Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Noivas da primavera ! #2018

Thamara, dia 22 de Setembro de 2017 às 23:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Hello Brides!

Tive que mudar a data do meu casamento devido a agenda do buffet, e particularmente estou amando esta nova data!

Me casarei em 22 de setembro de 2018! #faltam365

Setembro

Fiquei chateada no inicio mas depois minha madrinha me disse, não tem data melhor pra você! Inicio da primavera, mês das flores, tempo de florescer e renovar! Mês das noivas, seu mês! Smiley heart

primavera

Na minha cidade, setembro é o terceiro mês com menor indice de chuva, tempo ameno, tardes e noites lindas! Hoje não choveu aqui, espero que ano que vem faça uma noite linda assim!


Primavera


Cadê as noivas da primavera ?


Quais cores vão usar ?

Vão casar de dia / tarde / noite ?

Quais as dicas de economizar ?

Onde vão casar? Praia, campo ou salão?

Qual indicação de flores para buque ?

Como estão os preparativos?



33 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 3 de Janeiro de 2018 às 11:35
  • Cintia
    Noiva Curiosa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou noivinha da Primavera! 15 de Setembro de 2019.

    Casarei no Rio de Janeiro, num salão tipo Campo aberto.

    Usarei tons de verde, branco e dourado. Num estilo mais rústico. A cerimônia será ás 18h. Gosto de flores mais abertas, menos formais. Já tenho a casa contratada, agora estou na saga por vestido...Mas tenho medo de ser muito antecipado.

    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive que mudar a minha data de junho para setembro e depois fiquei muito feliz. Agora a cerimônia poderá ser fora do salão e em uma chácara, antes seria no frio neh... então já tinha fechado uma salão para a festa. Além disso, era mês da copa e eu nem tinha me dado conta. Realmente, Deus faz as coisas certas e muitas vezes demoramos para entender.
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal estou muito feliz
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei da sua combinação de cores! Smiley love

    Também estou recebendo muita ajuda dos meus pais, amigos, graças a Deus tbm não pedi. Tbm estou economizando nas lembrancinhas, artes, convites.. estou fazendo tudo com meu noivo!

    Tbm irei casar na igreja com recepção no salão!

    Os preparativos e os gastos parecem que não tem fim , é o depoimento de todas as noivas kkkkkk

    Mas tudo vai dar certo, e no fim vamos sentir falta dessa loucura!

    Bom casamento pra nós !



    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha! a noite o clima fica mais fresquinho né, da pra usar vestidos mais abertinhos (convidadas), parece que as pessoas ficam mais animadas ! Rsrsrs

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paloma esse finalzinho de tarde é a coisa mais linda em chácaras e sítios!! Eu não fechei a assessoria para o ano todo nem para seis meses porque aqui o valor da assessoria é a partir de R$5.000,00, com esse dinheiro vou contratar uma mini orquestra para cerimonia (violino, violoncelo, teclado, sax, voz) , vou fazer mais lembrancinhas, e vou conseguir investir mais um pouquinho na decoração. Queria muito uma assessoria completa mas vou contratar só pro dia. Talvez na semana sabe... To contando muito com a ajuda daqui da comunidade as noivinha sme dando várias dicaas, estou fechando com profissionais responsáveis, que eu confio e que tem boa reputação aqui no site e na minha cidade. Organizando e pagando tudo com antecedência. Smiley smile

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rebeca !! Respeitando as noivinhas de Janeiro , mas você fez uma ótima troca! Nós aqui do Rio sofremos muito! RIO 50 GRAUS! Rsrsrs.. maquiagem derretendo, dependo do local, abafado. Setembro é um mês lindo, ameno! Sou suspeita para falar! Ainda mais em espaço de eventos rustico, vai ficar lindo, lindo tenho certeza disso!

    Estamos bem parecidas, também estou me esforçando para pagar, também botei a mão na massa. Artes, lembrancinhas, convites isso tudo eu que estou fazendo! E o bom que a gente fazendo, dá o nosso toque, fica delicado, tem sentimento, as pessoas que sabem que a gente que fez, dão mais valor!

    Meniina, eu ia comprar a mantilha e coroa da China, até o vestido estava vendo na Loja Amanda Noivas, mas esse sábado aconteceu uma coisa maravilhosa, até contei nesse debate Meu vestido de Noiva , a dona da loja maravilhosa, vai confeccionar a mantilha do jeito que eu quero com a renda do vestido!
    Também estou muito animada com os preparativos! Vai dar tudo certo, e já está dando! Bom casamento prá nós!!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha! Já deu a largada dos 365 dias! Da uma ansiedade não dá?! Passa voando, agora eu fico assim, passou um mes o que eu fiz nesse mês? o que eu adiantei nesse mês? quero deixar tudo pronto bem antes pra não ficar louca no mês! rsrsrs

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bianca!

    Tbm já estou com os preparativos, já estou mega ansiosa! E siiim, botar a mão na massa ajuda demais! Eu fiz as artes, lembrancinhas, save the date, convite, vou fazer as lembrancinhas dos convidados e dos padrinhos. Tudo que eu poder economizar estou economizando!


    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também vou me casar na igreja, sou católica também! Smiley ring

    Só a unica coisa que não escolhi foi o horário das 18h, preferi às 19h Smiley smile

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Helena essas cores são lindas para sítio! ótima escolha! Também fiquei contando a chuva kkkk, aqui setembro todinho não choveu. Foi cair a chuva na ultima semana, dia 30 e iniciou outubro chuvoso mas o tempo já abriu! Mas tudo vai dar certo e espero não chover nem aqui nem ai pra vc! Smiley heart

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Rafaely! Amo encontrar noivinhas do dia 22/09! Smiley ring

    é maravilhoso quando o lugar já ajuda na decoração, eu ainda nao escolhi o meu estou entre dois. Mas os dois tem maior visual também, o que já ajuda na decoração com certeza!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Amanda, também estou cuidando da arte, fiz o Save the date, vou elaborar, já estou ate começando.. a fazr os convites, lembrancinhas.. nosso brasão.. tudo feito por mim e meu noivo! Sou suspeita para falar do marsala! Amooo demais!

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uffa primavera Smiley love , eu adiei a minha data ,pois iriamos casar em janeiro, mas como tudo não estava pronto a tempo, decidimos mudar a data que ele que escolheu alilas.

    As cores são rosa bebe, Azul royal e branco.

    O casamento será a noite Smiley smile

    Olha a nossa economia foi devido aos amigos e parentes que estão ajudando bastante mesmo sem termos pedido ajuda.

    O casamento será na igreja e a recepção no salão.

    O meu será hortencias e rosa branca mescladas.

    Os preparativos estão uma loucura, pois é tanta coisa que no inicio, você nem imagina e é coisa que não acaba mais e muitos detalhes.

    Mas se Deus quiser tudo dará certo amém Smiley heart

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi amanda! Que combinação maravilhosa de cores, gostei !!

    Eu estou ainda mais apegada a primavera agora Smiley heart Setembro mês das flores, mes das noivas, nosso mês!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou suspeita para falar dessas cores! hahahaha maravilhosas, amo demais !!! Que venha nosso mês!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Setembro, mês das noivas , nosso mês! Amo setembro!

    Acho lindo Azul royal e amarelo tbm !! A melhor coisa é fechar os fornecedores antes mesmo, pagamos aos poucos e não pesa no bolso ! Ainda falta eu fechar o salão e eu já estou em cólicas! Tem dois, um que cabe no meu bolso que não é tãao bonito. E tem outro, toooooop e muito caro, mas está pra mudar a comodoria e há um murmurinho que em janeiro outra equipe entrando o preço vai abaixar, já estou nervosa, ansiosa, mas tenho que esperar!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Calila, é melhor mudar a data , adiar um pouquinho é melhor do que nós ficarmos endividados né, eu e meu noivo conversamos, conversamos e a melhor opção foi essa!

    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Gabrielly !
    Tenho certeza que vai ficar lindo ! Tbm estou fechando tudo com antecedência e já estou achando corrido mesmo faltando um ano! Tbm quero rosas no buque! tenho certeza que o seu casamento ficará lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso já perto do fim da primavera, 23.11.19 aqui na Bahia nesse período já tem um clima mais quente... Mais a noite é bem agradável
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro é o melhor mês 😍 Me caso uma semana antes de você, dia 15, meu casamento sera em uma chacara e quero colocar tipo 17 horas pra poder pegar aquele finalzinho de tarde 😍 Ate agora fechamod buffet sitio e assessoria
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiiii noivinhas da primavera 🌸🌺🌹🌷
    Eu também tive que mudar a data, íamos casar em janeiro 2018 e mudamos para 15 de setembro 2018.Respondendo aí as perguntinhas: vamos casar no fim da tarde num espaço de festas que tem uma pegada de campo e rústico.
    Já tenho alguns fornecedores e estou me esforçando para pagar! Em nome de Jesus vai funcionar! Eu mesma fiz as caixas dos padrinhos, pais e sacolas das crianças, forminhas de doce, cabides, plaquinhas, potes de vidro pra dar de lembrancinha .. e outras coisinhas que der eu vou fazer. Eu tô adorando!
    E eu tenho comprado muita coisa da China como caixinha de doces, acessórios de noiva, meu véu. Ou seja muita coisa kkkkk
    Ainda não sei as flores ahaha mas minha decoradora ficou de fazer meu bouquet e estou mais tranquila em relação a isso. E ela adora o mês de setembro e suas flores.
    Estou muito animada e adiantando tudo que eu puder! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será no dia 6 de Outubro de 2018
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar flores do campo décor RoséMim caso dia 29_09_18Mim caso sábado à noite na igreja msmOs preparativos estão a milO único jeito de ecomizae é se vc foi fazendo algumas coisinhas em casa pra decoracao,
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mi casar na igreja católica as 18 horas depois da cerimônia vou receber os convidados no sítio onde contratei um buffet
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ontem 22 quase choveu aqui rs céu todo preto betim nao ficou feliz com a primavera rsrsrs

    vou casar no sitio , a tarde to mto animada escolhi as cores verde e branco

    mesas


    • Responder
  • Rafaely
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Rafaely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo usar dourado ou rose, a tarde, vou casar em um gramado oque já ajuda a economizar inclusive com a decoração que e menos luxuosa e mais leve. Acho rosas e orquídeas as mais lindas para buquê💟 22/09😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee Lindo mês 14/09/2019 Em uma chácara a recepção e cerimônia na igreja De noiteCor marsala rosa chá e verdeEu estou cuidando de toda arte do meu grande dia C
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamara, me caso em 28/09/18. A primavera é maravilhosa, sem amei essa estação. Meu buffet será em tons de rosa, champanhe e dourado, me caso em uma sexta feira a noite, no salão de festas e meu buquê será um mix de várias flores em tons pastéis. Tenho os itens essenciais já fechados.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço questão de ser em Setembro é um mês lindo... minhas cores serão Rose e Massala vou casar em um sítio (a noite)... que venha Setembro 2018
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    09 de setembro de 2018 / 350 dias 😍❤Mês lindo 😊, minhas cores serão azul Royal e amarelo, vai ser a noite, irei casar no salão, para economizar pesquiso uns 3 ou 4 fornecedores que eu mais gostei e faço o orçamento e vejo qual cabe no bolso rs... E os preparativos ? Só falta fechar a filmagem e a fotografia, mas eu e meu noivo vamos fechar essa semana 👏👏😍😍 tudo encaminhando, tudo fechado graças a Deus... tá um pouquinho longe, mas prefiro que estejá tudo organizado e tudo certinho até o grande dia 😍❤
    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee 😍😍 Tive que mudar a data do meu tb pq a situaçåo apertou um pouquinho, mudamos pra 18 de novembro e 2018 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas