Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Noiva tímida !!!

Jaqueline, dia 7 de Janeiro de 2021 às 23:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 34
Cadê as noivinhas tímidas ????


Noivinhas tímidas, me contem como vocês estão lidando e se sentindo o para o momento em que a atenção de TODOS vai estar voltada pra vocês, porque eu estou surtando kkkk

34 Respostas

Última atividade por Melanie, dia 14 de Janeiro de 2021 às 13:21
  • Melanie
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Meu casamento não será 100% tradicional, vai ser estilo mini wedding e com isso conversei com o meu noivo de fazermos nossa entrada juntos, confesso que isso já me aliviou muito, pois o que sempre mais me assustou é a entrada da noiva rs.

    • Responder
  • Israel
    Pernambuco
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gata que é
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jaque, vou usar essa tática ...
    Muito lindo mesmo acho um momento tão lindo , vamos com fé hahaha e só olhar para o noivo e vamos conseguir ...
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee
    Por aki vai ter foto, sem filmagem, e vamos com vergonha mesmo hahahaha
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Filmagem eu nem cogitei. É caríssimo e sei que não vamos ver. As fotos também não vou fazer album. Imprimo uma ou duas pra ele ficar feliz, a gente põe pela casa e pronto. Pra mim album só serve pra pegar poeira (acho que tomei trauma pq minha mãe era a louca da foto. Além de não ter paciência pra tirar a foto não tenho paciência pra ver foto. Na minha casa tinha um armário de foto que Deus me livre pra limpar kkkk).



    Quanto a formatura, não tive festa (arrependimento zero ) e as fotos da colação eu tecnicamente tinha direito há 2 fotos e o vídeo pq tava incluso na taxa da colação. Não me dei nem ao trabalho de ir buscar pq iam querer me enfiar foto. Até pq não me acho fotogenica então

    Ele sabe que é um esforço que tô fazendo por ele
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim kkkk meu noivo também é tímido, mas acredito que no final vai dar td certo!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não recebi minhas fotos oficiais Smiley cry

    Mais das que os convidados me mandaram até que não ficou tão ruim haha , não vejo a hora de receber essas fotos. Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ?? Eu não vou ter filmagem e já estou sentindo falta disso pq queria reviver o momento hahah mas as fotos pra mim é super importante, gosto muito de guardar recordações! Mas cada um tem o seu gosto, faça pelo seu noivo mesmo, já que ele também gosta de recordar 🥰 e se não gosta de poses seja espontânea, vai ficar ótimo também ! Melhor do que fazer algo que não te deixa confortável né ?!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mano de verdade, vou contratar fotógrafo por ele que quer recordação. Eu não ligo pra foto. Nem foto da minha formatura de faculdade tenho e não sinto nenhuma falta sabe. Não só pela timidez, não tenho saco kkkkk



    Vai o que for. Mas já avisei, nada de pode pq me recuso. Vai espontânea mesmo.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah estou com medo de não conseguir parar de chorar!! Também vou precisar de uma maquiagem a prova d’água kkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou muito nervosa com isso noivinha !! Até pensei em não fazer, mas é algo tão especial né ? 🥺 Decidimos fazer mesmo assim, acho que o segredo é vc olhar só pro seu noivo e imaginar que só ele está ali naquele momento, e vc está dizendo tudo só pra ele.. acho que isso vai nos ajudar bastante, tudo vai dar certo ! 🙏🏼
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil né ?!? Mas tudo vai dar certo pra nós 😍🙏🏼
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninaaa, eu estou com muito medo de chorar também, e tenho quase certeza que isso vai acontecer!! Me conta, como ficou as fotos da sua entrada chorando ? Hahaha pq eu tenho medo de ficar horrível as minhas kk
    Mas também vou tentar entrar olhando pro meu noivo ❤️
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem nervosa com as fotos também, mas eu penso que se tiver um bom fotógrafo que deixe a gente bem à vontade e de instruções de poses, ângulos e tudo mais, deve ser mais tranquilo, né ?! Mas não deixe de fazer não, pois vai ser uma linda recordação pra vocês 💕
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Jessica 🥺🥺🥺 pra ajudar meu noivo também é tímido igual a mim kkkkk mas a gente que lute, jamais abriria mão de viver uma coisa tão especial por causa de timidez ! Espero conseguir ser espontânea na entrada e nas fotos e que que a gente consiga falar nossos votos tranquilamente kkk mas tudo vai dar certo pra nós 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certíssima, é melhor não pensar, apenas deixar rolar e viver intensamente esse momento 😍
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil pra todas né ??! Hahaha mas mesmo passando esse perrengue eu não abro mão da cerimônia kkk
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu não sou tímida e já estou começando a passar nervoso 😬
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraná
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com muita vergonha dos votos, acho muito lindo muito emocionante , também estou nervosa na hora de entrar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk só sei que minha maquiagem vai ter q ser a prova d'água kkk quando tô nervosa n paro d rir ou chorar 😂😂😂
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com muita vergonha dos votos, acho muito lindo muito emocionante mas me dá palpitação só de pensar em falar ...
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale hahaha morrendo de medoXD

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre achei que quando chegasse meu dia e a hora da minha entrada eu ia surtar kkk mais é um momento tão rápido que a gente nem vê quem está lá, então é super tranquilo. Eu olhei apenas para meu esposo (ah e não consegui me conter e chorei bastante Smiley cry , uma cisa que eu não queria que acontecesse.) Mais foi lindo! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale. Acho que vou me enfiar num buraco Hahahhaha e olha que não vai ter festa nem nada. Pior pra mim vão ser as fotos, mas tá valendo. Eu vou fazer pra deixar ele feliz
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu tô uma pilha kkkk principalmente na hora dos votos, mas não tem jeito, vamos tomar um suco de maracujá antes kkkk
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaqueline, confesso que são tantas coisas para ficar ansiosa que eu esqueço dessa parte 😅😅 Eu só quero aproveitar cada momento que organizei com caaada detalhe 🥺
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou uma pessoa tímida. Mas quando se trata de eu ser o "centro das atenções", eu quase morro do coração Kkkkkkkk. Isso foi um ponto, que no meu casamento não terá cerimônia, porque do jeito que sou, eu chego na passarela e desmaio. Dai será #NOIVA NO UPA kkkk
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanto eu quanto ele somos muito tímidos, por isso vamos fazer uma celebração religiosa bem pequena, só com família e poucos amigos mais íntimos, em torno de 25 pessoas. Não teremos votos personalizados na frente de todo mundo e nem festa depois, só vamos dar uma lembrancinha e agradecer a presença.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah que pena que eu não uso óculos !! Brincadeiras a parte, realmente vai ser algo muito rápido, acho que quando eu menos perceber já foi né, e acredito que a emoção daquele momento deve fazer as coisas fluírem melhor também
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ray! Eu também não fiz pré wedding e estou nervosa também em relação as fotos do casamento, também não sei ser espontânea!! Kkkk como é difícil ser tímida né ?!
    Medo das fotos ficarem feias por não conseguir me soltar pra fazer fotos e tal... mas você está certa, temos que focar nas coisas boas e nas pessoas especiais que vão estar ali e tudo vai dar certo pra nós !! 🙏🏼
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comigo foi igual! Vou te falar que o que me ajudou foi que eu uso óculos e tava sem lente no dia, então eu não via o rosto das pessoas, eu só via vultos kkkk mas fixei meu olhar no fotógrafo que tava bem no meio do local que eu ficaria e fui de uma vez só
    Mas é só na entrada, passa rápido, depois você vai ficar de frente só pro celebrante, então não vai ficar encarando ninguém
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Jessica, então eu estou tentando não pensar muito nisso, mas no fundo estou super nervosa kkkk com medo de ficar com vergonha demais na hora da entrada principalmente, não consigo me imaginar nessa situação de todo mundo me olhando, tirando fotos hahaha por mais ansiosa que eu esteja, no fundo estou bem nervosa com isso, mas vai dar tudo certo se Deus quiser !! kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas