Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maristela
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Noivas de 2021

Maristela, dia 10 de Agosto de 2020 às 09:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 290

Olá, noivinhas. Vocês que têm casamento marcado para 2021, estão tranquilas em relação à situação da cerimônia/festa? Meu casamento está marcado para 10/07/2021, mas tenho um receio enorme de ainda termos restrições para casamentos até lá (redução do número de convidados, uso obrigatório de...
Olá, noivinhas.
Vocês que têm casamento marcado para 2021, estão tranquilas em relação à situação da cerimônia/festa? Meu casamento está marcado para 10/07/2021, mas tenho um receio enorme de ainda termos restrições para casamentos até lá (redução do número de convidados, uso obrigatório de máscara). Como vocês estão se sentindo?

290 Respostas

• Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maristela
    Meu casamento será em fevereiro de 2021. Sei que se liberar as festas será com algumas restrições, estou disposta a seguir essas restrições caso seja necessário. Se ainda não for possível ter festa pretendo casar no civil e na igreja com a presença de algumas pessoas ( aqui na minha cidade já liberaram os casamentos na igreja) e deixar a festa para depois, talvez uma renovação de votos em 2022... Mas estou confiante que até o fim do ano as festas vão acontecer, claro com restrições.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maristela,
    Meu casamento está marcado para o dia 13/11/2021 e estou bem tranquila, confiante de que até lá tudo estará normalizado. Mas se por acaso tivermos que adiar, não vejo problema.
    Nós nos casaremos no civil e adiamos a festa para depois de um ano. Sem problema algum.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha eu também me caso em 2021, em junho, e estou apreensiva demais com tudo isso e te entendo perfeitamente... Essa situação que estamos vivenciando é extremamente agoniante para nós noivas... Mas, estou com fé em Deus que até lá tudo vai está melhor e vamos conseguir ter nosso dia C! Um sonho!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mudei de outubro 2020 para setembro 2021 espero que até lá tudo melhore
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 26/6 e estou tranquila... não adianta sofrer por antecipação. Nada pode ser feito agora, vou pensar só em março Smiley smile
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!! Estou em paz, pois estou confiante que ano que vem (lá pro 2° semestre) já vai estar tudo normalizado 🙌 Me caso em dezembro, e se caso ainda esteja assim com restrições, mudarei para o primeiro semestre de 2022 😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como adiamos o civil também pq o pai do meu noivo mora em outra cidade e é grupo de risco, meu plano B é casar somente no civil e depois fazer um almoço pra família e padrinhos. Mas queria chamar o juiz para o local do almoço.
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba! Vou até te seguir, vamos trocar ideias. Tomara que dê tudo certo para a gente ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso no mesmo dia que vc !!
    Meu casamento seria 11/07/2020, mas infelizmente tivemos q adiar, estou confiante que ate ano q vem as coisas estejam melhores, se Deus quiser terá vacina...Mas se tiver que fazrr adaptações optaremos por isso pq nao queremos adiar novamente
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu será 1 mês antes do meu. Somos duas ansiosas, então. Rsrs
    Sei que está longe, mas tenho receio de precisar remarcar...
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu é dois meses antes do meu ❤️ Vamos ter um lindo casamento, se Deus quiser 🙏🏻
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que bom ouvir isso! O meu será em julho, também estava confiante, mas confesso que nos últimos dias bateu um receio...
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em junho de 2021....estou confiante de que vai ter melhorado essa situação,mas ainda estou um pouco nervosa.
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho esperança de que o segundo semestre do ano que vem seja mais tranquilo também 🙏🏻
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou assim, pedindo a Deus que tudo volte ao normal 🙏🏻
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será um mês depois do seu! Também estamos contratando os fornecedores, se Deus quiser será tudo lindo❣️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai melhorar sim Mari! Tem bastante tempo. Me caso em setembro/2021 e tô realmente bem tranquila quanto a tudo isso. Em julho fechamos os principais contratos e agr fechamos os menores. Temos 110 convidados, tô realmente super tranquila e confiante!
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o seu plano B, Mayara?
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, noivinha! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Se Deus quiser estará sim, bem mais tranquilo!!!
    • Responder
  • Maristela
    Maristela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também comecei o planejamento no meio da pandemia =]
    Fiquei noiva em maio; e de lá para cá fechei alguns fornecedores e até o espaço da festa❣️
    Marcamos para julho de 2021, e não queria ter de reduzir convidados, sabe? Eu realmente espero que a situação melhore e muito até lá
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou totalmente tranquila e inclusive comecei o planejamento em meio a Pandemia 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era de setembro/2020 e adiei para setembro/2021 e agora estou super tranquila que até lá tudo já estará resolvido e sem tantas restrições como agora.

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que para 2021 algumas restrições ainda vão ser necessárias porem não vai ser tão rígido quanto 2020
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu para 2 de maio de 2021 (quis manter a data). A minha cerimônia será diferente pq será a 2 em outro país, mas confesso que eu estou preocupada pq nao sei se será seguro viajar. Espero muito que as coisas estejam mais previsíveis até dezembro, para pensar melhor o que fazer. Obviamente tenho um plano B que me agrada muito, mas nao quero desistir do meu plano A.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nosso casamento está marcado para Junho, estou bem confiante e tranquila, fechando os últimos fornecedores.
    Acredito que até o final deste ano as coisas já tenham voltado ao normal!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii o meu é em setembro do ano quem e estou bem tranquila. Pedindo para Deus que até lá as coisas estejam mais normais ...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu indicaria voce a ficar mais tranquila ate o fim do ano , ja que e muito incerto agora , mais pode ser que ate o mes 7 tudo ja esteja melhor
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro de 2021 e estou tranquila. Se Deus quiser no início do ano a situação já estará bem melhor!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casarei em abril de 2021 e confesso que estou tão confiante e de coração tranquilo. Creio em Deus que tudo dará certo, na medida do possível, acredito também que a situação amenizará e melhorará. Não será necessário o uso de máscara, mas todo cuidado será pouco, distanciamento das mesas, álcool em gel também. Mas como meu casamento será em local aberto e com algumas com poucas áreas internas, dará tudo certo. Não penso em adiar!

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu esta para dezembro/21 e confesso que estou bem confiante. Nem pensei na possibilidade de uso de mascara. Rezo para que nao seja preciso... nem sei o que faria.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaaaa ....
    Adiei de dezembro para maio e estou tranquila, não quero sofrer por antecipação, então em janeiro/fevereiro vamos ter uma base melhor de como vai ser ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas