Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maristela
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Noivas de 2021

Maristela, dia 10 de Agosto de 2020 às 09:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 290

Olá, noivinhas. Vocês que têm casamento marcado para 2021, estão tranquilas em relação à situação da cerimônia/festa? Meu casamento está marcado para 10/07/2021, mas tenho um receio enorme de ainda termos restrições para casamentos até lá (redução do número de convidados, uso obrigatório de...
Olá, noivinhas.
Vocês que têm casamento marcado para 2021, estão tranquilas em relação à situação da cerimônia/festa? Meu casamento está marcado para 10/07/2021, mas tenho um receio enorme de ainda termos restrições para casamentos até lá (redução do número de convidados, uso obrigatório de máscara). Como vocês estão se sentindo?

290 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maristela,

Eu caso dia 1º de Maio, e, por enquanto, estou tranquila. Realmente acredito que até p fim do ano as coisas vão estar normalizadas.

Mas, no caso de não estarem, eu já sei como farei em relação a minha festa. Tendo um plano, eu não fica tão ansiosa. Smiley kiss

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Sou de fevereiro de 2021 ... Acredito que terei que fazer algumas adaptações.. mas estou bem tranquila quanto a isso. No meu caso, já será um mini wedding.. oq já ajuda um pouco kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas