Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Noivas de Agosto! 👰🏽

Camila, dia 18 de Abril de 2020 às 08:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

Olá meninas! Meu casamento seria dia 6 de Junho mas devido a essa pandemia, resolvemos adiar (com uma dor em meu coração e muitos choros). Infelizmente Junho é um mês que eu e meu noivo temos certeza que não vai rolar casamento visando a integridade de todos os convidados. Enfim, marcamos para dia...
Olá meninas!

Meu casamento seria dia 6 de Junho mas devido a essa pandemia, resolvemos adiar (com uma dor em meu coração e muitos choros). Infelizmente Junho é um mês que eu e meu noivo temos certeza que não vai rolar casamento visando a integridade de todos os convidados. Enfim, marcamos para dia 30 de Agosto com um pé em Setembro e posso falar que estou com um medinho de não dar certo mas não iremos adiar mais...
Noivinhas de Agosto/20, como vocês estão mediante a tudo isso?

56 Respostas

• M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria hj..
    Remarquei para 28 de agosto..
    Hj me casei no civil.
    • Responder
  • Adnna
    Noiva Novata Junho 2020 Maranhão
    Adnna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria dia 20 dia maio...Mais infelizmente não deu por conta dessa pandemia. Então fomos em uma oração e o Senhor usou um rapaz pra falar que será dia 18 de junho.
    Eu fiquei meio assim...Mais estou crendo que quando o Senhor fala, nao há nada e nem ninguem que impeça de acontecer.
    • Responder
  • Allanis
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Allanis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, o meu era no mesmo dia que o seu. Muito triste ter que mudar. Também optamos por adiar logo pra não perder as datas desse ano com nossos fornecedores. Mas vai dar tudo certo pra ti, e pra todas nós! 🙌🏼
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei de Agosto pra Janeiro.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria em no dia 24/07 estava quase tudo certo convites já estavam prontos. Até que fui falar com a dona do buffet ela disse que só faltava apenas duas noivas adiar. Eu e mais uma ... Ela disse que não sabe como vai ser pois tem 20 casamentos até agora com data em aberto pelo motivo eu escolhi para outubro estou a espera de ter uma resposta positiva... Em meio a tanto caos. Mas creio que o seu será perfeito. Fiquei muito chateada pois já estamos preparando a mais de um ano tudo isso mas Deus sabe de todas as coisas. E sei que será tudo perfeito ....
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙌🏻🙌🏻 vai dar td certo
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei meu casamento para dia 1 de agosto
    Meu casamento ia ser dia 23 de maio
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, desde o ano passado e personalizamos a gravata de todos com a data antiga que iria casar mas isso não me entristece pois a etiqueta fica para o lado de dentro e ninguém vai ver. Mas comprei a plaquinha do carro com a data antiga e terei que fazer outra...
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus! Espero que aqui não prorrogue mais a quarentena...
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou orando a Deus que não haja mais prorrogação da quarentena pois sinceramente? Não vamos esperar até 2021...
    • Responder
  • Liliany
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio Grande do Norte
    Liliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será no dia 14 de Agosto e não si ao certo o motivo, mas tenho muita fé de que irá correr tudo bem! 80% das coisas estão feitas e o resto será concluído após a quarentena

1 dúvida: vocês já deram os convites aos padrinhos e convidados?

• Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui eles liberam dia 23/4 para voltar ao normal moro em franca sp
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu também sou de SP eu acredito que ate lá não vamos esta em quarentena como agora, talvez ainda tenha algumas restrições porém nada que prejudique o seu evento
    • Responder
  • Fernanda
    Noivo Novato outubro 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, meninas!

Sou noivinha do dia 05 de Agosto de 2020. No salão de festas onde irei me casar, ainda não remarcaram, disseram por que enquanto só os casamento até maio. Eu estava confiante. Porém, hoje já estou um pouco angustiada...

Deus queria que não precisemos adiar. Oremos!

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente angustiada, preocupada e confusa. O meu casamento na verdade seria dia 04/04 e tivemos que adiar uma primeira vez, a única data compatível com todos os fornecedores foi dia 29/08, mas agora estamos com muito medo de até lá a pandemia não ter melhorado e aí teremos que adiar novamente. Estou pensando em esperar até final de maio para decidir o que iremos fazer, mas já contamos fortemente com a possibilidade de adiar para 2021 😭
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 15 de agosto estou bastante preocupada. Já conversei com os fornecedores e temos uma data pré-estabelecida em outubro.
    Vou aguardar maio para tomar a decisão final.
    • Responder
  • Quetsia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Quetsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início estou marcada pra ser no dia 22/08/2020, uma semana antes do seu! Se chegar meados de junho e a situação não se resolver aí vou tomar uma decisão, mas creio que até lá já está tudo resolvido! Infelizmente o vírus ainda estará por aqui, mas acho que já teremos permissões! Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei casar em buffet e por esse motivo os casamentos de março, abril e creio que início de maio foram cancelados. Mas Agosto, se Deus quiser, não teremos problemas!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em SP e aqui a quarentena foi prorrogada até 10/5. Creio que em Junho não conseguiria casar mas creio que a partir de Junho as coisas irão começando aos poucos para o final de Agosto, ser liberado os casamentos. Se Deus quiser...
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com essa confiança também! 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era em nov e eu adiei , pelo q tudo indica nn precisaria ter adiado pois esta comecando a melhorar (pelo menos na cidade que eu moro)
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao grupo das noivinhas de Agosto 🥰
    Estou confiante de que até lá tudo estará normalizado e poderemos ter nossos casamentos em paz ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 08 de agosto. Hoje estou bem angustiada. Falta algumas coisas a serem decididas. Mas acho que vamos ter que adiar. Na minha paróquia casamentos até julho já foram adiados. Não saber como vai ser da um aperto no coração viu.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 22, ainda estou com medo de precisar adiar... Fui instruída pela assessoria a esperar até maio pra decidir. Mas por aqui a quarentena foi prorrogada até dia 10/05, então estamos bem preocupados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas