Noivamos em família, não teve festa, só um almoço simples e um pedido q foi surpresa pra mim, mesmo assim foi mto especial pq lembraremos disso pra sempre e eu amava falar q era noiva kkkk
Nós noivamos, só eu e ele e foi a melhor escolha! Foi um dia lindo e muito especial, nos demos isso de presente ☺️
A família achou esquisito kkkk na verdade estão achando tudo MT diferente (e é pra ser mesmo, queremos do nosso jeitinho) ❣️
Noivei, foi algo simples somente com meus pais e meu amor. Parece que depois que fiquei noiva comecei a ver as coisas com outros olhos e estou mais envolvida com questões do casamento. Estou amando isso.
Oi, noivinha! Eu sempre sonhei com o meu noivado, não foi do jeito que eu imaginei por conta da pandemia, mas foi um momento muito lindo e importante na nossa história. Não abriria mão desse momento 🥰
Oii, eu noivei, pq era muito importante para mim. Viajamos para Bahia, e lá ele me pediu em casamento, de joelhos e tudo. Acho que pra você saber, é importante pensar como quer se lembrar desse momento, se isso é importante pra você, e como você ficaria se não tivesse.
Ver mensagem citada
Ah que sonho 😍 Acho tão lindo quando é surpresa.. Mas por aqui eu saberia kkkÉ uma etapa importante na vida do casal né?Acho que cada recordação vale a pena 🥰Obrigada pela ajuda!
Oii noivinha, por aqui foi tudo surpresa, ele fez um almoço lindo, fez o pedido e já foi o noivado, apenas com nossos pais. Olha se for um sonho seu, faça sim! Vai ficar marcado pra vocês e vale super a pena. ❤
Ver mensagem citada
Nosso noivado foi super simples. Ele pediu a benção para meus pais em um almoço num restaurante. Sem festa, sem grandes eventos e foi lindo! O importante é o amor, o sentimento... no mais, o que vier é lucro 🥰
Ver mensagem citada
Que legal. Gostei da ideia.. Aqui não tem restaurante chique, mas tem outros lugares pra ir.Acredito que tirar algumas fotos já vale de recordação...Obrigada 😉
Ver mensagem citada
Que legal.. Acredito que já facilita muito em questão do orçamento né? O medo é de não fazer é me arrepender..Mas preciso decidir o que é melhor no momento.