Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Principiante Novembro 2023 Bahia

Noivado: quanto custa?

Bianca, dia 9 de outubro de 2021 às 23:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente, quanto gasta em média para uma comemoração de um noivado ?

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de outubro de 2021 às 18:28
  • Fernanda
    Noiva Novata outubro 2022 Buenos Aires
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô na fase de armar o orçamento pra fazer em fev/22 o noivado. Como moro em outro país com meu noivo, estou fazendo tudo a distancia porque faremos no Brasil onde tá minha familia... Quase 6 anos que já não moro á e fico pedindo recomendações de amigas pra saber dos fornecedores kkkkkkkkkkk até agora tá dando certo. Preços que vou comentar abaixo são de João Pessoa - PB.

    Seremos 30 pessoas e faremos na casa da minha família na praia, porém a média de buffet tipo menu boteco (salgadinhos fritos na hora, mini hamburguer, caldinhos e bebida sem alcool) tá saindo em média 70 reais por cabeça. Isso com toda a parte de bandeja, talheres, copos, gelo, guardanapos, 2 garçons e 1 apoio de cozinha. Ou seja, pra 30 pessoas R$ 2200 APROXIMADAMENTE.

    + Bebida alcoolica: isso to orçando ainda, se compramos a parte e deixamos disponivel num lugar determinado durante a festa ou se aligamos uma chopeira ou se contratamos uma mesa de drinks. Ainda não tive respostas sobre valores, então essa fico devendo.

    + Uma banda pra animar tá na média de R$ 900 com 3h de show e toda a estrutura de som e iluminação

    + Decoração que tô orçando ainda. Como vai ser ao ar livre tô buscando mais a parte de iluminação tipo aquelas tirinhas de luzes cálidas pra iluminar a área das mesas e algumas flores.

    + Fotógrafo: encontrei um e curti o estilo dele e cobra pra 2h30 R$450 com as fotos apenas digitais e pagariamos a ahora adicional se ficasse mais tempo.

    Queremos um noivado lindo já que faz 2 anos que não vejo minha família por causa da pandemia. É uma maneira de reunir a todos e entregar os convites do casamento em out/22. Já que faremos no país onde moramos atualmente, vamos entregar com tempo pra que todos se organizem.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bia,
    Depende muito da sua proposta para festa, mas no meu pra 35 pessoas estamos gastando 900 reais com tudo, espaço decoração alimentação bebidas.
    Mas varia muito do que vc vai querer
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, depende muito do casal e do quanto estão dispostos a gastar.

    Separei alguns posts sobre o tema que acho que vão te ajudar:

    Vale a pena fazer festa de noivado? Respondemos essa e mais perguntas!

    5 Dicas para os casais que começam a pensar na celebração do noivado

    E se gosta de eventos pré-casamento, vai gostar no nosso joguinho:

    Noivado, pré-wedding, chás: monte seus eventos nesse jogo!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bia!
    Eu fiz uma festa para cerca de 50/60 pessoas. Apenas família e amigos mais próximos. Gastamos aproximadamente 2mil ao todo, contando espaço, decoração, comida, etc…
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, depende da quantidade de pessoas, Qual estilo vai ser e várias outras coisas.. Eu indico vc buscar orçamentos e vc vai anotando e vendo se cabe em seu bolso. Boa sorte!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não tenho ideia para uma comemoração maior, mas por aqui para 12-16 pessoas o orçamento é 1000 reais (500 de alimentação porque queremos uma refeição farta e com classe e os outros 500 divididos entre aluguel de móveis e vários DIY de decoração)

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, tudo bem?
    Olha isso e muito relativo viu, depende o que você quer servir, quantas pessoas quer convidar se haverá mesas de doces, lembrancinhas e até mesmo se você vai alugar um local isso vai muito de você, mas creio que se for algo simples com poucas pessoas você consegue gastar uns 2mil ou 1mil ( comida, bebida, decoração, mesas e lembrancinhas).
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, tivemos 57 convidados presentes e gastamos entorno de 1.700/2000. Mais não tivemos que alugar o espaço, porém, acho que exageramos pois sobrou muita coisa.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!
    Não dá para dizer um valor exato, pois tudo depende muito de como você irá comemorar e da contratação dos fornecedores.
    Eu fiz um almoço apenas para pais e irmãos e o custo foi bem baixo.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii bia, não fiz noivado mas depende muito de vc.. de quantos convidados serão, o lugar que irá fazer.. o que vc planeja fazer?
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor boa noite, vou gastar uns 250 reais apenas, como vai ser no meu aniversário eu decidi fazer diy... Eu mesma vou decorarNoivado: quanto custa? 1
    Será essa decoração aí... Eu escolhi Black e white... Será minha cor esse ano🥳🥳🥳
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Novembro 2023 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai ser um noivado junto com o chá de casamento
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Novembro 2023 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma comemoração com mais ou menos 100 ou 60 pessoas
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia,
    Depende MUITO do que você está procurando e quantas pessoas estarão presentes, tem gente consegue gastar 1.000, tem gente que gasta 6.000 ou mais, o que você está procurando exatamente?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas