Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Abril 2020 Paraná

Noivas de 2020

Ester, dia 4 de Junho de 2018 às 19:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Oie meninas... Tem alguma noiva de 2020? Com tanto tempo e tanta ansiedade, por onde começar organizar o casamento? Beijinhos...

Oie meninas... Tem alguma noiva de 2020?

Com tanto tempo e tanta ansiedade, por onde começar organizar o casamento?

Beijinhos...Smiley kiss

39 Respostas

  • Yasminheloise
    Super Noiva Novembro 2026 Maranhão
    Yasminheloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou ansiosa para organizar tudo kkkk, mas tudo no tempo de Deus 😊. No momento estou dando entrada no Ap onde vamos morar😂
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô muito ansiosa pra começar fechar as coisas da cerimônia e da festa. Por enquanto estamos organizando nossa casinha.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São tantas coisas que torna tudo tão difícil... lugar para morar, festa, enxoval e muitas outras coisas que surgem... Até tinha me esquecido desses detalhes (minha mente focou só na casa e na festa)
    2 anos parece tão pouco... #superpreocupada 😱
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd!! Uma das primeiras coisas pra se definir é a data, pois cada mês e estação tem seus prós e contras e sem falar no valor, que muda muito!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou de 2020!!
    Então, eu comecei a pensar em casamento em 2016 😂
    A primeira coisa que eu e meu (hoje) noivo pensamos foi começar a guardar dinheiro. Estipulamos 1 ano pra isso. Enquanto íamos juntando, estávamos procurando apartamento e foi aí que em julho de 2017 compramos um na planta. Somente a partir disso começamos a pensar na festa do casório e aí a primeira coisa eu fiz foi fazer uma primeira lista pra ter um noção de espaço e grana pra investir. Depois comecei a pesquisar inspirações e sentei com o noivo pra saber quanto poderemos gastar pra isso. Agora noivinha, 2 anos depois de tudo isso, já tenho fechado o local do casamento e todas as outras coisas vou fechar apenas em 2019. O que estou fazendo é guardar dinheiro, nem que seja 50 reais por mês. Acho uma boa guardar agora e deixar pra fechar ano que vem! Para aliviar a ansiedade, estou montando meu enxoval e a cada mês compro 1 ou 2 itens.
    É isso
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Tati... muito obrigada pela dica! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ester. Tudo bem?

    Eu não sou de 2020, mas te desejo muita sorte na organização do grande dia e te garanto que tudo passa muito rápido.

    Com relação a sua pergunta sobre como começar a organizar, te dou algumas dicas que foi como eu segui: Primeiro é ter a data em mente (eu mudei várias vezes até acertar) Pense nos prós e contra da data escolhida e tenha certeza dela. Depois, é bom definir o seu orçamento, eu me perguntava: "Quanto posso gastar?" e isso vai nortear outras decisões como o tipo de cerimônia, o tipo de decoração, se vai ter buffet ou se é melhor contratar uma equipe de cozinha... enfim, acho que esse é o primeiro passo. Espero ter ajudado pelo menos um poucoSmiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas