Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
Thais, dia 11 de Junho de 2020 às 09:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas me digam se só eu estou ficando louca, marquei a data do casamento essa semana faltam 246 dias e desdo dia que marquei nao consigo mais dormir, nao consigo comer, eu fico tao intertida vendo as coisas, procurando, que eu so lembro de comer quando estou quase passano mal, eu nao consigo...
Meninas me digam se só eu estou ficando louca, marquei a data do casamento essa semana faltam 246 dias e desdo dia que marquei nao consigo mais dormir, nao consigo comer, eu fico tao intertida vendo as coisas, procurando, que eu so lembro de comer quando estou quase passano mal, eu nao consigo dormirr, eu durmo 12h seguidas facil, agora to dormindo 4h quando só to o pó da rabiola. Sinto meu corpo extremamente cansado, as vezes to calma com tudo encaminhado as vezes me da uns picos de ansiedade que nao consigo controlar ai vou e como tudo q vejo pelo frente 😰😰😰

Só eu estou assim?

36 Respostas

• Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou ansiosa demais, e no começo eu estava ficando o dia todo só olhando coisas relacionadas ao casamento, quando eu vi que eu estava demais exclui o aplicativo e dei uma relaxada, agora voltei e consigo me controlar melhor. Infelizmente o mundo anda muito ansioso,e se você vê que isso está constante demais, tente dá uma "parada" na organização e procurar uma terapeuta.
    Tudo vai dá certo 🥰♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais

seja bem vinda!

Primeiro calma, eh preciso cuidar de voce! esse processo eh prazeroso porem gera sim muita ansiedade

pq n por na sua rotina atividades diferentes? eh preciso desligar um pouquinho o "botão"casamento

procura filmes, livros, ver series, fazer meditação se curtir, um curso on line

desvirtuar um pouco

ainda tem tempo e voce vai conseguir organizar

mas n pode ser as custas da sua saude

Procura uma terapia ou grupos de conversa tb

sobre outros assuntos

eh importante

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís! Ansiedade de noiva até um certo ponto é normal, passar a ver só coisas do casamento é no começo virar monotemática também, rsrs, entretanto, se isso durar muitos dias, pode ser sinal de uma ansiedade menos normal, em que seria necessário buscar outras atividades e até mesmo terapia,pois os preparativos podem ser apenas o gatilho, quando na verdade outros pontos também estão te causando esse sentimento excessivo. Observe seu organismo. Ele costuma dar respostas. Se sentir que está te prejudicando demasiadamente, talvez seja hora de ver um profissional. A fase do casamento tem que ser gostosa, ficamos mais ansiosas, mas isso não pode ser maior que nossa saúde mental. ☺️🤗😘
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais,
    Tudo bem!?
    Primeiramente seja bem vinda!!!Eu sofro de anciedade então vejo muito de crise de ansiedade no seu relato. Você já tinha algo do tipo ou começou só com os preparativos?! Te aconcelho a buscar uma terapeuta, costuma falar que existe uma Anna antes e uma depois da terapia. Todo ser humano devia fazer. É maravilhosos! Infelizmente existe um tá u imenso qua do se fala de saúde emocional, e com a vida tão corrida e estressada que a cada ano vamos vivendo cada dia mais casos de anciedade. Tem alguns profissionais que devido a PANDEMIA fazem seções virtuais. Buscar algum prazer não relacionado ao casamento também pode ser uma boa!! Te indico um app que me ajuda nas crises fortes.Noiva surtada 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas