Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloise
Noiva Master outubro 2017 São Paulo

Noivado, é necessário??

Eloise, dia 26 de Setembro de 2014 às 15:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Olá meninas... uma dúvida minha e do meu namorado é o noivado!! Eu até queria noivar, porém já namoramos a 9 anos e já estamos vendo as coisas para casarmos em 2016. Ele diz que é "bobeira", só uma coisa a mais para gastarmos, ele fala que vou querer 2 alianças (e realmente eu vou... rsrsrs), então...

Olá meninas... uma dúvida minha e do meu namorado é o noivado!!

Eu até queria noivar, porém já namoramos a 9 anos e já estamos vendo as coisas para casarmos em 2016.

Ele diz que é "bobeira", só uma coisa a mais para gastarmos, ele fala que vou querer 2 alianças (e realmente eu vou... rsrsrs), então ele diz para economizarmos para o casamento em vez de noivar...

O que vocês acham??

Usamos alianças de compromisso (prata), tem necessidade de colocar a aliança de noivado? Preciso noivar??

Mas ao mesmo tempo penso que seria uma oficialização para a nossa familia...

Estou perdidaaa... me ajudeeem... Smiley surprise

69 Respostas

• Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei tanto minha aliança de noivado que não quis trocar Smiley laugh

acho que vamnos trocar em alguma bodas

eu acho que vc poderia fazer um jantar para oficializar para os pais e irmãos Smiley winking

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso que ele diz!! Ele fala todo mundo já sabe que vamos casar...

Mas vc tem razão, é um gasto desnecessário, que podemos economizar para o casamento né? rsrsrs...

Obrigada!! Smiley laugh

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não quis fazer festa de noiva, pq de fato acho desnecessário. Se for analisar, os convidados do noivado vão acabar sendo os mesmos do casamento, então os gastos seriam relativamente altos. E nesse caso, acho que o dinheiro poderia ser investido na festa do casamento que de fato é o objetivo do noivado, mas isso na minha humilde opinião. Há quem super apoie o noivado, vai mto do casal.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não precisa de 2 alianças...mas é legal vcs ficarem noivos...nem que for pra sair um dia só os 2 pra comer uma pizza e comemorar, isso não gasta tanto! O noivado, o compromisso é entre vc e o noivo e mais ninguém! Não precisa festa e alarde!

As alianças são muito caras pra querer duas...eu vou usar a mesma do noivado.

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, eu ganhei aliança de ouro (que não vamos trocar no casamento, já escolhemos uma super bonita pra não precisar trocar) mas não fiz festa nem nada não. Eu não gosto de ser o centro das atenções e (pra mim, só pra mim, cada noivinha com a sua opinião hahaha) seria um gasto desnecessário fazer festa de noivado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas