Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Noivar sem pretensão de casar

Juliana, dia 13 de Julho de 2017 às 15:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Meninas, tenho uma amiga que noivou há algum tempo e quando fui perguntar quando seria o casamento e se eles já estavam nos preparativos ela me disse que nem pensava nisso, de casar... Não tive nem o que responder pois pra mim o noivado sempre foi um período de preparação para o casamento, quando...
Meninas, tenho uma amiga que noivou há algum tempo e quando fui perguntar quando seria o casamento e se eles já estavam nos preparativos ela me disse que nem pensava nisso, de casar... Não tive nem o que responder pois pra mim o noivado sempre foi um período de preparação para o casamento, quando você realmente sabe o que quer. Não apenas pra mudar o seu status de relacionamento..
E vocês meninas o que acham disso ? Alguma de vcs tbm noivado somente pra mudar o status então depois de muito tempo começaram a pensar em casamento? Contem-me tudo.

55 Respostas

• Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim noivado tbm é tempo de preparaçao para o casamento rs
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade..eu ainda não fiquei noiva. Pois quero me formar e noivar um ano antes do casamento apenas.. mas já planejo cada detalhe do meu dia ❤
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou tão ansiosa 😍😍 tudo vai dar certo, noivinha.. espero que consigam um emprego logo.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consigo nem pensar na hipótese de noivar e não começar a já pensar no casamento, na verdade não vejo logica em noivar sem saber se quer casar, mas cada um com seu jeito né..

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom... Nós noivamos e tanto ele como eu, estamos ansiosos para casar. Só não conseguimos ajeitar nada porque estamos desempregados e ainda não moramos juntos.
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tenho data pra casar (Ainda tenho que fazer minha casa, comprar tudo, começar do 0), mas ainda não noivei (Embora já chame ele se noivo rs) Eu só pretendo noivar um 1 ano antes de fazer a festa de casamento
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho uma amiga assim. Que se o namorado não virasse noivo ela terminava, mais noivou e não quer nem pensar em casar rs

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já eu nunca tive pretensão de noivar. E estamos de casamento marcado.
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muito casais que pensam assim noivinha e passam tanto tempo noivos e alguns até se separam nesse período. Apois eu noivei em março deste ano e já irei casar agora em Dezembro
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhei com uma menina que me falou a mesma coisa. Ela já tava noiva há um ano. O noivo tava louco pra casar logo e ela ficava falando que não ia casar tão cedo. Mas eles são felizes, uma hora casam kkkkkk
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. tenho caso assim bem próximo. Eles estão juntos ha 10 anos.. noivaram esse ano pq ja namoram ha mt tempo, mas não fazem a menor ideia de quando querem casar ou se vao...
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza. Talvez para mudar status apenas rsrsrs. Vai entender ne?

• Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha também acho. A gente noiva com intuito de casar, Se não for pra isso pra que noivar kkk estranho ne. Cada um cada um
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, exatamente.. mas a todo momentos vcvja sabia que se casariam. Mesmo sem saber ao certo a data ainda. Já estava se preparando, financeiramente ou emocionalmente.. mas noivar pra nem se quer pensar oi planejar.. acho muito estranho..
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso que muitas vezes também o casal pode acabar ficando noivo, somente para acabar com a pressão de um dos lados. Pra dar tipo aquele "cala boca" e conseguir enrolar o par por mais um tempo. É triste, mas isso acontece muito..
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comigo foi assim. Noivamos ja para nos preparar para o casamento mas não tinhamos marcado a data ainda.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Aparecida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também nunca entendi isso hahahaha pra mim não faz sentido algum noivar sem pretensão de casar, melhor continuar com status de namorada rsrs
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sou eu para julgar o relacionamento deles. Mas acho um tanto estranho isso né.. e só depois vi que não é algo tão incomum.. mas pra mim, não rolaria.
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com voce, mas meu primo pediu a ex dele em casamento, eu perguntei quando era o casamento ele disse que nem tava pensando nisso, perguntei entao por que noivou? Ele disse nem sei -.- Agora ja terminaram

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem bastante casal que noiva sem nem pensar numa data pra casar... não é a toa que ficam noivos por tanto tempo, alguns até desistem, outros realmente decidem se casar... eu noivei em janeiro e marquei para setembro rsrs
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você, mesmo que não tenha uma data exata, o noivado é o período em que você planeja e põe o casamento como objetivo (mesmo que demore, depende da realidade de cada casal) mas nem pensar em casamento pra mim, parece estranho.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um período de preparação para o casamento,mas não precisa saber ao certo a data!

Agora nesse caso aí ela falar que nem pensa em casar...

Mas cada um é cada um né!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas