Oiê! O meu é em julho! Fechei local da cerimônia, buffet, foto e penteado. Falta ainda trajes e basicamente tudo kkkk mas vamos deixar pro ano que vem!
Oieee Me caso em agosto de 2022. ❤️ Por aqui já fechamos uma boa parte do casamento! Hoje fechamos o espelho mágico e ainda faltam as roupas, lua de mel e alguns detalhes como porta alianças, plaquinhas e afins. Muito ansiosa para o grande dia! ❤️
Nossa, o meu é em junho de 2022 e em setembro que comecei a ver os fornecedores e a organizar...e ouvi que tava adiantada demais, que sou ansiosa. Mas parece que tô atrasada. Kkkk Só fechei foto e vídeo, e vi decoração e buffet...muita coisa pra ver ainda. Que nervoso rsrs
Noivinha, MUITAS adiaram para 2022, então corre para não ficar sem os fornecedores preferidos, pois ano que vem será um ano com datas super apertadas e disputadas!
Eu era de 25/09/2021, mas decidimos remarcar para o dia 04/06/2022. Por mais que tenha sido difícil, acredito que tomamos uma decisão certa. Agora é esperar mais um pouco e lidar com a ansiedade! 🙏🏾
Estou fazendo as caixas de cartonagem para convidar os padrinhos, pagando assessoria, buffet, local foto e vídeo! Falta só o dj, banda cerimônia, alianças, doces, lembrancinhas... e outras coisas que lembramos do nada haha
Noiva Ativa
Maio 2022
Rio de Janeiro
Stéfany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou de maio de 2022 ainda nao fechei nada, estou me achando super atrasada 😂 que nervoso!!
Caso dia 26/03/2022, já fechei o espaço, buffet, fotógrafos e cinegrafistas, DJ, dia da noiva e o convite dos padrinhos. Ainda tem muita coisa pela frente, estou atrás de convites especiais para os pais e lugares para vestidos (ainda não me identifiquei com as lojas).
Caso em 02/07/2022 Já fechei espaço, decoração, vestido de noiva, convite de padrinhos, convite, buffet, DJ, bolo, doces, cerimonialista..lembranças de casamento. Até o hotel p povo que vem de outro estado eu já procurei.Falta só o cabeleireiro, maquiadora, sapato, terno do noivo, alianças..
Sou de Abril de 2022, ja fechei o espaço, buffet, decoração, dj, assessoria, celebrante, cascata de chocolate, bar, foto e filmagem. Até o meio do ano ja fecho a banda pra cerimônia, pista paris e a cabine de fotos.
Junho/2022. Já fechamos praticamente tudo! Falta só a música da igreja agora... Mas meninas, estou tão preocupada, será que em 2022 já vamos podemos fazer festas sem se preocupar com a pandemia?
Ver mensagem citada
Que bom que não sou a única... 😅 Já fechei o salão com todo o buffet incluso, fechei a cerimonialista, a foto e filmagem (com a mesma empresa) e fechei cabelo e maquiagem também 😅 Os bem casados, minha sogra vai fazer e uma das lembrancinhas que será comestível, também pq ela trabalha com bolos e doces... 😅
Nós somos de 2022 e já fechamos cerimonialista (foi a primeira), bolo/doces finos, local, decorador e fotógrafos.... próximo passo é fechar filmagem. 📽️
Oi Laa, fechamos buffet (que já engloba decoração, DJ, cerimonialista, assessoria e barman) e fotógrafo (com cabine de fotos). Estamos em processo de cuidados com a pele e corpo, então deixaremos para ver roupas faltando 1 ano até uns 8 meses. Também estamos de olho nos convites (que fecharemos faltando 6 meses), lembrancinhas e tudo mais que esteja faltando. No final das contas temos aquela sensação que tá tudo bem porque já fechamos o grosso dos fornecedores, mas pensando bem ainda assim é coisa pra caramba, então não se acanhe e meta a cara nas buscas, ano que vem tá aí se for pensar kkk, nós noivamos no final de 2018, já sabendo que levaria uns bons anos até ser possível casar, e ainda assim quando pensamos faltar 1 ano e 1/2 dá o maior desespero. Aproveite cada momento e escolha, é uma delícia, e com tempo fluirá sem pressão.
Ver mensagem citada
Sou da mesma data 😍😍 Já fechamos buffet, espaço e essa semana fecharemos fotógrafo d decoração! Estou chocada que alguns fornecedores que cotamos não tinha mais a data rsrsrs