Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciely
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Noivado! Sim ou Não?

Franciely, dia 28 de Novembro de 2019 às 21:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi Noivinhas, tudo bem?? O meu namorado e eu começamos a correr atras dos fornecedores para o casamento e entre vários assuntos surgiu uma dúvida, fazer noivado (com direito a convite personalizado, decoração e lembrancinhas) ou não? Ele diz que não é necessário, mas eu quero taanto rsrs O que vocês...

Oi Noivinhas, tudo bem??

O meu namorado e eu começamos a correr atras dos fornecedores para o casamento e entre vários assuntos surgiu uma dúvida, fazer noivado (com direito a convite personalizado, decoração e lembrancinhas) ou não?

Ele diz que não é necessário, mas eu quero taanto rsrs

O que vocês acham?!

38 Respostas

  • M
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender mto do seu financeiro. Eu fiz e não me arrependo nada, faria tudo de novo, nossa, mto bom, família e amigos ali reunidos curtindo... Fiz com 1 ano e meio antes, gastei um pouquinho mesmo, mas valeu mto a pena. Faça, qual quer coisa, mas faça, nem q seja um jantar em família, todos esses momentos merecem e vão ficar na lembrança com certeza. ❤️
    • Responder
  • Franciely
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi exatamente o que ele disse, investir mais no casamento!

    • Responder
  • T
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ainda não me casei também, e 3 anos antes do nosso grande dia entramos no mesmo dilema. Chegamos a conclusão de que são mais gastos, e preferimos investir no casamento em si que também não sai tão barato quanto imaginávamos rs


    Se você tem grana para fazer, e conseguiu se programar acho legal, mesmo que seja simples ( se é tão importante para você), mas se não tem, se está revendo gastos e se organizando para sua festa e coisas maiores, acho desnecessário, e tenho certeza que assim como para mim não fará falta.
    Optamos por viajar, ou jantar só nós dois e focarmos no nosso casamento.
    Lembrando que cada experiência é uma experiência, faça o que estiver de acordo com seu bolso e seu coração!!!
    Beijos boa sorte 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu não fiz, e não me arrependo também...agora e melhor vc investir no seu casamento pq numa festinha de noivado vai acaba gastando um pouco...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz o meu e amei! Se tornou uma lembrança lindaaa 🥰
    Se você quer muito, faça! Mesmo que não seja um super noivado. Faça algo mais íntimo, onde vocês chamem família e pessoas queridas de ambos.

    Vale a pena!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não fiz e, sinceramente, não me arrependo, não fez falta, preferi investir no casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas