Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariadne
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Noivas de 11 de outubro de 2020 x covid

Ariadne, dia 17 de Abril de 2020 às 00:46 Publicado em São Paulo 0 19
Noivinhas, quem é de outubro deste ano adiou a data? Como esta a programação de vocês? Me caso nesta data,meu buffet ainda não li estou para remarcar,estou com absolutamente todos os contratos fechados faltando pouquíssimos detalhes e a entrega dos convites. Irão manter a data?

19 Respostas

Última atividade por Polyanna, dia 20 de Abril de 2020 às 14:27
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim noivinha, fé em Deus 🙏
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado!!
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso noivinha! Se deus quiser ate la tido há ter a melhorado 🙌
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ariadne!

Nosso principal conselho tem sido acompanhar diariamente a situação do estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber sobre restrições de eventos em outubro. De toda forma, ainda há muitos meses até lá.

Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sou de 17/10 e por enquanto estamos seguindo normal. Vou deixar pra me desesperar se final de Junho, começo de Julho ainda estiver o caos. E também depende muito da cidade e estado. Graças a Deus por aqui está mais tranquilo que em vários lugares.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certinho sim noivinha!!
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo noivinha o melhor é aguardar,pois eu já emiti toda minha papelaria,como convites,tags e mais coisinhas e tenho receio de ter que refazer tudo. Mais tenho fé que tudo fará certo e iremos conseguir manter nossa data 🙌
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tbm caso em Outubro e vou esperar ate Junho para ver como vai a situação, mas por enquanto esta tudo parado pro casamento, to com medo de fazer as coisas personalizadas e nao pode usar ou ficar com a data errada.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente a maioria dos espaços não estão mesmo, o meu devido a muita procura de casamentos falaram conosco, todas as noivas de 2020, caso quisessem trocar para o primeiro semestre de 2021, pois poderia ser que não tivesse mais datas e então só sobraria de 2022 pra frente. Eu preferi não arriscar.

Mas se Deus quiser isso vai passar logoSmiley heart

• Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha vice casa um dia antes de mim! Se Deus quiser dara certo 🙌 Por aqui ainda estou mantendo tudo,alias faltam poucos detalhes e vamos manter fé que dará tudo certo
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E noivinha não esta nada fácil! O espaço onde irei casar não esta remarcado ainda os casamentos de julho pra frente estamos todos com fé de que isso passe logo! Mais vamos aguardar e ver no que da
    • Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha! Que bom saber disso, que Deus capacitar o homem para descobrir uma vacina contra e isso! Sim esta nas mãos dele e tenho fé que dará certo 🙌🙏
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tbm sou de outubro e continuo mantendo tudo. Não pretendemos mudar a data e temos fé que logo tudo estará normalizado, acho que não dura até outubro!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu iria me casar em Outubro/2020, mas resolvi adiar sim.

O espaço perguntou , eu sentei com meu noivo, e sinceramente não sei até onde isso vai, a gente sabe que vacina demora muito para ser feita, vai ai um ano pelo menos. Tudo depende mesmo da população se resguardar, sou da área da saúde e não fiquei muito positiva em relação a isso, tenho medo de ter um segundo pico no segundo semestre. Espero do fundo coração estar errada, mas eu como sofro de ansiedade generalizada, estava me fazendo muito mal!

Então adiar pra mim foi o melhor caminho, adiamos para maio/2021.

Fizemos até uma enquete, e 90% dos nossos convidados responderam que era melhor adiar mesmo rs.

Peça muita direção pra Deus e ele ajudará!

• Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu também sou de outubro.
    Inclusive, hoje falei com uma pessoa que tem contato com pessoas da saúde, que dizem que em julho/agosto provavelmente teremos uma vacina pra esse vírus.

É meio angustiante esses dias, mas confia em Deus! Ele nunca perde o controle das coisas, se for pra ser em outubro vai ser, se não for tudo bem.
    Deus cuida de tudo!

Smiley heart

• Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria Fernanda da ate um animo seu depoimento! Recebi meus convites ontem é estava bem preocupada com a possibilidade de ter de alterar! Que tudo de certo,esta situação em nosso pais e no mundo acabe logo é nosso tão sonhado dia chegue e de tudo certo🙌🙌
    • Responder
  • Maria Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Maria Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ariadne, tudo bem?

Sou de 11 de Outubro também e hoje confirmei a impressão dos convites para essa data. Já estou com tudo fechado e estou pensando positivamente que até o mês de outubro tudo terá se normalizado (temos cerca de 175 dias para tudo isso acabar..). Como diz meu noivo, se até lá estivermos com essa situação ainda, a ultima coisa que teríamos que nos preocupar é com o casamento..rsrs

• Responder
  • Ariadne
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ariadne!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas