Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Noivas 1 semestre de 2021

Laura, dia 6 de Dezembro de 2020 às 13:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Noivinhas me contem vocês estão pensando em adiar ? Eu já me casei no civil , mas tenho a cerimônia para 300 pessoas . Estou em dúvida se adio novamente ou não.
Não tenho problema de adiar , só fico angustiada com não saber se vou adiar ou não.

45 Respostas

Última atividade por Taiane, dia 9 de Janeiro de 2021 às 18:25
  • Taiane
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Maria!
    Tínhamos fechado o local, decoração e fotógrafos, então só o que precisou alterar mesmo foi a decor (diminuir mobílias etc). Nossa decoradora foi super compreensiva e ajustou o valor que ainda restava pagarmos, então não ficamos no preju! Acho que vale a pena conversar com calma, estamos vivendo num período atípico, né?
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei válida essa sua resposta a eles, caso eu precise alterar a data de novo , usarei essa...rs

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu queria apagar esse tópico na vdd
    Mas n tem como apagar. Eu mandei em dezembto, pq achei que em janeiro ia ter plano de vacina. Mas dia 12 de dezembro eu já escrevi embaixo que adiei. Eu só queria a vacina
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, eu não queria coletar respostas não, eu tinha fé na vacina kkkkkkkk que n chega. Eu tinha fé que ia dar certo. E eu não tô julgando ninguém n. Tô falando o que eu estou sentindo.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi laura, vc tá coberta de razão, mas nunca disse que covid era brincadeira. Só não entendi pq há poucos dias vc abriu essa discussão, com dúvida se em fevereiro realizava uma festa pra 300 pessoas ou não. Ficou parecendo que queria coletar respostas pra depois falar o que realmente pensava. Que tudo dê certo pra sua vc. Abraços!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava com tudo pago, vai ter reajuste. Não sei de quanto, mas eu tô disposta a pagar. Eu impus com os fornecedores, falei que se eles não quisessem adiar. Eu iria denunciar ao secretário de saúde da minha cidade. Que eles estavam me obrigando a fazer uma festa em plena pandemia.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim essa sou eu. Estou cansada demais, tô tratando depressão e ansiedade. Vou contar um pouquinho da minha história. Em março, faltando 30 dias pro meu casamento saiu a notícia do covid 19. O meu primeiro pensamento foi raiva, depois medo , muiyo medo. Minha mãe é médica e do grupo de risco. Também sou médica e me ofereci para trabalhar no lugar dela e de todos os médicos mais velhos. Deixei de ver meus pais, mas a situação foi piorando, e foi preciso de ajuda. Nisso minha mãe vou atender covid. Eu não dormia, tanto medo. Meu casamento perdeu a importância, graças a Deus nenhum de nós pegamos.
    Mas o que eu percebi é que é perigoso. Já vi gente pedindo oxigênio, por que estava se afogando na minha frente. Já vi família se separem por que a minha estava na uti e o filho n podia entrar.
    Gente tenha consciência. O covid é real, não existe forma segura de fazer uma festa. Continuo com medo, trabalhando. Mas eu não vou colocar ninguém em risco por minha causa.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi taiane! que bom que tomaram essa decisão que acalmou o coração de vcs.

    Como foi a conversa com os fornecedores?

    temos 50% de tudo pago. Nao acho que devolveriam o dinheiro com boa vontade ( e eu entendo)

    e entrar na justiça , tem aquela historia: Podemos ganhar mas nao levar ( fornecedor quebrado)

    nos conte sua experiencia!

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que tomou a sua decisão e acalmou o coração, isso que importa.

    Adiou pra quando? ou deixou em aberto? Os fornecedores foram solícitos? Nos conte

    E que venha um lindo bebê !!!!!!!!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2022
    Esse ano vacina, ano que vem festa
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá..mas aí vc adiaria pra quando? Pq nao da pra ter crtza de nada! ta foda esses adiamentos, sem nenhuma crtza, Já estou na terceira data, em maio tbm. Aí adio pra quando? Pensando em mudar o layout do evento, menos pessoas, trocar de local ( fazer em local aberto)

    mas queremos mudar de página

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhas
    Eu adiei, pesquisei muito, e acabei vendo que n vale a pena. Por que casamento tem pais, avós. Você pode ser jovem, mas seus convidados não,
    E por mais que me dos dizer n existe festa seguindo protocolos de segurança. Uma vez que o protocolo de segurança e não ter festa. Sobre o bb, eu adiantei o bb e adiei o casamento
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Laura.

    Sim, temos esse medo mesmo. Mas olha, não pense nisso, sabe pq? não dá pra saber aonde a pessoa pegou. Poxa, alguem pode ir à festa e bater o carro! se for assim, ngm faz festa, concorda?

    estou na minha terceira data já. é muita incerteza, mas colocar nas mãos de Deus, Ele está preparando tudo com amor. Fique calma, e tente não pensar assim., Vai dar certo. JA DEU!

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, somos muitas assim. O pior nao é adiar. o Pior eh nao saber pra quando!

    o meu casamento seria em maio 2020, agora foi pra maio 2021. faltam 4 meses e eu n tenho crtza se poderá ocorrer. Não quero mais adiar, pq temos planos de engravidar ainda esse ano. Que tormento!

    Acreditar que Deus está cuidando de tudo...eh o jeito

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento será para 60 pessoas, então espero não ter esse problema.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já adiei na vdd para abril de 2022
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pode seguir seu conselho e adiar o seu para 2022.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente eu não sei o que fazer :/ Sou de Abril com uma lista de aproximadamente 130 pessoas e não tem como reduzir (mandamos o save the date para todo mundo e reduzir agora seria super chato). Eu morro de medo de adiar e encontrar uma data que coincida todos os fornecedores (buffet, fotógrafo, make, vestido..) que seja muuuuuuito longe da data original :'(

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi , então é aguardar mesmo , vamos torcer pra vacina chegar logo por aqui
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura, sou do segundo semestre... Tenho fé e esperança de que até fevereiro as coisas tenham tomado um rumo p/ melhor. Se Deus quiser, vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahaha nunca vi ser tão difícil fazer uma festa

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente penso nisso tbm


    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise
    Eu realmente n sei o que faço
    KkkkkkkkkGente quando casar se tornou tão difícil ?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Junho 2021 Distrito Federal
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, melhor adiar... Se diminuir a lista não é uma opção, a melhor forma é adiar. Se eu fosse vc, adiava para 2022 só pra ter certeza. Pelo jeito o Brasil não terá muitas vacinas em 2021, poucas pessoas devem ser vacinadas ano que vem. Então adiar pra 2022 é mais certeza e vc não fica com essa angústia de adiar de novo ou não.

    Os casos estão aumentando, depois das festas de final de ano deve aumentar mais ainda... fevereiro vai estar pior do que está agora.

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já casei no civil, mas para não adiar resolvi fazer micro wedding. Como sua lista tem vários convidados e você não se importa de adiar, eu já jogaria para final de 2021, para garantir que tudo estará melhor, reservar data e ficar sem essa ansiedade de adiar ou não
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para essa quantidade de convidados acho que não vai liberar daqui 2 meses.

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laura. Ad
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero adiar noivinha sou de janeiro/21, porém, no meu caso não terei festa né, tem isso também...
    Mas, eu não me imagino adiando não
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diminuir a lista não é uma opção infelizmente, vamos ver o que acontece
    Obrigada
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, se você não quiser adiar novamente pode diminuir a lista se convidados. Tenho uma prima que ia casar em outubro de 2020 e adiou para fevereiro de 2021, o casamento era pra pouco mais de 200 pessoas. O que ela fez foi reduzir a lista..
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Laura dou de janeiro , já entreguei tudo na mão vde Deus


    Só viu adiar se não tiver outro jeito ,mas já diminui minha lista de 200 pra 60 ,pq aqui na minha cidade estão aceitando a metade da capacidade do espaço
    Boa sorte na decisão aí??
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso que adiamos em um ano
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas