Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo

Noivas de 2018

Mayara, dia 21 de Maio de 2017 às 09:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 194

Oi meninas!!! Cadê as noivinhas de 2018 ?Que dia vão casar? Já definiram algumas coisas? Me contem!! Vamos nos conhecer ! Me caso dia 18.08.2018 em São Caetano do Sul (SP). Meu casamento será no salão com o estilo rústico chique nos tons marrom, amarelo e verde para 200 pessoas. Estou mega ansiosa!!...
Oi meninas!!! Cadê as noivinhas de 2018 ?Que dia vão casar? Já definiram algumas coisas? Me contem!! Vamos nos conhecer !
Me caso dia 18.08.2018 em São Caetano do Sul (SP). Meu casamento será no salão com o estilo rústico chique nos tons marrom, amarelo e verde para 200 pessoas. Estou mega ansiosa!!

194 Respostas

• Valeska
    São Paulo
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a Giovanna casa em 01/12/18 só fechamos o buffet até agora pois estamos empenhadas com o noivado que será sábado que vem... não quis abrir mão das etapas...sou mãe dela.
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Principiante Agosto 2018 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara, me caso em 11 de agosto de 2018. Ansiedade a mil kkkkk Já contratamos: o buffet, o local, o fotógrafo e o DJ. Nosso casamento será em Juiz de Fora, no Bella Vista Resort, a cerimônia e a recepção no mesmo local, sendo a cerimônia ao ar livre. Também estou seguindo para o lado rústico chic, vou usar o marsala, rosa seco, branco e dourado. A paleta das madrinhas vai ser um degradê do marsala até o rosa seco. Por enquanto estamos com 125 convidados, mas acredito que teremos uns 115.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas