Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Noivas 1 semestre de 2021

Laura, dia 6 de Dezembro de 2020 às 13:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Noivinhas me contem vocês estão pensando em adiar ? Eu já me casei no civil , mas tenho a cerimônia para 300 pessoas . Estou em dúvida se adio novamente ou não. Não tenho problema de adiar , só fico angustiada com não saber se vou adiar ou não.
Noivinhas me contem vocês estão pensando em adiar ? Eu já me casei no civil , mas tenho a cerimônia para 300 pessoas . Estou em dúvida se adio novamente ou não.
Não tenho problema de adiar , só fico angustiada com não saber se vou adiar ou não.

45 Respostas

• Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso no civil em janeiro e iremos fazer um almoço para a família mais próxima que vai ser 50 pessoas, mais com tudo isso nem sei se o salão vai permitir
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie
    Essa é minha terceira data, ia me acabar próximo a vc. 25/04/20. Eu só tô com uma leve esperança que talvez de certo kkkkkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu tava no mesmo lugar que vc está ano passado... Íamos casar em setembro, e a ansiedade de saber o que ia acontecer ou não tava me deixando doida. Por isso, ainda em abril, decidimos adiar em um ano, para setembro 2021.
    Eu já mudava logo
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que essa incerteza mata, mas eu esperaria um pouco!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que podemos fazer é rezar por tudo e por essa vacina, e entregar nas mãos de Deus. É o que faço!
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui temos 240 pessoas na lista. O salão nos liberou 30% da capacidade. E dá tranquilamente pra fazer com essa quantidade de pessoas. Talvez eu mexa na lista mais pra perto do casamento, que será em Maio. Até o momento tudo está incerto, infelizmente não tem como resolver muito essa parte.
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo
    Também estou na 3 data, meu maior medo é regredir a onda. Minha cidade está na onda verde, mas pelo o aumento de casos, talvez vamos para amarela . Aí não depende de nós Smiley sad
    Fora que meus parentes estão morrendo de medo, meu pai faz parte do grupo de risco. Meu maior medo é fazer e alguém que amo pegar e falecer
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laura, me caso no dia 29 de Maio e não pretendo mais adiar. Já adiamos 2x esse ano, estamos na terceira data, e a angustia com isso tudo tá grande, já não aguentamos mais passar por isso sabe? Então estamos firmes e tenho fé que dessa vez vamos conseguir, até lá ainda temos bastante tempo tb. E nossa festa a lista é para 100 convidados, e tanto o local da igreja como da recepção comporta tranquilamente esse número, o que tb nos tranquiliza pois não precisamos reduzir nossa lista.

• Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou igual vc, esperando janeiro para decidir, mas não estou muito confiante 😕
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A festa é pra 200, acho que terá umas 220 pessoas
    • Responder
  • L
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para quantas psssoas e o seu ?
    Meu caso dia 27/02/2020
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em maio. Eu vou esperar até final de janeiro pra decidir. Nao quero diminuir a lista . Então se não tiver vacina, prefiro adiar mesmo
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Meu noivo e eu não queremos adiar porque a data é muito importante pra nós. Casamos 22/05.
    Por essa incerteza, decidimos adaptar nossa cerimônia pra algo que vai poder ser feito independente das condições externas. Teríamos um casamento para 150 pessoas, e agora vamos fazer só para a família e fazer o casamento online: vamos transmitir a cerimônia pela internet e enviar lembrancinhas pros convidados 🤍Essa foi a forma que encontramos de manter a data de um modo que não coloque a segurança de ninguém em risco, em especial nossos avós idosos, que estarão lá presencialmente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas