Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lizandra
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Noiva que ainda não é noiva

Lizandra, dia 22 de Setembro de 2020 às 13:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 57

Olá, noivinhas! Já há alguns meses, eu comecei a fazer pesquisas aqui no site sobre como eu gostaria que fosse meu casamento e tudo o mais, mas agora está ficando tudo mais real, já que eu e meu namorado estamos prestes a fechar com o espaço onde serão realizadas a cerimônia religiosa/civil e a...
Olá, noivinhas!
Já há alguns meses, eu comecei a fazer pesquisas aqui no site sobre como eu gostaria que fosse meu casamento e tudo o mais, mas agora está ficando tudo mais real, já que eu e meu namorado estamos prestes a fechar com o espaço onde serão realizadas a cerimônia religiosa/civil e a festa. Mas, sim, ainda somos só namorados, porque não houve pedido de casamento, aliança, nem nada! E só queremos/iremos nos casar em 09/23. Estamos vendo tudo com tanta antecedência (inclusive antes de um pedido oficial) porque queremos pagar tudo com tranquilidade, sem muito peso no nosso orçamento mensal, sem sustos e sem aquela de "fiz o que deu". Não queremos fazer "o que dá", queremos fazer o nosso sonho! Então por isso que estamos vendo as coisas tanto tempo antes.
Mas enfim, resolvi abrir meu primeiro tópico aqui porque quero saber: onde estão as noivinhas ansiosas que ainda não foram pedidas em casamento e/ou estão vendo tudo com muita antecedência, com ou sem anel no dedo? 😅 HAHAHAHAAguardo vocês aparecerem pra não me deixar sentindo que eu sou a única doida antecipada por aqui! 🥰 KKKKKKBeijinhos!! 💕
tenor.gif

57 Respostas

• Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui watams
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk eu sou uma "noivinha" ansiosa. Meu planejamento é pra casar na primavera do ano que vem e ainda não ouve o pedido. Kkkk haja coisa pra fazer Kkkk mta fé força e foco que chegamos lá no nosso dia C
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley ring kkkk por aqui também não houve o esperado Pedido ainda! mas já estamos organizando

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lizandra,

Confesso que, no início da preparação, eu tinha a mesma dúvida que você. Depois, fui vendo tanto aqui no site quanto conversando com amigos já casados e vi que nem sempre tem um pedido. Aqui tudo aconteceu com um papo de casamento, eu falando que era algo que deveria ser feito com calmo e bem planejado... e meu noivo falou "então vamos planejar a partir de agora". Acho que esse foi o pedido. kkkkk Com o tempo, fui percebendo que um pedido oficial e um anel no dedo não significam tanto assim. O importante é a parceria, a cumplicidade e o amor durante o planejamento. Um ajudando o outro para que o grande dia seja especial e com os detalhes dos dois. Smiley heart Se tiver um pedido, seja feliz. Se não tiver, seja feliz também. Não grile. Às vezes o amor tá mais nos detalhes do que nas grandes coisas.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lizandra.
    Não houve um pedido formal com uma aliança pra simbolizar. Mas ele me pede em casamento há mais de um ano e eu sempre levei muito na brincadeira, mesmo pq já moramos juntos e eu não via a necessidade disso. Mas sei que o rito do casamento é importante pra ele.
    Decidimos que não haverá uma formalidade para o noivado. Estamos organizando tudo sem contar pra família e amigos. Vamos divulgar uns 6 meses antes da data 🤭Tbm estamos vendo tudo com antecedência, a data prevista é só para 2022, mas talvez possa até ser adiado pq eu estarei no meu último semestre da faculdade. E em 2023 completaremos 5 anos juntos. Porém já estou fazendo pesquisas e vamos começar a orçar e talvez fechar contratos a partir do próximo ano.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi mesmo! Que lindo! Jajá seu pedido estará aí!

Mas fique tranquila, aqui nossa casa e casamento foi tudo planejado mesmo sem o pedido! O importante são os votos que vocês trocam diariamente e a escolha diária!

Obrigada, beijos!!

• Responder
  • Lizandra
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão legal ver outras noivas assim também, confesso kkkkk ele fica todo ansioso com tudo, participa de tudo, opina em tudo, sonha com tudo. Então eu sinto mais que confiança de que estamos de mãos bem dadas nisso. ❤️
    • Responder
  • Lizandra
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, pode chamar sim!! Já tô me sentindo amiga de todo mundo aqui já! 😂❤️ A gente também tá sendo como noivos agora na prática né, mas se meu pai pergunta eu nego, "somos só namorados ainda!" hahaha mas eu acho mega importante essa preparação, então serei namonoiva por uns anos aí hahahaha gostei do nome! Obrigada, te desejo o mesmo! Beijos!!
    • Responder
  • Lizandra
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Acho que ele vai demorar um pouquinho mais pra pedir pq eu disse pra ele uma vez que não queria ficar noiva por muito mais de um ano, pq pra mim isso seria estranho kkkk então acho que ainda vai levar um tempinho. Mas ele já me disse que tem uma data em mente, então... Vai saber, né! Hahaha
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahhah siiiim!! Eu falo que não vou contar, depois quando vejo, já falei tudo hsauhshsha
    • Responder
  • Lizandra
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que especial, Gi!! Esse foi nosso primeiro dia dos namorados, ele preparou todo um café da manhã pra mim. E no último natal me deu a aliança de namoro, fico pensando que data será que ele escolheu pra pedir casamento... 🤔 Beijos, boa sorte pra vocês também!!
    • Responder
  • Lizandra
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oláaaa! Hahaha ai, acho que vamos fechar com o espaço/buffet amanhã, tô mega ansiosa! Feliz que estou achando mais noivinhas como eu!
    • Responder
  • Lizandra
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô toda animada com a preparação, tá difícil conter a ansiedade, hahahaha. E não quero contar pra ninguém ainda justamente pq não noivamos, mesmo vendo as coisas desde já, mas tá bem difícil. A gente quer contar pra todo mundo, né? 🤣 Aiiii que complicado!! Mas tô amando!! Hahahaha
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tbm teve o pedido eu disse sim e pronto. Até agora não tem Aliança, mas ele fala em fazer uma comemoração entre amigos para fazer o pedido novamente com a Aliança kkkk Mas não me disse data. Só sei que uma hora vai acontecer, ele é cheio de surpresas *-*

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha Aqui tbm.. Ele pediu espontaneamente durante uma viajem entre amigos, mas não teve aliança...

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é se antecipar!!! Começamos a pensar em casamento, colocar nossos sonhos no papel e economizar durante 3 anos. E ano passado começamos a fechar os contratos. Ou seja, foram 4 anos planejando... agora faltam 6 meses para o grande dia. Valeu a pena, mas vou te dizer, parece que não passa nunca kkk
    • Responder
  • Grazi
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Grazi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa que vocês fazem é se prepararem, até porque, caso não tenham ajuda dos familiares com a parte financeira vão conseguir se organizar melhor. Sem falar que o casamento é uma parte, depois ainda tem que pensar onde vão morar e as coisas da casa!

Total apoio! depois conta pra gente como foi o pedido!!!! Smiley heart

Muitas felicidades a vocês Smiley love

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estamos com uns 4 ou 5 contratos mas o pedido ainda não veio mas eu creio que ele chegará rs ele sabe que desejo! Sobre a antecedência de vocês é muito legal, por aqui começamos um ano antes e estamos doidos e preocupados kkk
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E se eu te contar que compramos nosso apartamento antes mesmo do pedido oficial?

Menina, não fica encanada com isso não. Eu também não noivei... teve pedido, eu disse sim, mas nada de anel no dedo e nem por isso acho que sou menos noiva!

O que vale é a intenção e seu noivo está cheia delas (basta ver que vocês já estão fechando contratos com três anos de antecedência).

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal isso acontecer, noivinha! Fechei o local, sem ter recebido o pedido oficial e meu anel de noivado. O importante é vocês estarem juntos nessa decisão. Se há amor, um anel no dedo é apenas um detalhe Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lizandra (Posso te chamar de Li?) 💍

Também estou na mesma situação, brinco por aqui que sou "namonoiva", por ser noiva na prática mas sem o pedido oficial ainda hahaha
    A ansiedade a gente se acolhe e transfere a energia para os preparativos e planejamentos.
    Desejo uma trajetória linda pra vocês.Um beijo. 😘
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha haha

Eu comecei a organizar tudo sem ter tido o pedido oficial, fiquei muito ansiosa pra ficar oficialmente noiva, ele pediu uns 4 meses depois de ter fechado o contrato do local.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Li! Por um tempo eu também era "noiva sem ser noiva" mas no dia dos namorados o pedido veio! Fique tranquila pois é mais comum do que pensamos, beijos e boa sorte nos preparativos!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu aqui hahaha! Já fechamos quase todos os nossos fornecedores e ainda não fui pedida em casamento
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super normal, noivinha hahahha Por aqui, casamos ano que vem; fechamos todos os contratos primordiais e ainda nao fui pedida em casamento!! Relaxa que vai acontecer! Curte o momento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas