Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamara
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Noivas da primavera ! #2018

Thamara, dia 22 de Setembro de 2017 às 23:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Hello Brides! Tive que mudar a data do meu casamento devido a agenda do buffet, e particularmente estou amando esta nova data! Me casarei em 22 de setembro de 2018! #faltam365 Fiquei chateada no inicio mas depois minha madrinha me disse, não tem data melhor pra você! Inicio da primavera, mês das...

Hello Brides!

Tive que mudar a data do meu casamento devido a agenda do buffet, e particularmente estou amando esta nova data!

Me casarei em 22 de setembro de 2018! #faltam365

Setembro

Fiquei chateada no inicio mas depois minha madrinha me disse, não tem data melhor pra você! Inicio da primavera, mês das flores, tempo de florescer e renovar! Mês das noivas, seu mês! Smiley heart

primavera

Na minha cidade, setembro é o terceiro mês com menor indice de chuva, tempo ameno, tardes e noites lindas! Hoje não choveu aqui, espero que ano que vem faça uma noite linda assim!


Primavera


Cadê as noivas da primavera ?


Quais cores vão usar ?

Vão casar de dia / tarde / noite ?

Quais as dicas de economizar ?

Onde vão casar? Praia, campo ou salão?

Qual indicação de flores para buque ?

Como estão os preparativos?



33 Respostas

  • Gabrielly
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbem me caso no mesmo dia que você 😍😍Vou usar tons de rosa e me casar a noite💒Eu fechei os contratos com o maior tempo de entecedencia que consegui, assim não fica muito pesado para o ano do casamento até pq os gastos nunca acabam hahaha mas aproveito para quitar as coisas de maior valor vão estar quitar as antes do casamento 😍Vou me casar na igreja e a recepção vai ser no restaurante.Eu escolhi lírios para a decoração e rosas para o buquê 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas