Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais

Noiva Triste

Priscilla, dia 28 de Maio de 2014 às 00:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Boa noite galera, criei esse post porque precisava me expressar e desabafar de alguma forma pois não tenho com quem conversar. Eu e meu noivo temos uma diferença de idade de 3 anos ( ele 21 e eu 24) no começo achei que essa diferença atrapalharia mas esse fato nunca foi um problema a não ser por agora. Talvez nos precipitamos com o noivado e noivamos no auge da paixão que agora estou vendo meu sonho ir pelo ralo. Meu noivo era no inicio carinhoso, romântico e agora infelizmente não é mais. No nosso noivado decidimos a data do casamento ate ele virar pra mim hoje dizendo que foi pressionado a namorar comigo, a noivar comigo que não quer casar obrigado, que esta muito novo pra casar, que não é isso que ele quer, justo agora que vendi o meu carro pra levantar um dinheiro pra esse sonho, ele ta abrindo uma empresa. Ele nunca foi obrigado a nada, a gente sempre questionava tudo junto, tanto que a data do noivado foi ele que escolheu, eu estou tão triste, magoada, me sentindo sem chão, sempre sonhei em me casar cedo, ter filhos antes dos 30 e nunca escondi isso dele, já chorei tanto pois não sei o que fazer, ele é a pessoa que eu amo, ele me humilhou tanto por mensagem, a minha família que mais me cobra a casar, não são de falar com ele só quando ele da a liberdade. Tão super mal...Smiley sad

41 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 31 de Julho de 2015 às 14:18
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que acertaram!!!!!!!!!! Felicidades.

• Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que vcs se acertaram. FelicidadesSmiley sexy

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente queria agardecer a todas que me deram diversos conselhos e opiniões que me ajudaram de alguma forma. Eu e meu noivo conversamos e graças a Deus nos entendemos, tivemos uma conversa super tranquila, apontando as qualidades e defeitos de cada um, e entendi o lado dele também, eu e ele resolvemos adiar a data do casamento, que ainda vamos ir resolvendo com o tempo. Tinha entregado a minha vida completamente a Deus e vendo meu relacionamento acabar, mas graças a Deus, ele é maravilhoso e fez restaurar nossa relação. Hoje meu noivo tá muito mais companheiro, carinhoso e romantico, como sempre quis que ele fosse. Obrigada a todas que me ajudaram de forma positiva. Smiley smile

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, eu vou dar a minha opinião mais uma vez. O problema é que está havendo uma falha de comunicação tremenda entre vcs dois. Ele tá com o copo cheio de gotas, o suficiente para que o simples fato de vc comprar o enxoval pareça suficiente para ele estourar com vc. E ao mesmo tempo, vc tá engolindo, aceitando todas essas mágoas que ele te provoca - sozinha!!! Vc está aceitando a forma como ele te trata e não é assim que as coisas funcionam.

É um trabalho doloroso, mas vc precisa forçar ele a realmente dizer o que está deixando-o tão nervoso e se for o caso, deixar ele livre pra viver a vida dele e vc viver a sua. E não deixe ele te tratar assim, garota! É vc quem impõe os limites da tolerância.

Por exemplo, eu não tolero gritos. Não sou surda, não aceito que gritem comigo. O meu noivo vem de uma família onde tudo se resolve no grito. Quando ele começou a cantar de galo comigo, vc acha que eu aceitei? Não senhora! Não me interessa se ele tá nervoso, se está abalado ou fora de si - comigo ele não tem o direito de gritar e ponto final.

Hj em dia quando ele começa a querer alterar a voz eu já falo pra ele abaixar o tom e falar direito comigo, e olha que é muito difícil eu precisar chegar a esse ponto, ele já entendeu que esse é um limite meu e me respeita por isso.

Vc precisa impor os seus e se fazer ser respeitada por eles. Não aceite todas essas pequenas mágoas.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

--------------------------------------------------

Ah Flor, conversa mesmo! Acho muito feio a pessoa fazer algo desse tipo por telefone, quer seja mensagem whats ou o que for! Mas vai conversar!!!

Por incrível que pareça, na segunda vez que eu e o Paulo namoramos "ele" terminou comigo por sms.. Há uns 10 anos atrás.. mas depois fui descobrir que não tinha sido ele, mas uns amigos dele que não queriam que a gente ficasse junto..
    Até explicar que focinho de porco não era tomada, eu quase casei, tive um filho, mudei de cidade.. e pra sorte nossa separei e voltei! Muita coisa podia ter sido evitada com a conversa que nós evitamos!

Boa sorte! Que Deus te ilumine e mostre o caminho certo a seguir!

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carolina pela sua MSG, mas tem algum tempo que meu noivo está estranho, a um tempo atrás ele me humilhou porque temos uma vida quase de casado e vivo indo pra casa dele no FDS, então acaba que pra ele assim tava cômodo ai discutimos e brigamos e ele falando que eu tava sufocando ele, que não dou paz pra ele jogar bola com os amigos (pq ele ultimamente só pensa nesse futebol) e que estava cansado , passou uma semana voltou como se nada tivesse acontecido e eu não ouvi nem um pedido de desculpa, ai semana passada tive uma conversa com ele depois de conversar com minha avo (porque moro com ela) que ia começar a montar meu enxoval., ate ai tudo bem. Comprei um jogo lindo de cama e fui mostrar pra ele pra ver se ele havia gostado, ele acabou comigo dizendo que parecia que só eu ia casar, que não pedia opinião dele pra nada essas coisas, ouvi tudo calada (mesmo achando que enxoval é a mulher que faz), ai os meus pais vão dar a festa de casamento, e pediu pra ir fazendo os orçamentos pra passar pra ele. Eu e meu noivo sempre pensamos em casar em um sitio, ai pedi o orçamento de um e eles mandaram o valor, ai fui mostrar pra ele o sitio e orçamento pra ele da a opinião dele, aconteceu isso tudo, e estou tao triste e magoada porque disse que foi pressionado a namorar, a noivar, poxa ninguém é obrigada a nada, nosso namoro aconteceu tao naturalmente pra ele falar isso e agir assim, o noivado ele que escolheu a data e o casamento a gente resolveu juntos, ele o ano e eu o mês pra ele agora fazer isso. Isso que me entristece...: (
    • Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri relaxa e pensa com calma, nesse momento a melhor coisa e esfriar os animos... como você mesmo disse ele está abrindo uma empresa e isso deve estar afetando ele de alguma forma... vocês precisam conversar e se acertar, se for amor verdadeiro irá superar... caso seja necessário adie o casamento por um tempo... se vocês já superaram tantas barreiras juntos essa só será mais uma... com conversa se resolve tudo... fica com Deus e oramos por você...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, já passei por algo semelhante um tempo atrás. Meu noivo é um ano mais novo do que eu, e veio com um papo de que o casamento tava sendo uma loucura, que era muito detalhe, que ele tava ficando louco e que as vezes pensava que era melhor e mais fácil só ficar sozinho.

Na hora que ele me falou tudo isso, eu chorei muito. Não consegui falar com ele, me senti péssima. Quebrada.

Ele até pediu desculpas, disse que me amava muito, que ele tava estressado com essas coisas do casamento, mas ele tinha certeza do amor que ele sentia por mim só não tinha certeza se queria passar pelo "casamento".

E foi nesse clima esquisito que eu trabalhei com ele. Fui questionando ele sobre o pq dele me pedir em casamento. Se alguma vez eu obriguei ele a me pedir em casamento ou se foi uma escolha dele. Se ele sabia tudo o que estava embutido no pedido, na hora que ele escolheu me pedir em casamento ou se ele apenas pediu da boca pra fora.

Falei do meu ponto de vista, todas as renúncias que eu estava fazendo pra ficar pra ele. Deixei bem claro que eu não preciso que ele case comigo pra realizar o meu sonho. Esse sonho de casar, qualquer outro rapaz poderia realizar para mim (e tem alguns que até se ofereceram, então realmente não tenho medo de 'ficar sozinha'), mas que o meu sonho não teria sentido se ele não fizesse parte dele. Deixei bem claro pra ele o seguinte: se vc não está pronto pra ir adiante comigo, não vou morrer por causa disso. Então, escolha o que vc quer para o seu futuro, pq eu sei o que eu quero pro meu e sei o que fazer se as coisas não sairem exatamente como eu gostaria.

Depois disso, ele pensou bastante e nunca mais falou assim comigo. Na verdade, ele até mandou uma cartinha explicando tudo, que ele ficava se sentindo esquisito pq ele não tinha noção da quantidade de detalhes para pensar, planejar e em todas as mudanças que a vida dele ia sofrer. Mas que agora ele sabia e que mesmo assim ele queria continuar comigo e casar pq ele sabe que isso é necessário para que eu seja feliz, então por mim ele está disposto a participar de toda essa "complicação".

E hj estamos muito mais próximos, sabe? Foi bom tudo isso, crescemos juntos.

(abrindo um parêntese, sabia que noivo TAMBÉM tem tensão pré-casamento? Procura na internet, existe isso... )

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso também amor, sempre fui eu que decidiu td, eu escolhi a data de noivado, eu sempre quis casar e fazer festa, por ele a gente "juntava os trapos", bem em alguns momentos ele disse que não sabia o que realmente queria, já me disse que tinha medo de não ser feliz, também me senti muito humilhada, mas passamos por esses momentos ruins e só fortaleceu o nosso relacionamento, hj estamos com contratos fechados e casamento marcado, tudo tem seu tempo certo, da um tempo pra ele pensar na situação, pesar tudo na balança, se vcs se amam cedo ou tarde esse sonho vai se realizar e que seja no tempo certo, diferença de idade não é nada, meu noivo é 7 anos mais velho que eu. Fica bem
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, é normal que os homens espanem um pouco. O casamento é um compromisso sério e eles ficam apavorados. O meu noivo é 5 anos mais velho que eu (tem 29), estamos juntos há quase 10 anos e ele ainda tem uns surtos nesse estilo (rs). Mas seu noivo é mto novo mesmo, mais normal ainda. Também imagino que ele deve sofrer umas pressoes de amigos com o discruso vc é mto novo, vai se amarrar e blablabla. Relaxa e confie que as coisas vao se encaminhar da melhor forma. Nao leve a ferro e fogo o que ele diz, só está apavorado, mas tambem nao force a situação, se nao vai trq carregar esse peso de oubir que roubou a juventude dele e forçou o casamento pro resto da vida.

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bom eu tbm sempre quis casar cedo e ter filhos cedo, porém as coisas nao são sempre como queremos. Meu noivo sempre foi carinhoso, romântico, porém quando estávamos com dois anos de namoro toquei na idéia de casar e construir uma família. Ele disse que nao queria e que nao era momento, quase chegamos a terminar. Porém de quase dois anos para cá ele mudou de idéia. Sei que tenho 33 anos. Mas nunca e tarde para termos a nossa família. So que mesmo nessa situação toda ele nunca mudou com as suas atitudes...porém se for para ser ele vai ser...
    • Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas pelas mensagens, li todas, algumas não respondi porque o meu celular é meio lento. Entreguei pra Deus e sei que ele sabe o que é melhor pra mim, estou um pouco cansada dessa relação porque ele sempre me fala algumas coisas que me magooam muito, e so insisto nessa relação por amar ele demais, Deus sabe o que é melhor pra mim e e deixo com ele agora, ainda não terminei o noivado porque to torcendo pra Deus me dá bastante força para fazer isso, caso não receba um pedido de desculpas. Enfim, obrigada a todas vocês.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai!!! beijosssss

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela mensagem.

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, nem por msg foi, foi por whatsapp que é pior ainda, porque nem creditos comigo ele gasta. Obrigada pelo conselho e entreguei pra Deus, porque estou cansada disso tudo e de meu noivo agir como um moleque, espero que Deus me dee forças pra conversar com ele pessoalmente e decidir o que for melhor pra mim.

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, tenho certeza que Deus sabe o que é melhor pra mim, então agora é esperar e que seja feita a vontade dele em minha vida.

• Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada xará vou ler sim..Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Novembro 2014 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha xará,Smiley smile

Eu também tenho uma diferença de idade só que de 4 anos ! porém algo que me ajudou muito foi ler esta materia:

http://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/g201209/o-que-esperar-do-casamento/#?insight[search_id]=07b52517-d322-4fff-88bf-7fd222cd2fe9&insight[search_result_index]=1

Nem tudo esta perdido onde há amor tudo se resolve! Tenha FÉ. BEIJÃO

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha linda não fica sim!!

Sinceramente, acho que vocês se precipitaram em querer casar agora...às vezes os nossos planos não são os planos de Deus e quem sabe não é Ele te mostrando que não é a hora, talvez nem a pessoa certa? Sei que ficamos sem chão, eu já senti isso, mas fechar uma porta é dar bom dia à outra coisa...

No final eu conheci meu marido, e hoje vejo que o tempo de Deus é maravilhoso! Você é super nova, ele mais ainda...casamento é uma decisão seríssima, que tem que ser feita a DOIS e por PRAZER e VONTADE.

Talvez seu noivinho tenha lhe dito isso na hora da raiva, mas se disse é porque tinha isso guardado à um tempo...ninguém é obrigado a nada...ele demonstrou imaturidade antes mesmo de casar, como vai ser quando passarem pelo primeiro problema? casamento é o tipo de coisa que os dois tem que estar muito afim e querer consertar, não é como namorar que quando tem briga cada um vai pra sua casa e pronto.

Eu acho assim noivinha, vc só tem 24 anos, ainda tem 6 longos anos para ser mãe se seu sonho é ser antes dos 30 e merece curtir a fase do casamento e não sofrer por isso, só´o fato de vc chorar é um indicio que isso não est[a te fazendo bem!

Confia em Deus e boa sorte, beijos!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

------------------------------

Ah Flor, super concordo com a Thaiene!

Pensa bem! Muito complicada a situação, mas é triste ver a reação dele..

Principalmente se foi por sms como deu a entender, nem falar pessoalmente teve coragem!

Mantenha a calma, estamos junto com você nessa!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida vc está passando um momento muito difícil e sei que está sem chão. Mas por favor, não se case! Pelo menos enquanto ele estiver pensando assim...porque casamento é coisa de Deus, é pra sempre...se forem se casar na Igreja esse compromisso jamais pode ser desfeito. Tenho uma prima que desmarcou o casamento meses antes por uma briga, depois insistiu e casou. O casamento não durou pelo mesmo motivo do briga. Hj ela se casou com outro e está muito feliz, mas perante Deus, ela está ligada ao primeiro marido.

Coloque a cabeça no lugar e pense em você. Converse com seu noivo, veja o que ele realmente quer e se ele se acha muito novo, talvez seja melhor terminar. Se ele não tem maturidade pra casar, não tem pra namorar...pq namoro é preparação pro casamento. Se não ama pra casar, não precisa namorar.

Seja forte, converse e chegue a verdade...às vezes adiar nossos sonhos não é tão ruim quanto ser infeliz com eles.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amore, ele está realmente sendo imaturo. Mas vc tem que ver pelos olhos dele tb... se ele não quer casar agora, não adianta querer pressionar, só pq vc sempre quis casar cedo e tals... Eu vou me casar daqui 3 dias (simm, 3 dias) e sempre dizia que queria casar cedo! E me pergunte quantos anos tenho hoje: 29 anos! Sim, 29!

E digo que se eu tivesse casado antes talvez não tivesse dado certo, pois agora eu sei que estou madura para assumir todas as responsabilidades de um casamento. Meu noivo é 10 meses mais novo que eu, e ele já foi casado (quando tinha 22 anos)... Foi meio que pressionado a casar, e no fim o casamento não durou um ano! Estou te falando tudo isso, para que vc pense bem e entregue nas mãos de Deus! Se as coisas estão se encaminhando para serem assim, talvez seja um livramento de Deus! Nem digo que seu noivo não seja o homem da sua vida, mas que HOJE ele não está preparado para um casamento... Pode ser a pessoa certa na hora errada!

Então eu te digo, se for pra ser será! Vocês dois são novos, esperem mais um tempo (não consegui saber pelo post se vcs continuam juntos, já que vc me pareceu muito magoada) e vão amadurecendo este relacionamento. Quando se casa apenas com um dos lados amadurecido, a coisa não progride... Você acabaria se sentindo desgastada, afinal assumiria as suas responsabilidades e as dele!

Sei que agora é difícil, mas tente pensar pela razão, e não pela emoção... Melhor passar por isso agora do que mais perto do casamento, ou até mesmo depois dele!

Espero ter te ajudado Smiley smile

Beijos e fique bem!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Setembro 2014 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florzinha, eu imagino o qto escutar essas palavras tenha sido dolorido pra você. Mas tem muita coisa a se pensar e conversar com ele, será q ele não está passando por algum problema? Até mesmo com a empresa q ele irá abrir? Será q amigos ou até família não o estão influenciando? Pq realmente vcs são novos, então imagino o falatório, principalmente ele, que não enfrentam por conta da idade. Agora se realmente ele disse tudo isso, sabendo e tendo refletido no que realmente quis dizer, é como a maioria das meninas disseram, será que não foi Deus querendo te mostrar alguma coisa? Eu sempre pesso a Ele q sempre me mostre o caminho certo a seguir, então as vezes Ele esteja querendo mostrar algo a vocês, e também pense como a Carol disse será q não foi melhor essa atitude por parte dele agora do que depois do casamento? Imagina escutar que ele foi obrigado a casar??? Oq vc iria fazer daí? Pelo menos agora vcs podem sentar, conversar, e continuar a amadurecer a idéia de ficarem juntos, se fosse depois do casamento, essa oportunidade não existiria.. Pense sempre em vc, sempre com a auto estima sem se abalar!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa amorrr

Meu noivo tem 24 e eu 26

Não tem essa de novo ou não, amor ja tentou conversar?

• Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga acredito muito q deus dar prova daquilo se vai dar certo ou não. ...Então não se deixe humilhar ....se vc vendeu carro p realizar seu sonho ..deixe mais um pouco lá que vc vai conseguir realizar seu tão sonhado casamento com muito mais dinheiro ou até realizar outro sonho. .. acredite Deus tem o melhor reservado p vc ....e no futuro próximo vc vai só agradecer ...desejo muita boa sorte e força amiga ...Não abaixe sua cabeça. ...bjsss no coração Smiley heart
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindona, não vou falar pra não ficar triste que isso é normal!! Mas oque tenho pra te dizer é: Nada é por acaso, confie que por tras de tudo isso tem um proposito soberano de Deus. O coração do homem é enganoso e por isso é bom confiarmos em Deus!! Lindona, pensa assim... isso pode ser um momento para amadurecimento dos dois para um casamento ou até mesmo, ser um ponto final, pois Deus vê o futuro e já esta te livrando de lá na frente ver seu sonho como fardo e acabar em divorcio.

Pensa bem, vale a pena ficar chorando por ele??? Será que não é mais sabio se levantar, entregar nas mãos de Deus, aproveitar esse momento pra por a cabeça no lugar e vê se realmente é isso que você quer?? Será que os dois estão prontos para um casamento??

Vou ser sincera contigo!! Mulher amadurece bemmmm mais rapido que homem!!! Você acha que ele com a idade que esta, idade de curtir a vida, de sair pra balada, vai estar pronto para abrir mão de tudo isso pra assumir responsabilidades??

Vou me casar com 25 anos e meu noivo com 28. E conversamos justamente isso, que eu curti muitooooooo meus momentos de solteira, tenho muito historia pra contar e aproveitei muito e ele também curtiu muitooo a vida dele. Acho que agora estamos no momento de curtir a dois!!

Mas já namorei um menino antes do meu noivo, mas novo que eu e quebrei a cara!! Não adianta, não por ser mais novo, não por isso, mas pela idade em que namoramos, muito imaturo!! Mas percebi que quando terminei foi um livramento de Deus e que o namoro com o meu ex não foi de tudo perdido, foi Deus me preparando para o meu noivo hoje!!

Confia em Deus e vou estar orando por vc tá??

• Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Piauí
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owwn amoor! Qur situação heein!! Entregue tudo nas mãos de Deus! Ele saberá o que fazer! Fica beeem taa, quero ver outro forum, dizendo como você ta beem.
    • Responder
  • Emile
    Noiva Constante Dezembro 2014 Bahia
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    " Em tudo dai gracas"..."Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"..."Ele nunca te dará um fardo que nao possas suportar"...Pri, ja passei por uma situacao semelhante, nao por ele nao querer casar cmg, pois ele que inventou essa historia de casamento, mas pela imaturidade, apesar dele ser 6 anos mais velho que eu! Sinto muito por isso ta acontecendo ctg pq essa er uma dor q nao desejo a ninguem, a dor de palavras decepcionantes! Chore o que tem de chorar e elimine essa dor essa angustia, e dps ergue a cabeca! Mostre pra ele que ele precisa de vc e nao vc dele, como disse nossa amiga Sara, ninguem precisa de ninguem pra ser feliz, so precisamos de nos mesmos! Eu nao vou te falar: nao fica assim, nao chora pq er pior! Mas erga a cabeca e confia no Senhor, se ele permitiu q isso acontecesse agora, pode ter certeza que ele tem planos melhores e inimaginaveis pra sua vida! Se de o valor, vc er especial, e ali na frente ele vai ver e vai se arrepender! Vai dar td certo viu!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Carol, as vezes coisas ruins acontecem com a gente, mas depois qnd tudo passa a gente analisa e pensa "nossa não foi tão ruim assim"

flor, pensa bem... é isso que vc quer para a vida inteira? nãoseria melhor esperar mesmo para ter mais segurança?

por mais que aocnteçam brigas entre casais, que é normal, humilhação, falta de respeito, dizer que esta junto obrigado, isso não pode aocntecer dentrod e um relacionamento... isso nao é amor flor :'(

pensa com calma, pede orientação para Deus, ninguem precisa de ninguem para ser feliz

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste essa.situaçao! Eu so posso te falar uma coisa; ore e entregue a tua vida nas maos de deus!
    Vai acpntecer o q for melhor p vc! Ele sabe de todas.as coisas
    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Pri que coisa chata que palavras duras e horríveis ele te disse, me desculpe mas isso mostra o quão imaturo ele é. Sei que é muito difícil e nada do que falarmos vai diminuir o que vc está sentindo mas uma dica de coração; entregue tudo nas mãos de Deus e ore para que ele te de direção nesse momento. Nada é por acaso e Deus só quer o melhor pra nossa vida, e se for da vontade dele e se seu noivo ser a pessoa certa pra sua vida a sisituação vai se reverter e ele te pedirá perdão e mudará as atitudes. Confia em Deus e coloque tudo diante dele pois ele só tem o melhor para nós. Espero que vc fique bem e que tudo de certo. Beijos
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai linda, que triste isso! Smiley sad
    Sei que nada que falarmos aqui vai fazer com que se sinta melhor, eu me coloco no seu lugar. Então o único conselho que posso te dar é: Reze antes de dormir, peça pra Deus te guiar, pra ele te dar forças e que ele decida o que é melhor pra você. E pode ter certeza que ele o fará! Se ele for a pessoa certa pra vc com certeza se arrependerá de tudo o que disse e pedirá perdão, caso contrário, era melhor que fosse assim mesmo. Você tem a vida toda pela frente, e com certeza o amor verdadeiro irá aparecer. Não vou te dizer pra ficar bem, porque sei que nesse momento é impossível, então porque você não faz um brigadeiro e fica assistindo a filmes de comédia para dar boas risadas e te distrair? Isso que eu faço quando estou triste.
    Qualquer coisa estamos aqui pra te ajudar, um beijo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas