Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo

Noiva surtada

Thais, dia 11 de Junho de 2020 às 09:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Meninas me digam se só eu estou ficando louca, marquei a data do casamento essa semana faltam 246 dias e desdo dia que marquei nao consigo mais dormir, nao consigo comer, eu fico tao intertida vendo as coisas, procurando, que eu so lembro de comer quando estou quase passano mal, eu nao consigo dormirr, eu durmo 12h seguidas facil, agora to dormindo 4h quando só to o pó da rabiola. Sinto meu corpo extremamente cansado, as vezes to calma com tudo encaminhado as vezes me da uns picos de ansiedade que nao consigo controlar ai vou e como tudo q vejo pelo frente 😰😰😰

Só eu estou assim?

36 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 13 de Junho de 2020 às 20:43
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal você ficar ansiosa, ficará até a chegada do casamento, mas assim pode ser prejudicial à sua saúde, melhor se cuidar, se não, obterá problemas até o casamento e nós queremos que seu casamento seja perfeito, procure pegar mais leve, você tem bastante tempo pra resolver tudo e deixar tudo do jeito que deseja, vai dá tudo certo. Um beijo ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 Ceará
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal ficar meio ansiosa. Acho que daqui um mês mais ou menos vc vai ficar mais calma e tranquila. Só toma cuidado com a imunidade viu?? Nao deixa de se alimentar nem de cuidar da saúde. A pandemia ta aí com tudo.entao se cuide
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, tudo vai dar certo..
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acho um pouco normal, mas quero me desligar um pouco, pra me cuidar sabe, pra nao ficar uma coisa chata ter q falar do casamento toda hr e ninguém mais querer ouvir kkk entao vou cuidar da minha cabeça igual muitas noivinhas falou, vou me observar, pra ver se isso é só ansiedade com o casamento mesmo e ir levando. Mas obrigada viu noivinha 😊
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, deve ser super normal isso.. Até agora não cheguei nessa fase... mas to na que, so quero resolver tudo do casamento.. Parece até que não tem outro assunto, outras coisas pra fazer...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina te intendo muitooo meu casamento é em dezembro desse ano falta 6 meses e estou surtando kkk fica tranquila mass realmente vc vai ver como passa rápido
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thais!

Os preparativos do casamento devem ser algo prazeroso e não que te tire o sono ou a saúde Smiley winking

Vem ver as dicas deste debate da Fabi:

MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

Um beijo. Se cuida, linda Smiley flower

• Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso! Eu tenho certeza que tudo dará certo Smiley smile

• Responder
  • Déborah Rocha
    Noiva Novata Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Déborah Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha, você não é a única, noivinha! A ansiedade nesse momento é cruel, né? Mas, não deixe de cuidar de você! Procure relaxar e dormir mais; acalmar a mente. Não deixe de se alimentar e, também, de beber bastante água... Planeje seu casamento sem deixar de cuidar da saúde, viu? 😊 Fique calma que vai dar tuuudo certo!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To tentando noivinha kkk Obrigada, pra vc tbm 🥰
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk minha madrinha é minha irmã deixei ela louca já. Minha mehor amiga é a outra madrinha, queria deixar pra falar com ela pessoalmente se ela aceitava ser minha madrinha, mas tive q falar por msg mesmo pras duas se juntar e ver se me aguenta kkkk
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu to tentando se destrair, minhas amigas estão ajudando bastante kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahah eu te entendo, ninguém me aguenta mais! Brincadeiras a parte, conforme eu vou vendo as coisas tomando forma fico mais tranquila, sempre gostei de planejar e ver tudo antecipado, detesto deixar as coisas de ultima hora então me aceito assim, mas vamos tentando tomar um chazinho ali, falar de outros assuntos, ver um filminho pra desencanar Smiley heart

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem minha mãe me aguenta mais hahahahaha só meu noivo msm
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha...
    Desse jeito quando você chegar no dia vai passar mal.. o momento é de relaxar e fazer tudo com calma.. e a certeza de que vai se tudo lindo e maravilhoso ❤️.
    Felicidades pra vocês!!!!
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, calma! Eu sou ansiosa tbm mad lembra que isso vai te desgastar e é para ser prazeroso aproveita pra da fazer algo que gosta, dançar, e exercitar , ler e durma!!!! Para não ter olheiras hahahah
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, eu espero q sim!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou tentar me controlar viu kkk nem eu to me aguentando kkkk
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cê viu noivinha kkkk mas eu me acalmei, obrigada ♥️
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii mulheeeeé eu tbm acredito, Deus abençoa mesmo as pessoas q se casam ♥️💍🙏
    Dps de ler tantos comentários eu me desliguei um pouco, vou me concentrar em uma coisa de cada vez e no que está no meu alcance pra resolver.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, misericórdia kkk!
    Fica tranquila vai dar tudo certo, no começo também fiquei assim, olha que eu meu falta um ano e meio praticamente, não parava de pensar nos detalhes e tal.. pedi pra Deus tirar toda ansiedade se não eu iria surtar, procura de destrair, pensar em outras coisas.. bjs 😘
    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calmaaaaa mulher. Lembre que você tem tempo.
    Pior é pra quem tá com tudo pra pagar e desempregada kkk mas o noivo ajuda muito.
    Fica tranquila e organiza um pouco de cada vez, se Deus quiser vai dar tudo certo. Como me disseram uma vez e eu vi que é verdade: Deus abençoa as pessoas que se casam..E olha que quando saí da empresa, não era pra eu receber uma recisao alta, no final das contas recebi um dinheiro que deu pra pagar umas partes das coisas e ainda viver. Já gastamos em torno de 11mil e não sei de onde isso saiu rs.Vai dar tudo certo, tenha calma e fé. Tudo vai ser lindo e perfeito para vocêsSmiley smile Na torcida!!!
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou mais ou mesmo assim!! Hahahaha ansiosa demaaaaais! Não consigo parar de ver as coisas
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero q sim, amém
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, isso é só no começo hahaha
    quando você começar a fechar os contratos e já tiver com tudo mais ou menos certo, vai diminuindo e você fica tranquila por já ter tudo organizado.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha, vou tentar ficar plena kkkk
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm desde que to me
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou pensando tbm em apagar o app por um tempo, acho q vai me ajudar!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Karine, vou tentar seguir o máximo!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, bem vinda ao mundo das noivas.
    Eu também fiquei exatamente assim, e confesso que por vezes continuo.
    São muitas escolhas, decisões, ideias, parece que a cabeça não para.Quando decido algo do casamento e penso que vou sossegar, vem algo da casa ou do enxoval... e começa tudo de novo.Masss você pode converter esse sentimento de entusiasmo, e alegria, em energia para o que será necessário. Pra vc não se sentir desgastada, e nem com medo de ficar algo de fora, primeiro faça uma planilha, tudo que será necessário, divide por departamentos, primeiro casamento, e nele dismembra dia da noiva, cerimônia, fotografia, enfim. Casa, mobília, enxoval...por ai vai....Depois veja as prioridades, quais são os prazos e as datas que vc irá necessitar primeiro. E ai sim vc divide por datas, o que vc irá pesquisar hoje??? Um exemplo, vestido de noiva. E ai ficará muito mais fácil lidar com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, pois vc terá organização e controle de todas as coisas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Bem vinda!! ❤️
    Essa ansiedade é normal, principalmente nos primeiros dias depois de marcar a data. Mas tente manter a calma, comer direitinho e descansar. Use as ferramentas do app, e outras existentes, para planejar bem os passos do casamento, assim é mais fácil prever o que precisa ser feito e quando, e não se preocupar demais. Eu sou ansiosa, muito mesmo, e já tive meu momento de sair de mim na organização do casamento, mas estou tentando manter a cabeça no lugar agora, pq adoecer nesse processo não é uma opção.Casamento é para trazer bons sentimentos e deixar boas lembranças.😘
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É "normal" a ansiedade tomar conta das nossas vidas e com isso a gente perder a vontade de comer e de dormir. Mas tenta se acalmar, isso não é saudável, a ansiedade vai desgastando a gente e com o tempo vai vir o estresse devido as noites mal dormidas!! Respira fundo, fica calma, tenta se desligar um pouco que tudo vai dar certo ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas