Olá noivinhas!!
Vim compartilhar um pouco da minha história com vocês...Eu estava de noivado marcado...alianças compradas...decoração escolhida e tudo mais, afinal sempre sonhei em realizar meu noivado organizadinho com uma festinha com os amigos próximos e parentes, enviei o convite online para todos, comprei um vestido para usar no dia estava tudo pronto ate aparecer esse vírus e tive que cancelar tudo... poxa foi bem frustrante.Mas agora como nao temos ao certo previsão de quando tudo volta realmente ao normal estamos aqui, adiamos nosso sonho, como a gente quer casar o ano que vem se Deus assim nos permitir, decidimos nao adiar o noivado e fazer apenas eu meis pais e os pais dele.Para nao aglomerar pessoas enfim...Mas é tao ruim quando algo inesperado acontece ne?! Creio que assim como eu algumas de vocês tiveram que adiar alguns de seus sonhos.
Mas sabe de uma coisa eu vim aqui pra dizer a vocês Jó 42:2 - Diz assim: " Bem sei que tudo podes e que nenhum de seus planos podem ser frustrados"
O motivo de fazer a festinha de noivado era comemorar com pessoas que amo e também porque nao tenho nada de enxoval a nao ser um jogo de toalhas de banho que ganhei da minha sogra, eu realmente estava preocupada porque nosso desejo é casar ano que vem no inicio do ano, mas Deus acalmou o meu coração com essa palavra. Eu posso nao ter nada ainda, mas tenho quem é o DONO DE TUDO.
ENTAO se você esta preocupada demais e esta deixando a ansiedade tomar conta de seu coração, eeii descansa, o céu esta se movendo mesmo que você nao veja nada, ELE tem cuidado de você e de seus sonhos e creia e ja se alegre, sabe porque?
Porque Ele vai te surpreender!
Beijuus Noivinhas e sucesssoo!!
Conte-me suas experiências tbm. ❤🙏🏼
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...