ir olhando porque sei como é trabalhoso planejar tudo (ele acha que é só “opa vamos casar ali e tudo pronto”). Então, sou apenas uma namorada de 7 anos fazendo enxoval pra casa nova e ja organizando orçamentos para o grande dia. Acho que se duvidar ele nem me pede oficialmente kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2021 Paraíba
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus que bom ouvir isso! Kkkkkkkk eu e meu namorado vamos morar juntos ano que vem, ele forma agora e eu formo em julho do ano que vem, ele nem queria casar oficialmente, só se ajuntar. Mas eu quero tudo certinho no civil, ia so fazer um jantarzinho pós civil e íamos viajar, mas dai esse fds eu vi uma foto de casamento na praia e percebi que preciso realizar meu sonho de ter um vestido de casamento e um casamento pé na areia. Mas sem pedido nem nada, eu so comentei que queria ma areia e decidi começar a procurar tudo logo pq se n ele vai querer organizar tudo com meses pro casamento e quero tudo direitinho, mesmo sem pedido oficial.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coisa mais linda, no final isso que importa de verdade! Um beijo e felicidades! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada! Caso ano que vem e nada d expedido oficial
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, votos diários não faltam viu, acho que ainda não teve um dia que ele não tenha me dito "eu te amo". Na verdade, ele é o emocionado da relação, me disse eu te amo a gente tinha nem começado a namorar ainda! 🤣 E desde que a gente começou a sair, não desgrudamos mais!! ❤️
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pelo menos tô me contendo pra não contar pra muita gente. Quem sabe só dos detalhes é minha prima, minha amiga e minha cunhada. Meu namorado acho que deve ter comentado com alguém, mas não tenho muita certeza sobre isso. E minha mãe só falta contar aos quatro ventos, tá morrendo de felicidade!! 😂😂😂
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que gostoso!! Eu amo que meu namorado também é assim, cheio das surpresas, e eu ainda fico mostrando pra ele vários pedidos lindos que acho no youtube, então confesso que a minha expectativa pra esse momento está bem alta! Kkkkkk mas vou tentar me controlar, o que vier vai ser lindo e de coração 🥰
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii, eu fico nessa sensação também, de que vai demorar a passar, pq a gente nem sabe como vai ser a vida daqui pra frente, né. Por outro lado tem o fato de que essas coisas muitas vezes passam voando! Tipo faculdade, numa hora eu tava fazendo matrícula, depois pisquei e tava formada, quase quatro anos depois! Hahaha então não sei como vai ser, mas estou ansiosa pra saber ❤️
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA socorro!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É surpresa, ele não sabe que sei kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa noivinha, já sabe? Aí não vai ser surpresa!! Eu sei que serei pedida mas não faço ideia de quando!!

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambééém!!! Estamos vendo tudo para fechar e ir pagando aos poucos e nosso ano será 2022, ele disse que o pedido ainda vem então estou aguardando, tanto é que ninguém (além de pais) sabem, pois vamos anunciar após o pedido.

    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Abril 2022 Ceará
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu, me achava louca por já planejar tudo sendo que está previsto para o 2° semestre de 2022 ou 1° de 2023, aaaaaaa e sem pedido de noivado ainda, viu hahaha. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaahhh!!! Que bom saber que não estou sozinha... ainda não estou noiva, aliás pretendo casar em 2023 também, e muitos fornecedores não tem nem tabela para 2023 ainda 😒
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora eu vou contar tudo por aqui, adorei a comunidade! 😍 Muito legal conhecer outras histórias e ver que eu não tô sozinha nessa de "quase noiva", "namonoiva", enfim hahaha.
    Estamos vendo nosso apêzinho também, creio que em breve essa será mais uma fase iniciada (pelo andar da carruagem né). Trarei todas as novidades pra compartilhar com vocês!! 🥰💕
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah menina, pois é, não queria me sentir doida com isso como me sentia na hora de entregar trabalho da faculdade não! Hahahaha eu sempre entrego as coisas no último minuto e eu sei que não sairia do jeitinho que a gente sonha se esperássemos muito, então conversamos e concordamos em começar desde já. Tô vendo pelo apoio aqui que essa foi uma ótima escolha! 🥰
    • Responder
  • Lizandra
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estamos vendo apê!! Na verdade essa foi a primeira coisa que vimos, pq eu acho que mais importante que o dia C é pra onde vamos voltar depois dele. Só que pagar o casamento ficou muito mais fácil quando vimos as possibilidades, então agora estamos vendo as duas coisas juntas (com os pés no chão e a cabeça no bolso, é claro kkk). Eu tô feliz demais com isso tudo!! 😍
    Obrigada pela força também 💕
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahha também não fui pedida ainda, mas já sei quando vai ser, mas também já estou vendo tudo pra não passar sufoco e também pela ansiedade kkkkkkkkkkk #tamojunto
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Aqui tem uma noiva ansiosa, que cobra o pedido oficial todos os dias 🙋🏻‍♀️🙈
    Nós fechamos nosso primeiro contrato em fevereiro de 2019, e nos casaremos em setembro de 2021. Falta menos de 1 ano para o grande dia, e meu pedido ainda não veio 🤔
    Ao ouvir como foram tomadas as decisões, que fomos só conhecer um assessor e meu namorado quis fechar o contrato, muita gente já acha que devo considerar isso como um pedido. Mas nada disso, hahaha Quero um pedido de verdade 🤣
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! Eu fiz parte de noivinhas ansiosas kkkkk decidimos nos casar ano passado, e já fomos atrás de tudo ... Eu já tinha o local da festa, fotógrafos, VESTIDO, e etc quando ele me pediu em casamento 😂 e foi a melhor coisa.
    • Responder
  • Vitória Vitor
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Vitória Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi mulher. Bom dia!!!
    Bom faço parte das noivas ansiosas kkkkkkk. Nós não noivamos, não houve um pedido de casamento oficial, mas juntos decidimos nos casar e começamos tudo com 1 ano de antecedência...
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Curiosa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não fui pedida! Hahahaha Mas eu e meu namorado juntamos dinheiro pro casamento desde o início do namoro (tínhamos muito claro que se terminassemos cada um pegava sua parte e fazia o que quiser), mas hoje vejo o quanto foi essencial isso. Mas desde já parabéns pelo futuro noivado 😄
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é maravilhoso!! Então logo o pedido saiii ou se não sair, você já sente em seu coração que ele deseja o mesmo que você e que estão realmente de mãos dadas nisso Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui pedida em noivado kk Noiva que ainda não é noiva 1


    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fui pedida kkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também está assim rs Estamos pesquisando orçamentos e fazendo planos, mas o pedido até agora nada haha.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha aqui na mesma situação, estamos começando a olhar as coisas, mas nada de pedido ainda, mas sabemos que sera em 2023 se Deus quiser!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo a mesma coisa!! Estamos vendo algumas coisas mas nada do pedido oficial. Ele já "pediu" mas nada de aliança
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos da mesma forma.
    Não vejo a hora de de fato ser uma noivinha 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas