Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo

Noivas de 17 anos!

Raquel, dia 27 de Dezembro de 2016 às 10:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá noivinhas..Tudo bem ! Criei este debate para ver se há noivinhas cm eu ...que irá se casar cedo?Como está o planejamento do casório?
Olá noivinhas..Tudo bem ! Criei este debate para ver se há noivinhas cm eu ...que irá se casar cedo?Como está o planejamento do casório?

38 Respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não sei vc mas FC nervosa quando escuto estas coisas kkk Não eh só pq somos jovenns q não sabemos das responsabilidades ne ! Kk mas infelizmente por causa de uns "" todos tem q ser "" ...mas vai dar td certo.
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então imagino que não deve ser fácil mesmo morar longe um do outro!! DEUS ABENÇOE VCS .QUE TD POSSA DAR CERTO
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Trabalho sim ..magina parar de estudar jamais kkk ! A festa vamos planejando aos poucos ...vamos dar prioridade para comprar nosso ap
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser noivinha com 17 anos e me casar com 18 anos. Mas o motivo e que ele não mora na minha cidade e a gente namora a 1.5, então e difícil pq nem sempre a gente consegue manter carro e moto, pretendo terminar o ensino médio e me casar, depois as coisas ficarão difíceis. Vou fazer faculdade em um Instituto Federal/licenciatura em matemática. Se não fosse esses motivos não me casava. E o planejamento do casório está a todo o vapor, muitos olham pra nossa cara é faz aquela perguntinha básica; QUANDO SERÁ O CASÓRIO?
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao tenho mais 17 aninhos :'( , mas estou sentindo na pele as responsabilidades de uma futura vida há 2 , é importante estarem bem cientes do papel de cada um e conversarem bem sobre o assunto. As pessoas acham um absurdo se casarem jovem , pois pensam que depois que casarmos vamos parar a vida , nao vamos mais estudar , e ja ter filhos .

Tenho escutado muito isso .

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi varias aqui na comunidade, não sou tão novinha qnto vc, mais um conselho que eu dou é pra não parar de estudar mesmo casada.

Vc ja trabalha? pois os custos da festa é bastante alto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas