Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Noiva X Madrinhas: existe 'competição' entre elas? 🧐

Jéssica, dia 18 de Agosto de 2021 às 10:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 231

Olá, Comunidade! Não importa se o traje é mais simples ou mais glamuroso: uma noiva é uma noiva! Ainda assim, há quem se preocupe e tenha receio de "perder o protagonismo" como noiva no dia do casamento. Por exemplo: Se as madrinhas estiverem mais produzidas do que a noiva... Se as madrinhas...
cfb_1854570.jpg

Olá, Comunidade!

Não importa se o traje é mais simples ou mais glamuroso: uma noiva é uma noiva! Smiley heart

Ainda assim, há quem se preocupe e tenha receio de "perder o protagonismo" como noiva no dia do casamento. Por exemplo:

Se as madrinhas estiverem mais produzidas do que a noiva...

Se as madrinhas estiverem mais altas do que a noiva...

Se as madrinhas fizerem papel de co-anfitriãs da festa...

etc.

Será que esse tipo de pensamento é comum?

As madrinhas devem ser o braço-direito da noiva e, portanto, escolhidas com muito carinho entre aquelas com quem você tem a melhor relação! Assim, fica mais fácil deixar de lado qualquer neura! ^^

Deixe a sua opinião aqui:

👇

Noiva X Madrinhas: existe 'competição' entre elas? 🧐

tenor.gif

tenor.gif

cfb_1854570.jpg

231 Respostas

• Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não, pelo menos não estou vivendo isso, graças a Deus.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não existe. A noiva SEMPRE será o destaque da festa! Fico muito feliz com as pessoas que se empolgam com o casamento e querem estar maravilhosas também. Tanto que quero todas as minhas madrinhas deslumbrantes, poderosas com vestidos bordados e chamativos ✨
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que existe sim, mas não deveria. O número de pessoas narcisistas só cresce, principalmente por conta das redes sociais, e acredito que isso afete bastante as relações, independente do grau de intimidade. Acho bem nada a ver esses pensamentos de "perder o protagonismo", sinceramente. Acho que é mais um problem de autoestima da própria noiva do que das madrinhas irem chamativas ou não.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existe madrinhas Smiley love e madrinhas Smiley angry se é que me entendem, há muitas que perdem a noção.

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim não existe não!!!
    Acredito que se uma madrinha quiser competir, ela não deveria ser madrinha!!!
    Naquele dia quem brilha é a noiva!!!Qual madrinha/ convidada pode tentar chamar atenção, mas a noiva sempre é o destaque!!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu já vi cada história ... Acho que existe, principalmente se for alguém da família que está ali mais por ser alguém da família e não alguém querido de fato!

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que como a noiva que escolhe suas madrinhas, já escolhe pessoas próximas e queridas que querem ajudar e deixar o dia ainda mais alegre.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas