Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Noivas de abril. o que fizeram?

Jéssica, dia 17 de Março de 2020 às 22:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi Meninas. Estamos em semanas caóticas à poucos dias do casamento. Eu me caso dia 04, e estou de mãos atadas. Ainda que eu saiba o que tenho que fazer eu simplesmente não consigo me mexer. Estou muito apegada à cada detalhe do qual estive a 1 ano e meio organizando é muito, muito frustrada.
Me contem, o que vocês estão fazendo? Aguardando as próximas semanas como estará?Adiando? Irão manter a data?
Estou devastada com a ideia de ter que replanejar tudo. 😫😰

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Março de 2020 às 09:21
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica! Smiley ring

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.


    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível!

    Deixo esses links com mais informações:

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus
    Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?
    Coronavírus: é possível ir de viagem para a Lua de mel?

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso no mesmo dia noivinha, e conversei com o pessoal da recepção e por enquanto não vamos adiar, planejamos tudo, e a cada dia que passa estamos mais ansiosas para que esse dia chegue, talvez se o problema ficar pior vamos ter que adiar, mas a principio vamos manter a data, e estamos estudando a situação dos garçons usarem máscaras e luvas e ter alcool em gel no local, assim acho que os convidados vão ficar mais tranquilos.

    Estamos fazendo de tudo para não adiar, pois conciliar data de todos os fornecedores vai ser bem complicado.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 18/04, isso tudo é um pesadelo... Estou aguardando até a segunda ordem, meu casamento é para poucas pessoas e a recepção é local aberto, não acho que isso será um problema, mas estamos aguardando.


    As noivas que casarão no mesmo dia que eu na igreja estão aguardando também.Está difícil este caos... 😢
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo fizemos vários planos de ação e vamos dançar conforme a música, mas não queremos adiar. Por vários motivos, mas principalmente por nós dois mesmo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Estou na mesma, me caso no dia 03/04 e estou paralisada, sem conseguir tomar uma decisão. Nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer, parece um pesadelo.
    Por enquanto estamos mantendo. Meu noivo, pais e sogros estão de acordo. Minha assessora também acha que ainda não é o momento de decisão.
    Pretendo aguardar até semana que vem, no máximo. Muita sorte para nós e que aconteça o melhor! Tudo tem um motivo e uma razão! ♡
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui o noivo não quer cancelar (pq para nós não há opção de adiar) então seguimos com o planejamento, também me caso no dia 04 mas estamos esperando muitas faltas
    • Responder
  • Fabrícia
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou surtando também, me caso dia 18.04 estou pensando seriamente em adiar... Mas decidi adiar até semana q vem essa decisão.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

    Meu casamento seria dia 04/04, mas hoje depois de muito pensar resolvi adiar, pensando no bem estar de todos e também no nosso bolso, pq fechamos tudo para 250 pessoas e com esse vírus provavelmente não iria nem metade dos convidados.
    Já contatei meus fornecedores e todos foram muito solícitos e disseram que podíamos adiar sem nenhum custo extra.
    Estou pensando adiar para outubro, vocês acham que até lá tudo se normalizou?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é replanejar, apenas reagendar. Aguardem a contenção do vírus e depois retomem tudo com o mesmo carinho e dedicação de antes! Boa sorte! Smiley heart

    Sigam as recomendações de seus municípios! Entrem em contato com seus fornecedores. Pensem no coletivo! Uma única pessoa infectada no seu casamento coloca em risco 90% dos convidados e fornecedores presentes no local!

    Principais Informações sobre o Covid-19 (Coronavirus)


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas