Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
Priscilla, dia 28 de Maio de 2014 às 00:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Boa noite galera, criei esse post porque precisava me expressar e desabafar de alguma forma pois não tenho com quem conversar. Eu e meu noivo temos uma diferença de idade de 3 anos ( ele 21 e eu 24) no começo achei que essa diferença atrapalharia mas esse fato nunca foi um problema a não ser por...
Boa noite galera, criei esse post porque precisava me expressar e desabafar de alguma forma pois não tenho com quem conversar. Eu e meu noivo temos uma diferença de idade de 3 anos ( ele 21 e eu 24) no começo achei que essa diferença atrapalharia mas esse fato nunca foi um problema a não ser por agora. Talvez nos precipitamos com o noivado e noivamos no auge da paixão que agora estou vendo meu sonho ir pelo ralo. Meu noivo era no inicio carinhoso, romântico e agora infelizmente não é mais. No nosso noivado decidimos a data do casamento ate ele virar pra mim hoje dizendo que foi pressionado a namorar comigo, a noivar comigo que não quer casar obrigado, que esta muito novo pra casar, que não é isso que ele quer, justo agora que vendi o meu carro pra levantar um dinheiro pra esse sonho, ele ta abrindo uma empresa. Ele nunca foi obrigado a nada, a gente sempre questionava tudo junto, tanto que a data do noivado foi ele que escolheu, eu estou tão triste, magoada, me sentindo sem chão, sempre sonhei em me casar cedo, ter filhos antes dos 30 e nunca escondi isso dele, já chorei tanto pois não sei o que fazer, ele é a pessoa que eu amo, ele me humilhou tanto por mensagem, a minha família que mais me cobra a casar, não são de falar com ele só quando ele da a liberdade. Tão super mal...Smiley sad

41 Respostas

• N
    Noiva Esperta Julho 2014 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor no ano passado passei qase isso cm meu noivo , ele não chegou a me humilhar , porém e difícil , acabamos terminando pois smp que cmbinavamos de noivar nunca dava certo , até qe um dia ele foi me deixando de lado e ele acabou terminand cmg , mais enfiim issoo foi td cconsequência de se achar q era novo p casar , mas isso era ideinha q colavam na cbç e qm vai pela cbç doa outrs já viu né , ele sofreu e se arrependeu mt do qe fez , voltamos e amadurecemos mt juntos , espero qe vcs possam se acerta ou vc perdoa- lo , e difícil mas , se for pra vcs estarem juntos essa tempestade vai passr , se não for Flor fica em Paz Deus sabe o que faz na nossa vida !
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente fica meio sem saber o que falar imagino oque vc ta sentindo mas vou vedar um conselho acho q e o melhor a Sá fazer no momento . Reze eleve seu pensamento a Deus ele vai te trazer calma e sabedoria para tomar uma decisão !!!! A gente as vezes não entendi algumas coisas na nossa vida mas devemos ter sabedoria p aceitar e entender o que Deus está nos dizendo as vezes e a resposta de todas as nossas orações !!!!!
    Livrai nos do mau !!! Amém .....
    • Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Samantha, a pressão não chega a ser dos meus familiares comigo somente e sim comigo mesma também, moro longe dos meus pais, com minha avó materna, acabei de perder meu avó e minha vo diz que não quer morrer sem me vê casar, eu moro aqui e acaba que tenho que dar satisfação sempre de tudo que faço e não vejo a hora de ter minha casa, minha família, meus filhos.
    • Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline pelas palavras, postei o post pq é tao ruim desabafar com minha mãe ou uma amiga, porque vão tomar minhas dores mas obrigada.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Piauí
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sor amoor! As vezes me perguntava isso já que eu meu bem não é nem um pouco romântico, mas a cada dia que passo vejo que ele quer muito por conta das atitudes dele. E é isso que você tem que prestar atenção! Será que não é apenas nervosismo?? Se não for, pense bem em você! A nossa família é tudo que temos, mas ela não vai viver nossa vida por nós, então não se prenda a ninguém porque sua família quer que você se case. Ele não obrigado a nada e isso é certeza. Tente manter a calma e peça a Deus que ele te guie em qualquer decisão. Desejo tudo de bom pra ti!!
    • Responder
  • P
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fernanda, estou pedindo muito a Deus mesmo e ele sabe o que é melhor pra mim, estou muito triste com tudo isso mas logo vai passar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri calma, tudo que foi dito por ele foi horrível mas se você o ama e deseja perdoa-lo faça com que ele fale realmente o que pretende para o futuro do teu lado! E assim você vai ver se ele é a pessoa certa !! Mas fica bem flor, confia em Deus que tudo dará certo
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2024 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus ta tirando a venda dos seus olhos, por que esse rapaz.. Só noivo ele já ta assim .. Imagina casado... Cuidado, antes que chore por um dia, um mês ou ate mesmo um ano .. Do que durante uma vida toda!!
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!Smiley surprise Que palavras horríveis! Certamente obrigado ele não foi. Ele está sendo muito imaturo e egoísta.

Flor, eu senti um aperyo no coração agora com tudo o que li, eu espero que tudo dê certo, mas pensa bem é melhor nos decepcionarmos antes e do que viver em um casamento infeliz. Deus sabe de todas as coisas, confia nele.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas