Olá! Eu me caso no dia 20 de abril de 2020 no RJ . E já até fechei contrato com a Casa de Festas. Agora é fechae igreja, fotografia e video. Pelo menos essa será minha prioridade. To ansiosa demais kkkkk
Oi Ester, somos de setembro de 2020 hahaha Eu já dei entrada em 3 contratos: Dj, Local com Buffet e o fotógrafo. Por que? Noivei em março, na hora eu já queria sair pesquisando tudo, e foi o que fiz, fiquei alguns meses caçando fornecedores, fazendo orçamentos, quando bateu preço+sintonia com o fornecedor, fechamos, até agora os 3 que amei, eu amei demais o atendimento, me mostraram justamente o que eu procurava e mais, sabendo valores você já sabe como calcular quanto irá gastar. Minha dica inicial é fazer planilha de tudo o que você quer e de quanto planeja gastar em cada coisa, eles sempre pedem na entrevista quanto tu tá disposta a pagar e geralmente eles fazem algo bem próximo disso hahahaha Já vi cerimonialista também, mas por enquanto estou guardando dinheiro do buffet pra começar fechar mais contratos.
Outra dica: organizem dinheiro, tentem guardar o máximo que pode;
Não exagerem na lista de convidados, o que vai pesar mesmo é quantas pessoas tu vai chamar, eu assinei pra 120 pessoas, logo posso chamar umas 135-140 tendo em vista que seeeeempre tem faltante kkkkkk eu não quis chamar mais que isso porque eu acho que é perder tempo de festa ficar abraçando/tirando foto com mais de 200 pessoas, sem contar que deve ser impossível aproveitar.
Precisando de algo me adiciona, inclusive tenho uma planilha super boa que já vai somando teu dinheiro e subtraindo conforme você paga!!!
Então Ester, eu comecei primeiro por escolher a data.. depois fui ver opções de onde seria o casamento para ter noção, pré-estabelecemos um orçamento pra gente não se perder ou se enforcar kkkkk ..depois disso você começa a saber quais os próximos passos, infelizmente muitos fornecedores só fecham com 12 meses de antecedência, mas não custa nada entrar em contato e pedir informações!!
Ver mensagem citada
O noivinho é muito calorento, eu queria no final do ano (prorrogar o tempo pra acertar as coisas) mas não queria ele pingando de suor em todas as fotos kkkkk Fechamos um sítio, mas que tem uma area coberta caso tenhamos problemas.. rs
Noiva Constante
Abril 2020
Paraná
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
A principio iria casar em Junho também, numa chacara a tarde, porém como moro em Curitiba e Junho chove bastante, antecipamos para Maio... muita coisa pra acertar né? #DeusnosAjude
Mais uma noivinha de 2020 Fechamos em Junho... num domingo a tarde! Estamos fazendo tudo com mega antecedência até porque é muita coisa! Parece longe mas 2020 tá logo alí... Casamento.. Apartamento... Lua de Mel... Deeeus! #seguimosfirmes
Noiva Constante
Abril 2020
Paraná
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Imagino o turbilhão de pensamento e idéias! Vamos fazer uma máquina do tempo e fazer esse tempo passar logo kkkk
Sim!!! Irei casar em dezembro de 2020! Mas a cabeça está a mil kk
Noiva Constante
Abril 2020
Paraná
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Imagino, cerimonialistas são uns anjos mesmo! Logo vou atrás de uma também
Noiva Ativa
Agosto 2021
Minas Gerais
Tessália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou de 11 de abril de 2010. A primeira coisa que procurei foi cerimonialista. Peguei o pacote completo e ela e um anjo na minha vida.. Ja esta me ajudando com uns fornecedores e me ensinando por onde começar.. Foi um ótimo investimento
Noiva Constante
Abril 2020
Paraná
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que sonho casar na praia!! Desejo muita sorte
Obrigada Ester!! Vamos nos casar na praia e a preocupação inicial tem sido escolher o lugar pq somos do interior.. Está quase decidido pelo Guarujá pela facilidade de acesso e opções de fornecedores. Mas é tanta coisa que com certeza teremos muito a conversar!! Bjão
Noiva Constante
Abril 2020
Paraná
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Me caso em Maio, bem pertinho de voce!! Conversando com meu amor, decidimos começar a fechar os fornecedores em Dezembro 2019. Mas com tanto tempo até dezembro, vou morrer de ansiedade kkk Temos que pesquisar bastante, assim o tempo passa kkkk Precisando de ajuda ou para compartilhar a ansiedade, estou aqui rs
Tbm noivinha irei casar e. 2020. Porém estamos focando em comprar algo,maa ja tenho em mente o local se fizer festa grande ate pq fui em uma 3 feiras e geralmente só fexam buffet e oitroa detalhes mais ou menos um ano antes. Ja estou com tudo em mente para não ficar perdida, assim como as outras dicas. Planeje e pesquise depois so colocar em pratica os contatos.