Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

Noivas de 2018

Mayara, dia 21 de Maio de 2017 às 09:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 194

Oi meninas!!! Cadê as noivinhas de 2018 ?Que dia vão casar? Já definiram algumas coisas? Me contem!! Vamos nos conhecer ! Me caso dia 18.08.2018 em São Caetano do Sul (SP). Meu casamento será no salão com o estilo rústico chique nos tons marrom, amarelo e verde para 200 pessoas. Estou mega ansiosa!!...
Oi meninas!!! Cadê as noivinhas de 2018 ?Que dia vão casar? Já definiram algumas coisas? Me contem!! Vamos nos conhecer !
Me caso dia 18.08.2018 em São Caetano do Sul (SP). Meu casamento será no salão com o estilo rústico chique nos tons marrom, amarelo e verde para 200 pessoas. Estou mega ansiosa!!

194 Respostas

• M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Me caso dia 14/07/2018, já fechei tudo menos o fotografo.Eu e meu noivo estamos juntos a 1 ano e 1 mês,nosso contador parece que não se mexe kkk mas estamos felizes e super ansiosos para o grande dia Smiley love
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhul!! Eu ainda to no começo da organização. Falta bastante coisa. Felicidades!!!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu voce vai casar 1 semana depois di mim❤️❤️👏 Hai cbe tudo kkkk,Meu casamento esta prontissimo falta somente chegar e casar se deus quizer,zia comprei tudo e a emocao chega ne kkkk Eu Vou me casar em mogi das cruzes
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e sou de Ribeirão Preto SP!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso em 30/06/2018 e estou começando os preparativos agora, já reservei a chácara que é dos pais do meu noivo e já marquei na igreja, agora iremos ver o buffet e começar a ver as outras coisas, vamos fazer tipo um noivado no mês que vem, na verdade iremos comunicar a data oficial aos nossos pais pq eles já sabem que iremos casar no ano que vem mas não falamos o dia ainda.... Estou mega ansiosa com esse começo... mas estou tentando me controlar... kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤ Me caso no dia 19/05/18 ainda não nos decidimos de cores,mais o nosso casamento será na igreja que congregamos. Ainda não tenho certeza,mais provavelmente terei mais de 200 convidados kkkk 😌😂☺😉
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OiiMe caso 01/12/2018 em Campo Limpo Paulista. A festa será na chácara paraíso em uma cidade próxima. Já fechei o buffet. Falta outras coisas que estou correndo atrás.
    Bjs
    Veeeeeeeeeeem 2018!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 14/04/2018 - falta fechar somente a igreja,Pois a mesma não abriu a agenda, de resto tudo caminhando, falta apenas pequenos detalhes! E já estou ansiosa !!!! Beijos
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola... me caso no final desse ano e já está uns 80% arrumado
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar no dia 06/01/18. Fechamos local, foto e video, buffet e cerimonial. Ainda falta uma porçao de coisas. RsrsA decoração será rustica e vintage, em branco, rosa e vermelho.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda a combinação noivinha. Cheguei aa digitar essa cor. Mas o amarelo c marrom me ganhou.
    Felicidades!!!!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha me caso em abril de 2018 sou de Minas ,será rústico tbm a decoração dá cerimônia será verde e branca , e da festa branco rosé e pérola ❤ fechei decoração , cerimonial, fotografia e músicos mais já escolhi o buffet e lugar ,estou esperando o dinheiro pra dar a entrada 🙄 temos 220 convidados ,tomara que chegue logo nosso ano
    • Responder
  • Edilaine
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 17/11/2018 em Maringá-PR, será ao ar livre para 200 convidados, fechei apenas salão e assessoria até agora, falta muita coisa ainda rs supeeeer ansiosa tbm 😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo. Ainda tem um tempinho mesmo.
    Felicidades!!!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos da mesma data!! Pq escolheu essa data? Se me permite a sugestão: como as madrinhas vão de marsala, você pode optar por fazer a decoração em tons pastéis. Se for a noite vc pode colocar um toque de dourado nos itens do casamento ou até mesmo na decoração.
    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em 12/01/2018, a cerimônia e a festa será em Ribeirão Pires, vai ser para 150 convidados, 110 pessoas é família kk, e vai ser roxo e amarelo as cores da decoração
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Holambra é a cidade linda!!! Vai ser lindo! Felicidades viu?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muita coisa né??
    Tô ficando doida! Hahahha
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mega ansiosa!!!!!
    • Responder
  • Mariely
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Mariely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é no dia 25/11/2018 em São Paulo -Moóca (SP). Meu casamento será no salão no estilo Clássico nos tons rosa e branco para 250 pessoas. Tbm estou super ansiosa rs
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 03/03/18 serão 80 convidados, já fechei o local, assessoria, fotógrafo e a igreja. Ainda falta decoração, bolo/doces, músicos da cerimônia, dj, vestido, roupa do noivo, convite (nossa um monte de coisas) haha. E também estou mega ansiosa com você. Bjs
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento será dia 23 de setembro de 2018 em Holambra-SP. Será no domingo pela manhã para 150 convidados. Serviremos um almoço após a cerimônia.
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá me caso em 18/08/2018 em aruja As cores da decoração ainda naoDecidi estou muito na duvida por ser um sítio mas não queria nada rosa !!! Minhas madrinhas vão usar a paleta do Marsala estou pensando emComo vou adaptar a decoração com isso !!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh ainda não contratamos nada. Vamos fazer isso ano que vem!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso em 31.03.2018 em São Bernando do Campo!! Ja fechei quase tudo, minha decoração sera rustica nas cores marrom e dourado Smiley smile Smiley smile
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Se Deus permitir nos casamos em dezembro de 2018, dia 22. Estamos dependendo de juntar dinheiro e dar entrada bom ap
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Principiante Agosto 2018 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todo mundo de agosto gente, que lindo! *-*
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Principiante Agosto 2018 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conheço todos os meus fornecedores aqui pelo aplicativo kkkkk Nunca tinha pensado em me casar, então estava totalmente perdida, aí fio pedindo orçamentos por aqui e os que eu mais gostei eu fui conhecer pessoalmente. Ainda falta contratar a música da cerimônia mas deixei isso pro meu noivo resolver. Estamos fazendo tudo com bastante antecedência pra dividir em suaves parcelas.kkkkkkkkk Eu e o meu noivo que estamos pagando tudo.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee mais uma para o time das noivinhas de 2018 uhuuuuuu. Meu casamento será em 04/08/2018, vamos nos casar na igreja, o tema da decoração será rústica e não teremos festa.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ainda só fechei o buffet, iluminação e a montagem e desmontagem da cerimônia. Será td no mesmo local. A hora que acabar minha cerimonia, o pessoal irá pras mesas laterais e o pessoal da decoração e do buffet vao completar o cenário da festa onde era a cerimônia em 15 minutos.
    0riximo passo será o fotog4afo, pois a vó do meu noivo nos deu de presente. T0 já fase de orçar e conhecer. O que facilita é que o buffet tem uma lista de fornecedores e o dono que nos atendeu qd fechamos, indicou os mais escolhidos de cada setor nos casamentos de lá
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha irmã casou em 2007 nessa data ❤
    Desejo felicidades pra ela!!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isadora!!
    Lindas cores. Seu casamento será lindo e uma semana antes de mim!! Meu casamento será num local fechado e as madrinhas terão cor livre ( minha amiga que será madrinha pegou trauma de cor padronizada pq já foi numa casamento que teve que usar rosa) kkk mas acho bonito uma paleta de cores. Estava em 150 convidados. Mas já estamos em 182 e provavelmente tá faltando gente kkkk e a culpa é dos meus pais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas