Ver mensagem citada
Eu te entendo quando tive que tomar a decisão de adiar fiquei muito triste mesmo sabendo que era o mais certo a se fazer no momento , porque sabemos que sonhamos e dedicamos muito partir do momento que planejamos algo que tanto almejamos , mais eu parei e pensei de outra forma nada é por acaso para Deus tudo há um propósito pense positivo vc terá mais tempo para poder rever cada detalhe do seu casamento e ele será perfeito planejado nos mínimos detalhes e o mais incrível vc estará bem saudável para viver esse momento lindo e único , com pessoas que você ama , um grande abraço fica bem , Para Deus nada é impossível, e a vontade de Deus é boa perfeita e agradável 🙏😘
Meu noivo tadinho ta tentando me animar também espero que ate na data que remarquei consiga me animar novamente , mais vamos tentar ficar bem
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mesma data que eu!
Amém!! Até lá vai estar tudo normal novamente!
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mesmo meu casamento sendo em Setembro, algumas pessoas já vieram me perguntar se eu já tenho plano B, se eu já pensei em trocar a data... Aí dá aquela paranóia na gente, mas por enquanto eu não vou pensar nisso e vou procurar ter pensamentos positivos de que até lá isso tudo já vai ter passado e vai dar certo!
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sobre as lembrançinhas que já estão com a data, convite, etc, etc..
A minha opinião é que isso deve ser tratado como o menor dos problemas.
Os seus convidados irão entender que a mudança de data foi feita por força maior e não irão ligar se as lembrançinhas estiverem com a data inicial. Em relação á convite, acho que dá pra manter os que já foram feitos e depois enviar uma mensagem ou comunicado para os convidados (pode ser pelo whatsapp ou e-mail) avisando da troca de data pq ninguém merece ter que gastar mais dinheiro mandando fazer outros convites....
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas!
Realmente é um momento muito complicado e delicado para todas nós!
Algumas terão que adiar seu dia, outras estão na expectativa se a situação estará normal ou não até a data do casamento (é o meu caso por exemplo que caso no dia 05-09).
Deus sabe o que faz e temos que ter fé que vai dar tudo certo para todas nós!
Ninguém vai ter o seu dia cancelado, apenas adiado e vai ser maravilhoso da mesma forma!
Temos que acreditar que vai dar tudo certo!
Super Noiva
Novembro 2021
São Paulo
Biasteffens ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu to deprimida, provavelmente vou ter que adiar
Meu noivo ta tentando me animar dizendo que vou ganhar tempo pra poder colocar mais detalhes, mas to bem triste
Sobre as datas gravadas nas lembrancinhas, há algumas maneiras. Uma delas é colocar um adesivo. Outra, assumir a data anterior e não se preocupar com isso, já que a modificação aconteceu devido um acontecimento extraordinário de conhecimento de todos.
Bem isso, pensamento positivo e nosso casamento vai ser lindo Nós não conseguimos fazer o passaporte, a policia federal fechou na semana que íamos fazer, mas como diz você paciência e entregar nas mãos de Deus. Beijos
Ver mensagem citada
Sério 😍😍 que legal !!!! Então, to pensando positivo sabe .. se não, todos vão a loucura. Talvez, a gente não vai conseguir viajar na lua de mel pra onde queremos, que é em Cancún. Por conta do visto e detalhes ..Mas, se não der agora, paciência! Faremos no ano que vem, quando Deus permitir 😊 Já deu tudo certo noivinha 😍♥️
Ver mensagem citada
Oii Kelly, tbm adiei o meu pra agosto. Meus chinelos e lembrança dos padrinhos estão tudo com data. Vou entregar assim mesmo, eles sabem que foi uma questão de força maior. E a data que vc escolheu inicialmente, vai ser sempre a data do seu coração.
Noiva Ativa
Abril 2022
São Paulo
Giovana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai Gabriela, acho que vou tentar casar no cartorio só na data que a gente queria e a festa fica para deus quisser né.
Olá noivinhas... Eu me casaria agora dia 12/4, porém tive que adiar a festa para agosto.... Eu não sei o que fazer com as lembrancinhas, já estão todas datadas... Alguém tem uma idéia? Entrego essas mesmos?
Ver mensagem citada
Não vamos cancelar não amiga,talvez apenas teremos que adiar,mas as vezes bate uma tristeza por isso. Mas sei que isso também irá nos fortalecer
Meninas,em meio a todo esse cenário, já tive que adiar nosso casamento que seria agora em Abril,mudamos para o final de Junho, mas se essa crise não cessar teremos que adiar ainda mais nosso casamento. Vocês não se sentem frustradas e um pouco triste com tudo isso? Sei que se Deus permitiu que adiassemos é por um bom motivo, mas as vezes fico tão insegura de algo acontecer
Ver mensagem citada
Estou quase na mesma situação. Meu noivo sofreu um acidente mês passado e até agora não conseguiu passar pela perícia do INSS Se até mês que vem as coisas não se resolver não vamos mais casar no dia 27/06.Sinto que meu sonho vai por água abaixo 😔😭
Meu seria dia 28 de novembro... Mas vamos ter que adiar a data... Com essa pandemia meu noivo está sem os jogos (ele é arbitro de futebol) e com isso nossa renda apertou bastante... Não sabemos quando vai normalizar essa situação então preferimos adiar para começo do ano que vem.. 😟
Meu casamento e dia 05/09/20... Como o coração apertado. Mas estamos com uma data em mente já se precisar adair, mas torcendo que junhoo ou julho esteja melhor..🙏🏽🙏🏽🙏🏽