Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaissa
Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais

Noivas de Agosto

Thaissa, dia 24 de Março de 2020 às 20:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Boa noite noivinhas!!

Tem alguma noivinha de Agosto por aqui?Como anda o coração de vocês por conta da pandemia do Coronavírus?

Estou tentando manter minha fé firme que conseguiremos realizar nosso sonho!


8 Respostas

Última atividade por Thaissa, dia 25 de Março de 2020 às 17:29
  • Thaissa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade..dará tudo certo para nós!!

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo que acompanhei dos noticiários, parece que a queda brusca ocorreria em Setembro mas desde Julho já estaríamos no platô sem incidência de novos casos. Vamos torcer para o cenário ser realmente esse!Smiley smile

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!Vai sim!!

    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de agosto e tenho fé que vai ser normalizado logo. Sigo bem tranquila. Deus é fiel!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaissa, somos de junho e por enquanto vamos manter a data.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thaíssa!

    Smiley ring

    Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

    Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Convidamos vocês a lerem as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iria casar em abril e mudei p agosto antes de anunciarem a quarentena. Infelizmente vai ser uma época bem complicada pq segundo os noticiários a diminuição do acontecera em setembro. E um risco alto que teremos. Mas como já moro junto com o noivo penso em deixar si pá até para ano que vem.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Nosso grande dia é 01/08. Estou com muuuuuita dúvida se adio ou não, mas estamos quase convencidos a adiar sim.
    Moramos e vamos casar em SP. Aqui está tudo fechado e por mais que pensemos e tenhamos fé que até lá tudo estará resolvido, muita coisa que precisamos resolver vai ficar parado.Exemplo: a loja do meu vestido de noiva está fechada... Eles não sabem quando voltam e já desmarcaram minha 2° prova. Meu vestido está sendo feito sob medida, se não ficar pronto, ferrou.Outro ponto: nós vamos alugar um apto, e deixamos para ver isso agora em Abril para não ficarmos muito tempo pagando sem morar. Porém agora não conseguimos seguir com nada disso, porque não podemos sair de casa... Enfim, estava muito aflita mas agora meu coração está calmo. Se tiver que adiar, Deus preparará uma data especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas