Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva outubro 2022 São Paulo
Larissa, dia 25 de Setembro de 2019 às 08:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Oi meninas, tudo bem com vocês? Vocês fizeram festa de noivado? Eu e meu namorado gostariamos de fazer o noivado em um sítio, pra preparar mesmo a galera pro dia C. Seria uma coisa mais voltada para os amigos mais íntimos e família. Nesse dia já queremos comunicar quem serão os padrinhos e tudo. O...
Oi meninas, tudo bem com vocês?


Vocês fizeram festa de noivado? Eu e meu namorado gostariamos de fazer o noivado em um sítio, pra preparar mesmo a galera pro dia C. Seria uma coisa mais voltada para os amigos mais íntimos e família. Nesse dia já queremos comunicar quem serão os padrinhos e tudo. O que vocês fizeram ou vão fazer para o noivado de vocês? Foi algo mais simples ou bem elaborado como eu penso em fazer o meu?

71 Respostas

  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    não fizemos festa .... apenas um café da tarde para comemorar em família que iríamos nos casar ...
    e aí o noivo fez um discurso e um pedido aos meus pais... foi muito fofo... 🥰🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos um churrasco, vale a pena fazer.... depois da uma olhadinha nos meus debates tem fotos

    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz exatamente assim Noivinha, escolhi a data do noivado faltando 1 ano pro casamento, e convidamos os padrinhos Daminhas tudo no mesmo dia, convidamos só nossos pastores, nossos Pais e os padrinhos, deu o total de 35 pessoas..
    Fiz um debate falando sobre, se quiser ver!

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/comemoracao-do-nosso-noivado--t545041
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    O meu será mês que vem como você está falando, só não será no sítio. Tentei fazer algo maneiro mais simples sendo que o simples já gastamos bastante, mas estou empolgada acho que vão adorar o anúncio.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fizemos festa... Decidimos noivar, compramos as alianças e saímos comemorar apenas nós 2 Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos só um almoço para nossos pais e irmãos que teve função de noivado, mas não era pra ser kkk
    O pedido foi no meu aniversário durante uma viagem, então quando chegamos, eu quis comemorar meu aniversário em família e aproveitamos para oficializar o noivado.
    Foi bem simples.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari
    Eu não tive festa, mas o meu pedido de noivado foi num sítio com os amigos próximos. Foi surpresa e teve um lual. Foi muito especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas