Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Noiva tímida !!!

Jaqueline, dia 7 de Janeiro de 2021 às 23:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Cadê as noivinhas tímidas ???? Noivinhas tímidas, me contem como vocês estão lidando e se sentindo o para o momento em que a atenção de TODOS vai estar voltada pra vocês, porque eu estou surtando kkkk
Cadê as noivinhas tímidas ????

Noivinhas tímidas, me contem como vocês estão lidando e se sentindo o para o momento em que a atenção de TODOS vai estar voltada pra vocês, porque eu estou surtando kkkk

34 Respostas

• Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque!

Eu já criei um debate sobre isso também kkkk pois sou muito tímida e nem fotos pré wedding queria fazer porque não consigo ser espontânea, fico nervosa. As vezes me pego pensando que vou ser o centro das atenções e isso me bate uma tensão muito grande!
    Porém nesse debate recebi muitas dicas. Na verdade, o nervosismo é pra todas, né? Mas as tímidas acabam sofrendo mais kkk porém estou tentando focar que terá muitas pessoas conhecidas e focar no meu noivo lá no altar me esperando... no meu irmão que será o pastor do meu casamento que não vejo há 5 anos e que virá só para fazer a celebração. Sobre as fotos, focar também no meu noivo e que será um momento que vou poder eternizar e não quero deixar a timidez atrapalhar.
    Enfim, faltando 8 meses pro meu casamento penso cada dia mais nisso, mas espero que dê tudo certo.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre achei que iria surtar com isso no dia, mas eu pedi ao pastor uma cerimônia rápida e objetiva, evitando que eu ficasse muito tempo lá na frente em pé. Por outro lado eu sabia que tinha que curtir cada momento! O carinho das pessoas com os noivos é muito fofo, enquanto mesmo com timidez isso alivia um pouco na hora
    O segredo é pensar que vai passar rápido e cada minuto tem que ser aproveitado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas