Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais

Noivado - Expectativa x Realidade

Carla, dia 17 de Maio de 2020 às 20:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Olá noivinhas!! Vim compartilhar um pouco da minha história com vocês...Eu estava de noivado marcado...alianças compradas...decoração escolhida e tudo mais, afinal sempre sonhei em realizar meu noivado organizadinho com uma festinha com os amigos próximos e parentes, enviei o convite online para...
Olá noivinhas!!

Vim compartilhar um pouco da minha história com vocês...Eu estava de noivado marcado...alianças compradas...decoração escolhida e tudo mais, afinal sempre sonhei em realizar meu noivado organizadinho com uma festinha com os amigos próximos e parentes, enviei o convite online para todos, comprei um vestido para usar no dia estava tudo pronto ate aparecer esse vírus e tive que cancelar tudo... poxa foi bem frustrante.Mas agora como nao temos ao certo previsão de quando tudo volta realmente ao normal estamos aqui, adiamos nosso sonho, como a gente quer casar o ano que vem se Deus assim nos permitir, decidimos nao adiar o noivado e fazer apenas eu meis pais e os pais dele.Para nao aglomerar pessoas enfim...Mas é tao ruim quando algo inesperado acontece ne?! Creio que assim como eu algumas de vocês tiveram que adiar alguns de seus sonhos.
Mas sabe de uma coisa eu vim aqui pra dizer a vocês Jó 42:2 - Diz assim: " Bem sei que tudo podes e que nenhum de seus planos podem ser frustrados"
O motivo de fazer a festinha de noivado era comemorar com pessoas que amo e também porque nao tenho nada de enxoval a nao ser um jogo de toalhas de banho que ganhei da minha sogra, eu realmente estava preocupada porque nosso desejo é casar ano que vem no inicio do ano, mas Deus acalmou o meu coração com essa palavra. Eu posso nao ter nada ainda, mas tenho quem é o DONO DE TUDO.
ENTAO se você esta preocupada demais e esta deixando a ansiedade tomar conta de seu coração, eeii descansa, o céu esta se movendo mesmo que você nao veja nada, ELE tem cuidado de você e de seus sonhos e creia e ja se alegre, sabe porque?
Porque Ele vai te surpreender!
Beijuus Noivinhas e sucesssoo!!

Conte-me suas experiências tbm. ❤🙏🏼

66 Respostas

• Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Améeeemmm noivinha!! ❤💍💕🙏🏼😍 verdade.. Ele sempre faz o melhor por nós 🙏🏼🤗❤
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa noivinha!! ❤ Como vc disse ...Ele sabe nos surpreender...entao aguardamos em sua espera 💍🙏🏼💕 Deixar Deus agir nesses momentos é o melhor ne.. !
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que post lindo noivinha!! Muito linda sua fé e isso nos motiva!!
    Eu tinha varios planos que foram mudados e eu achava que os meus eram perfeitos, mas Deus sempre sabe nos surpreender Smiley heart

• Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, muita das vezes projetamos expectativas e achamos que não se pode acontecer nada melhor do que sonhamos, mas Deus não precisa e nem vai nós mostrar seus projetos para aprovarmos, porque a vontade dele é boa , perfeita e agradável . Nós precisamos apenas descansar e entregar a ele o controle de tudo , pois ele sabe do que precisamos e ele nos surpreende. ENTÃO MARAVILHOSAAAAAS, VAI DAR TUDO CERTO !

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

❤❤❤❤❤🤗🤗🤗🤗
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindaa ideia noivinha!!! ❤😍 Sem duvidas temos muita expectativa para pós pandemia, e tenho certeza que Deus ja abençoou nossos sonhos. ❤❤❤ Obriagada pela dica maravilhosaaa😍💍🙏🏼❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiar não é fácil, mas o dia a dia do casamento também não é. Esse é apenas o primeiro desafio que estamos enfrentando e se ficarmos juntos, tudo será resolvido.
    Minha sugestão para você é fazer um chá de panela (pós pandemia) com tudo que você sonhou para o noivado. Você pode usar esse momento para combinar do seu noivo reafirmar o pedido.
    Tenta certeza que Deus já abençoou vocês colocando um no caminho do outro. Não tem como dar errado!
    • Responder
  • Thaina Oliveira
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Thaina Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Felicidades á vocês também ♥️
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah noivinha que lindo...como é bom ver o agir de Deus nos detalhes. Parabéns por essa conquista ❤🙏🏼 Felicidadeess ao casal sempre.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    Avante sempre !

Sucesso pra vcs tb!! 😘🍀✨
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boom dia noiviinha!! Muitooo obrigadaa ❤🙏🏼❤🙏🏼 Améeemmm Todo sucesso pra vc tbm, creio que Deus esta no comando. 🙏🏼❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mensagem linda a essa hora da manhã! Que Deus abençoe a vida de casal de vocês dois, noivinha! Curta a preparação, os momentos, até o ano que vem se Deus quiser tudo estará melhor.
    Me caso em julho deste ano e ainda tenho esperança, mas já entreguei nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor para mim, não eu!
    Boa semana para você e parabéns pelo noivado! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Thaina Oliveira
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Thaina Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito triste quando precisamos adiar ou mudar nossos sonhos, mas Deus cuida de tudo e as coisas acontecerão no momento certo e do jeito certo. Você vai ver!

Eu estava alugando o nosso apartamento quando começou essa pandemia, por fim fui demitida e acabou não dando certo a locação. Porém, como Deus é maravilhoso, o inquilino da casa do meu sogro voltou pra cidade dele e nós estamos reformando a casa para morar lá até comprarmos a nossa casinha.
    Então pode ter certeza que Deus vai te abençoar muito ainda. 🥰
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ppxa noivinha imagino o quanto foi difícil ne...mas como vc disse Deus esta cuidando de tudo ne, sei q Ele tem suas formas de trabalhar e que muitas vezes nao entendemos.
    Mas vamos confiar ne.. e obrigada pela dia do cha de casa nova... uma ótima ideia!!❤🙏🏼
    Sucesso noivinhaaa..estarei torcendo por seu grande dia ❤🙏🏼💍👰
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai acontecer no tempo certo, noivinha. Eu demorei 12 anos pra marcar minha data e aí com tudo pronto pra casar veio o vírus. Casa pronta, convites entregues e deu ruim. Mas eu vejo que tudo tem um propósito. E viu quanto ao enxoval, faça um chá de casa nova! Quando passar a pandemia. Vai ganhar muita coisa.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Améem princesa.. eu digo o mesmo.
    Cada testemunho vai ser lindo e tbm vou me alegrar com o de cada uma de vocês 🙏🏼❤
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda Luana...sem dúvidas com Deus podemos todas as coisas.
    A gente costuma idealizar em nossa mente como tudo vai acontecer, ai Deus vem bagunca tudo pra nos mostrar que Ele faz melhor do q nossos projetos, Ele vem planeja e realiza alem de nossas expectativas ❤🙏🏼 Eu creio que Ele vai nos surpreender.

E como eu disse eu vou noivar so com os pais mesmo... pq diz q essa pandemia talvez so ano q vem acaba o medo ne... entao... queremos ja preparar confiando que o futuro, as coisas Deus ja esta providenciando.Minha casa e meu enxoval que do NADA Deus pode fazer tudo e de uma hora pra outra ele surpreende ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou gostar muito de poder vibrar junto com a conquista de vocês! Seu testemunho será lindo! 🤗♥️
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glóriiáaa a Deuss... ainda vou vir contar da minha casinhaa se Deus quiser ❤🙏🏼 obrigada linda
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisava ouvir suas palavras Carla... Eu também realmente fiquei muito triste também tive que adiar o meu, sem trabalho não tem como guardar pra realizar esse sonho...
    Tudo dificultou
    Mas jesus é nossa força e que tudo aconteça no tempo dele e não no nosso...Sozinhos não somos capazes mas,com ele podemos...
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla,

Não sabia o motivo de ter compartilhado isso com você 😅 Mas fiquei emocionada em saber que meu testemunho tocou você de alguma forma. Eu só tenho que te dizer, CONFIE SEMPRE! Compramos o nosso apto na planta, eu estava com dívidas ainda e mesmo assim foi aprovado pela Caixa já estamos pagando a construtora e até o final deste mês assinaremos o contrato de financiamento, QUE JÁ FOI APROVADO ♥️🤗Deus é um Deus de detalhes, nunca se esqueça disso 😘
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vamos sim!, será o melhor de todos ps sonhos....🥰🙏👰🤵👼🤰🤱
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa noivinha 🙏🏼❤ se a gente crer a gente vai ver...so nao podemos desistir ne ❤🙏🏼

Sucesso em seus sonhos 😘❤ e ibtigada por comentar aqui tbm
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaaaaahh 😭😭😭😭😭🙏🏼 quee lindo noivinha, poxa Deus falou comigo atraves de suas palavras.
    Quando citei no texto que nao temos nada, entra a questao da casa também....aii aii é tanta coisa ne?! Que se a gente for pensar com os pés no chãoe nao olhar pra Deus a gente fica louca e desiste fácil.
    Mas Deus sempre foi tudo que tenho e nele tenho firmado meus pés sempre que o medo vem, essa semana vou procurar saber sobre uns projetos de casas, nao temos dinheiro mas temos o DONO DO MUNDO e creio que ele vai nos dar condições de lutar por cada sonho e assim como vc conseguiu parcelar eu tbm vou conseguir de alguma maneira ❤❤❤❤🙏🏼🙏🏼🙏🏼😭 Obrigada por sua história de fé, nao tenho dúvidas de que me acrescentou algo. Deus abençoe seus sonhos noivinhaa🙏🏼💍❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes palavras!
    Todo mundo precisa ler

Obg pelo bem que fez com esse relato aqui 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Pensamento positivo Conseguiremos 🙏🏻✨🍀
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super entendo...afinal tbm to passando por isso ..mas nós vamos conseguir noivinha ❤👰sera um sonho
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla,

Que testemunho de fé mais lindo!
    Eu creio que vocês conseguiram tudo o que necessitam e que Deus está cuidando de tudo.

Não estou vivendo essa ansiedade de noivas que tiveram que remarcar eventos, seja noivado, chá de panelas ou o próprio casamento. Pois me casarei em novembro do ano que vem.
    Mas vivi algo essa semana que me fez descansar em Deus, sobre a compra do nosso apartamento. Fomos surpreendidos com valores de ITBI e Registro que não foram mencionados antes em números e isso nos pegou de surpresa e fiquei ansiosa, nervosa e cogitei desistir do nosso apartamento. Fui rude com o meu noivo e quis tomar tudo pelas minhas próprias forças, até eu chorar em oração e pedir a Deus um refrigério e ele me fez abrir a palavra em Êxodo 14: 14 O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis.Depois disso, chorei de alegria e uma palavra de conforto do Senhor veio ao meu coração dizendo que Os filhos Dele são taxados de loucos e não há racionalidade que se compare ao poder da Glória Dele. E que Ele pode mover céus e terra em favor dos seus. Eu já havia feito todas as contas possiveis e nada se encaixava. Conversando com a construtora, eles conseguiram parcelam o valor que é alto e colocando na planilha junto com o meu noivo, conseguimos encontrar um jeito de arcarmos com tudo.

O caminho não é fácil, Deus nunca nos disse que seria. Mas temos que ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo. Quem dirá nossos problemas do cotidiano, não é mesmo?!

Vocês conseguirão, como nós estamos conseguindo e nunca se esqueça QUE TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS ♥️🤗🙌🏻🙏🏻

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Carla, muito obrigada por suas palavras, é o que preciso, vou fazer isso, "tentar", porque é tenso, mas com a graça de Deus, conseguir.
    🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queee lindoooooo noivinha ❤😍😱 Aah é tao bom ler história assim emocionantes...estou orando e lutando pra que consiga fazer o noivado so meus pais e os dele assim como relatei... e os presentes?! Aaah nem sei viu..kkkk..mas vou confiar que Deus proverá todas as coisas tambem❤🙏🏼 obrigada por relatar esse momento seu que sem dúvidas foi incrível.
    Sucesso noivinha 👰❤
    P.s nao esqueça de mostrar seu grande dia tbm... vou amar ver ❤
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiee Noivinha ❤ Realmente nao tem como nao se preocupar um pouco ne, afinal estamos em um tempo cheio de incertezas, mas uma certeza você tem que é a sua fé...entao guarde ela e tente descansar seu coração confiando também que tudo vai dar certo mesmo que pareça ao contrário.
    Eu de verdade coloquei aquele versículo de jó, pq sabemos q ele foi um homem que perdeu tudo mas denteo dele ele mantinha a certeza de que tudo ia ficar bem, e eu aprendi com essa história.
    Descansa noivinha ❤ e obrigado por comentar aqui
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de colocar, mas nós também não tínhamos nada, não iríamos nem fazer festa de noivado, iríamos fazer apenas com pais e irmão, mas Deus foi tão maravilhoso que ganhamos tudo: salão, comida, refrigerante, gastamos apenas com doces (fizemos em casa) e decoração (pegue e monte, que minhas primas montaram). Não pedimos nenhum presente, e acredite ganhamos de todos que vieram, foi de Deus mesmo.
    Agora estamos na correria com o casamento, mas tenho certeza que dará certo tbm.
    Boa sorte pra você também noivinha
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahh obrigadaa❤😍 Eu creio sim que sera alem de minhas expectativas.. e oro por isso.. !!
    Sem duvidas ainda vou vir mostrar a vocês o meu grande dia ❤💍👰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas