Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Noivas de 2022

Laa, dia 20 de Março de 2018 às 10:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 107

Bom diia, Alguma noivinha de 2022? Oque vocês ja estão fazendo para o casamento? ou ainda não começaram?

Bom diia,

Alguma noivinha de 2022?

Oque vocês ja estão fazendo para o casamento? ou ainda não começaram?

107 Respostas

• Larissa
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláá!!

Me caso em maio de 2022, começamos nosso planejamento ano passado para conseguirmos fazer tudo do nosso jeito e com os fornecedores que gostamos! Até agora fechamos: cerimonial, local, buffet, essa semana vamos fechar decoração e já estamos conversando com alguns fotógrafos! A cerimonialista é muito importante porque ela nos orienta o momento certo de procurar cada profissional.

• Responder
  • Camila Forte
    Noiva Ativa Julho 2022 Santa Catarina
    Camila Forte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!! Já fechamos os contratos principais ❤️
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A todo vapor.... até pq caso logo no começo de Janeiro.... já fechei bastante coisa.... estamos bem planejados com a organização.... Boa sorte a todas🙌🏾🙏🏽💍🌻❤👰🏽🤵🏿
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente, o meu será em maio de 2022, comecei a ver as coisas agora... mas lendo os comentários to me sentindo super atrasada haha

• Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 15/01/2022 , já fechei Local , DJ , Fotógrafos, Decoração, já avisei os padrinhos , fechei cerimonialista , floristas , plaquinhas, Dama e Pajem, dia da noiva tbm está ok , agora estamos focados no Buffet que será a parte...

Em junho/21 Vou ver meu vestido e o da minha filha que é Dama de honra ...
    Após isso os convites e detalhes da recepção ... tudo será no mesmo local....
    Eu e meu noivo somos bem organizados e estamos tranquilos pq agora é guardar dinheiro.... rs
    Todo planejamento é válido...
    ❤👰🏽🤵🏿💍🙏🏽🌻1️⃣5️⃣▫️0️⃣1️⃣▫️2️⃣2️⃣
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Julho 2022 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos em dúvida entre 2 salões incríveis! 🥰 Mas tá bem difícil de decidir...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos nos casar no mesmo dia!! Hahaaa
    Mas, acho que eu estou um pouco atrasada! Hahah Já tenho o espaço, DJ, assessoria, convites e dia da noiva...Falta coisa hein! Hahaa
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se for uma data especial, ja comece fechando igreja e salão, primeiro pra reservar a data pq com a pandemia não sabemos como os casamentos de 21 serão. segundo pra vocês já começarem a ir pagando. Podem até conseguir promoções e etc. Terceiro, pra vocês irem procurando os fornecedores que querem, irem pesquisando como vai ser o casamento de vocês e não ficar pesado tanto a organização, como financeiramente

• Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha.
    Já fechei a igreja e a fotografia. Estamos aproveitando os preços de 2020, pra pagar menos. Foram as duas coisas que eram mais importantes pra nós, então investimos mais e por isso tmb escolhemos um maior tempo para parcelar e poder ter tudo direitinho. Além disso, a igreja é bastante disputada aqui em BH, então foi bom já garantir.
    Acabou que minha mãe, mto ansiosa, fechou o dia da noiva tmb.. mesmo eu dizendo que não precisava ainda.. mas como é um presente, não falei nada.. As outras coisas eu já estou orçando, mas pretendo fechar somente um pouco mais pra frente. O vestido eu só vou olhar no início de 2022, já que me caso em setembro.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou começando agora

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Janeiro 2026 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro de 2022 e já estou vendo tudo. Por mais que não vá fechar alguns contratos agora, acho importante ir me planejando e juntando dinheiro. O salão e buffet já quero fechar para ir pagando devagar.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva faz menos de uma semana e a previsão do casamento é 2022, maio ou abril. Estou perdida, não sei ainda por onde começar, fico com receio de estar cedo para fechar os contratos...
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vestido já acho meio complicado. A moda muda tanto, pode ser que surja algo que vc goste ainda mais se esperar um pouco. Mas se vc achar o vestido perfeito, não perde tempo não! Hahaha
    • Responder
  • Lygia
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido onde vcs estão vendo??? Se eu já tenho um modelo na minha cabeça, onde vcs indicam ir pra ver se fazem num preço legal como primeiro aluguel???
    • Responder
  • Lygia
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fechei fotógrafo, espaço, maquiagem e penteado, assessoria... queria era vestido kkkk
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles já tem tabela pra 2022 sim, ainda mais se for fotógrafo, local disputado, buffet, coisas assim. Melhor já ir pedindo orçamentos.
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de julho/agosto de 2022, e já tô olhando coisinhas por aí. Pesquisando o estilo de vestido que mais me agrada, comparando orçamentos pra ter noção de custos, entrando em contato com lugares e fornecedores que já tenho em mente, como o salão e o fotógrafo, que é meu amigo... e já estou ansiosa desde já hahaha
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Casaremos em janeiro de 2022 e já fechamos local para cerimônia e festa (com decoração e buffet), cerimonial e florista. Estamos agora pesquisando bandas e DJ ☺️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 8 de abril de 2022, fechei salão (com buffet, cerimonialista, DJ) e igreja essa semana. Mas já to procurando outros orçamentos pra fechar. Com a pandemia, temos que aproveitar o preço e pensar que o primeiro período de 2021 ainda é incerto e podem haver noivas querendo remarcar para 2022.
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, meu casamento será em 08/01/2022 e já fechamos a decoração e o fotógrafo. Não teremos festa, somente a celebração religiosa ❤️❤️

• Responder
  • Simone
    Noiva Novata Abril 2022 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu casamento será no dia07/04/2022, e já estou fechando com o local que será a festa e a cerimônia, além do fotógrafo.
    Meu vestido já escolhi e já peguei o orçamento para primeira locação. No momento estou aguardando até o final do ano para pagar a vista e segurar o preço antes que aumente.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também resolvi adiar e estou bem perdida. Já vi que muitas pessoas de 2022 já fecharam alguns contratos. Eu tenho receio de fazê-lo agora.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho o mesmo receio.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 21 de abril de 2022.
    Já fechei espaço, buffet, decoração, bolo, DJ e cerimonialista.
    Já quero fechar Fotógrafo e docinhos esse ano também.Aconselho a aproveitarem os preços de pandemia. Está compensando demais.
    • Responder
  • Daiana Lima
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Daiana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em 12/03/2022 já fechei fotógrafo, Live Sax , convite e arte visual , totem fotográfico e bem casados .
    • Responder
  • Lygia
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps. Me caso dia 21.04.22
    • Responder
  • Lygia
    Lygia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, me tirem uma duvida por favor?? os fornecedores já fecham contrato quando a data ainda é distante assim ? Tenho medo de nenhum ainda querer se comprometer fechando, por sofrerem alteração de preço, enfim...
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar em Agosto de 2022. Já fechei local / buffet.

No meu caso, preferir fechar logo para garantir a data e local que eu queria e conseguir pagar sem interferir em outras contas.

• Responder
  • Milliane
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Milliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia
    Tudo bem
    Pretendemos nos casar em 08/01/2022 Fazemos 10 anos em 05/01/2022
    • Responder
  • Leyla
    Noiva Curiosa Junho 2022 Alagoas
    Leyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii, sou de junho de 2022 e já comecei a planejar. Já fechei o cerimonial e a make e cabelo do dia. 😊😊

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu estou fazendo orçamento em alguns lugares que eu já tinha em mente que eu queria fazer o casamento (vai ser a cerimônia e festa no mesmo lugar). Já estou fazendo orçamento de tudo o que é possível como DJ ,vestido, fotógrafo filmagem ,convites ,lembrancinhas , mesmo que eu não contrate agora eu já quero ter orçamento guardado para conhecer o trabalho dos locais e para saber a diferença de preço de um local para o outro. O lugar onde eu vou fazer a cerimônia e a festa, pretendo fechar esse ano ainda para pagar o preço do contrato de 2020... ❤️😍🙏🏻 Nunca é cedo demais pra se organizar.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá minha data é 20/04/2022 no dia do meu aniversario. Já fechamos o espaço com o Buffet e a cerimonia será no mesmo local.

Agora estou orçando cerimonialista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe