Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
Karoline, dia 21 de Setembro de 2020 às 23:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Noivinhas me diga ! NOIVAR É IMPORTANTE ??? Eu estou triste pensando o tempo todo nisso, namoramos a 7 anos, estamos construindo e pagando as coisas para o casamento .. e nada de me pedir em casamento, pra mim é importante, não quero casar sem ser noiva de verdade ! E o namorado não se toca ! Ele...
Noivinhas me diga ! NOIVAR É IMPORTANTE ???
Eu estou triste pensando o tempo todo nisso, namoramos a 7 anos, estamos construindo e pagando as coisas para o casamento .. e nada de me pedir em casamento, pra mim é importante, não quero casar sem ser noiva de verdade ! E o namorado não se toca ! Ele fica com a conversa de que vai chegar a hora .. e não pede !!! Estou me aflita ! Oq vocês acham ? cfb_1815721.jpg


44 Respostas

  • Karoline
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que lindo 😻 💕
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso noivinha !!!! A gente tem fé que vai se casar 1X na vida 🙏🏻😻😂
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm 💓 💓💓
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que criativaaaaaaaa 👏🏻😻😻😻😻😻
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmmmm exatamente isso !!! Obrigada Noivinha 💓
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho você a conversar com ele... mesmo que seja algo mais intimista que não gaste tanto, façam algo... porque pra você é importante. O meu noivado foi... meus pais, os pais do meu noivo e os avós dele. Fizemos um almoço, coisa bem simples mesmo... e ali oficializados nosso noivado.
    Então se é importante não deixa de fazer 😊🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu bati o pé e falei pro meu noivo que fazia questão do noivado, se dependesse dele não teríamos não, mas deixei claro que faço questão de ter tudo que eu tenho direito
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karoline para mim o pedido de casamento é muito importante, se você deseja tanto ser pedida em casamento, seja direta pra ele.
    Eu fiz assim e depois de uns meses, mesmo já organizando o casamento ele fez o pedido e eu fiquei super feliz, foi simples nada de festa só o pedido mesmo sabe.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karoline,
    Pq você não o pede em casamento, então?
    Por aqui não houve um pedido de casamento por parte do meu noivo 😅 depois ele me disse que estava com receio de não fazer o pedido a altura do que eu merecia. Eu disse para ele fazermos uma festa de noivado (dez/19) e ele topou e esse foi o pedido, no noivado que nós fizemos juntos 🤭E depois (Jun/20) no dia dos namorados eu fiz uma surpresa o pedindo em casamento com uma caixa de bombom escrito "Eu te amo" 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa! Se é tão importante assim pra vc e vc já mostrou isso pra ele, fica tranquila q o pedido vem!
    Eu tbm já tava com coisa do casamento paga quando meu noivo me pediu em casamento, e antes ele não achava isso importante, eu fiquei falando q não me sentia noiva de vdd se não tivesse um pedido formal. Aí ele percebeu o quanto eu queria isso e correu atrás de fazer um pedido.
    Vcs já estão planejando as coisas, então ele quer casar contigo, agora ele só tem q perceber a necessidade de pedido, pq pra homem se tá planejando então já tá noiva e já era, pra nós é q o pedido é importante assim...
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 💓
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol, vou me casar no mesmo mês que você; acho que uma semana depois e ainda não fui pedida também, e nos namoramos a 11 anos! Fica tranquila...acho que o importante mesmo é o sentimento de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas