Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucineide
Super Noiva Agosto 2020 Goiás

Noivas de Abril

Lucineide, dia 19 de Março de 2020 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá, bom dia noivinhas !!

Como estão os preparativos para o casamento devido o coronavírus? Vão prosseguir com a data já marcada ou vão adiar?
Estou tão tensa, coração apertado Smiley cry De uma hora para outra as coisas tomar uma proporção dessa.
Que tenhamos paciência e sabedoria nesse momento para tomar a decisão mais sensata Smiley ring


Noivas de Abril 1


16 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 27 de Março de 2020 às 00:44
  • Tatiane
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já adiei o meu seria 16/05, mudamos para 07/11 tomara a Deus que tudo melhore o mais rápido possível
    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vejo a hora dessa tempestade passar!

    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Terei que me se virar nesse pouco tempo... pois de qualquer forma preciso esperar os 15 dias estipulado pelo governo. Deus abençõe que na proxima semana já consigo resolver tudo isso com meus fornecedores.

    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos que tomar a decisão certa mesmo!
    Porém aqui na minha cidade como o surto ainda não esta avançado, o governo decretou 15 dias de paralisação. E eu junto com os meus fornecedores só poderemos tomar uma decisão apos esses 15 dias. Então no momento não basta apenas o meu querer.. tem outras noivas com datas antes da minha.. é triste mais faremos o melhor para o bem de todos.

    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por suas palavras!
    Espero que logo possamos ter noticias boas!

    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jéssica!
    Já li todas as dicas por aqui. Obrigada ♥
    No momento a melhor opção é esperar ate o final do mês para juntos com os fornecedores tomarmos a melhor decisão.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lucineide!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino que fique triste mesmo com a decisão de adiar, mais tenho certeza que é a coisa certa a se fazer! Isso logo logo vai passar e o grande dia de vocês vão ser incrivel!

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De 18 de abril fomos pra 20 de dezembro, não teve jeito! Demorei pra tomar a decisão, mas me sinto muito melhor agora com a nova data. Preferi esperar do que não ter ninguém na festa, e até mesmo ter alguém doente. Como agi rápido, consegui data livre com os fornecedores. Dói, mas é o melhor a se fazer

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus me disseram também. Mas aí eu pensei: vai ficar muito em cima pra avisar os convidados e, como muitos eventos estão sendo adiados, ficaria difícil de eu achar uma data disponível com todos fornecedores ainda nesse ano.
    Aqui na minha cidade, graças a Deus, não temos casos confirmados, porém, como medida de prevenção preferi adiar logo. E sabe que já foi bem dificil de achar uma nova data??
    Novembro e dezembro ja estavam cheios devido os eventos que foram mudados pra esses meses, e em outubro, só tinha essa minha data. Infelizmente, acredito que a situação estando tão seria como está, não ira se normalizar até início de abril. Falta só 20 e poucos dias pra o dia 11 😐Boa sorte na decisão!! 😘😘😘
    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo dia que o meu. Ainda não tomei nenhuma providencia, pois meus fornecedores pediram para aguardar os próximos 15 dias. Espero resolver isso logo nas próximas semanas e ficar em paz.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já adiei. Seria em 11 de abril, agora será em outubro.
    Dá um aperto no coração, mas agora, infelizmente, não poderíamos ter uma festa. É colocar todos em risco! 😞
    Beijo noivinha 😘😘
    • Responder
  • Yara
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo Estado
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa a ser feita, é adiar.. Estou mais tranquila pois o nosso é só em Janeiro de 2021, é melhor se prevenir, do que remediar.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a tirinha é verdade, triste ver isso acontecendo!

    Acredito que em um momento como esse, o melhor a fazer é adiar. Melhor aguardar mais alguns meses até tudo estar bem do que se arriscar.


    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como me caso ano que vem não estou preocupada... O problema é que não estamos podendo fechar mais contatos por medo de uma possível crise financeira caso as empresas tenham de parar... O jeito vai ser tentar juntar dinheiro e fechar o restante dos contratos quando isso tudo passar!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem casa em março e abril é a melhor coisa a ser feita

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas