Junho/2022. Já fechamos praticamente tudo! Falta só a música da igreja agora... Mas meninas, estou tão preocupada, será que em 2022 já vamos podemos fazer festas sem se preocupar com a pandemia?
Ver mensagem citada
Que bom que não sou a única... 😅 Já fechei o salão com todo o buffet incluso, fechei a cerimonialista, a foto e filmagem (com a mesma empresa) e fechei cabelo e maquiagem também 😅 Os bem casados, minha sogra vai fazer e uma das lembrancinhas que será comestível, também pq ela trabalha com bolos e doces... 😅
Nós somos de 2022 e já fechamos cerimonialista (foi a primeira), bolo/doces finos, local, decorador e fotógrafos.... próximo passo é fechar filmagem. 📽️
Oi Laa, fechamos buffet (que já engloba decoração, DJ, cerimonialista, assessoria e barman) e fotógrafo (com cabine de fotos). Estamos em processo de cuidados com a pele e corpo, então deixaremos para ver roupas faltando 1 ano até uns 8 meses. Também estamos de olho nos convites (que fecharemos faltando 6 meses), lembrancinhas e tudo mais que esteja faltando. No final das contas temos aquela sensação que tá tudo bem porque já fechamos o grosso dos fornecedores, mas pensando bem ainda assim é coisa pra caramba, então não se acanhe e meta a cara nas buscas, ano que vem tá aí se for pensar kkk, nós noivamos no final de 2018, já sabendo que levaria uns bons anos até ser possível casar, e ainda assim quando pensamos faltar 1 ano e 1/2 dá o maior desespero. Aproveite cada momento e escolha, é uma delícia, e com tempo fluirá sem pressão.
Ver mensagem citada
Sou da mesma data 😍😍 Já fechamos buffet, espaço e essa semana fecharemos fotógrafo d decoração! Estou chocada que alguns fornecedores que cotamos não tinha mais a data rsrsrs
Me caso em maio de 2022, começamos nosso planejamento ano passado para conseguirmos fazer tudo do nosso jeito e com os fornecedores que gostamos! Até agora fechamos: cerimonial, local, buffet, essa semana vamos fechar decoração e já estamos conversando com alguns fotógrafos! A cerimonialista é muito importante porque ela nos orienta o momento certo de procurar cada profissional.
A todo vapor.... até pq caso logo no começo de Janeiro.... já fechei bastante coisa.... estamos bem planejados com a organização.... Boa sorte a todas🙌🏾🙏🏽💍🌻❤👰🏽🤵🏿
Me caso dia 15/01/2022 , já fechei Local , DJ , Fotógrafos, Decoração, já avisei os padrinhos , fechei cerimonialista , floristas , plaquinhas, Dama e Pajem, dia da noiva tbm está ok , agora estamos focados no Buffet que será a parte...
Em junho/21 Vou ver meu vestido e o da minha filha que é Dama de honra ... Após isso os convites e detalhes da recepção ... tudo será no mesmo local.... Eu e meu noivo somos bem organizados e estamos tranquilos pq agora é guardar dinheiro.... rs Todo planejamento é válido... ❤👰🏽🤵🏿💍🙏🏽🌻1️⃣5️⃣▫️0️⃣1️⃣▫️2️⃣2️⃣
Ver mensagem citada
Vamos nos casar no mesmo dia!! Hahaaa Mas, acho que eu estou um pouco atrasada! Hahah Já tenho o espaço, DJ, assessoria, convites e dia da noiva...Falta coisa hein! Hahaa
Se for uma data especial, ja comece fechando igreja e salão, primeiro pra reservar a data pq com a pandemia não sabemos como os casamentos de 21 serão. segundo pra vocês já começarem a ir pagando. Podem até conseguir promoções e etc. Terceiro, pra vocês irem procurando os fornecedores que querem, irem pesquisando como vai ser o casamento de vocês e não ficar pesado tanto a organização, como financeiramente
Oi, noivinha. Já fechei a igreja e a fotografia. Estamos aproveitando os preços de 2020, pra pagar menos. Foram as duas coisas que eram mais importantes pra nós, então investimos mais e por isso tmb escolhemos um maior tempo para parcelar e poder ter tudo direitinho. Além disso, a igreja é bastante disputada aqui em BH, então foi bom já garantir. Acabou que minha mãe, mto ansiosa, fechou o dia da noiva tmb.. mesmo eu dizendo que não precisava ainda.. mas como é um presente, não falei nada.. As outras coisas eu já estou orçando, mas pretendo fechar somente um pouco mais pra frente. O vestido eu só vou olhar no início de 2022, já que me caso em setembro.
Sou de outubro de 2022 e já estou vendo tudo. Por mais que não vá fechar alguns contratos agora, acho importante ir me planejando e juntando dinheiro. O salão e buffet já quero fechar para ir pagando devagar.
Fiquei noiva faz menos de uma semana e a previsão do casamento é 2022, maio ou abril. Estou perdida, não sei ainda por onde começar, fico com receio de estar cedo para fechar os contratos...
Ver mensagem citada
Vestido já acho meio complicado. A moda muda tanto, pode ser que surja algo que vc goste ainda mais se esperar um pouco. Mas se vc achar o vestido perfeito, não perde tempo não! Hahaha
Vestido onde vcs estão vendo??? Se eu já tenho um modelo na minha cabeça, onde vcs indicam ir pra ver se fazem num preço legal como primeiro aluguel???
Ver mensagem citada
Eles já tem tabela pra 2022 sim, ainda mais se for fotógrafo, local disputado, buffet, coisas assim. Melhor já ir pedindo orçamentos.
Sou de julho/agosto de 2022, e já tô olhando coisinhas por aí. Pesquisando o estilo de vestido que mais me agrada, comparando orçamentos pra ter noção de custos, entrando em contato com lugares e fornecedores que já tenho em mente, como o salão e o fotógrafo, que é meu amigo... e já estou ansiosa desde já hahaha
Olá! Casaremos em janeiro de 2022 e já fechamos local para cerimônia e festa (com decoração e buffet), cerimonial e florista. Estamos agora pesquisando bandas e DJ ☺️
Sou de 8 de abril de 2022, fechei salão (com buffet, cerimonialista, DJ) e igreja essa semana. Mas já to procurando outros orçamentos pra fechar. Com a pandemia, temos que aproveitar o preço e pensar que o primeiro período de 2021 ainda é incerto e podem haver noivas querendo remarcar para 2022.
Olá, o meu casamento será no dia07/04/2022, e já estou fechando com o local que será a festa e a cerimônia, além do fotógrafo. Meu vestido já escolhi e já peguei o orçamento para primeira locação. No momento estou aguardando até o final do ano para pagar a vista e segurar o preço antes que aumente.