Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Noivas de Agosto! 👰🏽

Camila, dia 18 de Abril de 2020 às 08:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 56
Olá meninas!


Meu casamento seria dia 6 de Junho mas devido a essa pandemia, resolvemos adiar (com uma dor em meu coração e muitos choros). Infelizmente Junho é um mês que eu e meu noivo temos certeza que não vai rolar casamento visando a integridade de todos os convidados. Enfim, marcamos para dia 30 de Agosto com um pé em Setembro e posso falar que estou com um medinho de não dar certo mas não iremos adiar mais...
Noivinhas de Agosto/20, como vocês estão mediante a tudo isso?

56 Respostas

Última atividade por Wanessa, dia 30 de Abril de 2020 às 17:52
  • Wanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai da tudo certo!

    • Responder
  • Yara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to esperando e rezando
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou de 8 de agosto e moro em SP capital. Mas estou tranquila, tenho muita fé que não precisaremos adiar. Vai dar tudo certo. Espere até fim de junho para tomar uma decisão... mas vc vai ver que não vai precisar. Um beijão.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da tudo certo, Deus está no controle!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila!

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber sobre restrições a eventos no mês de agosto.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se isso está confirmado com vocês, é a melhor coisa a fazer. Já adiei uma vez e não iremos adiar mais. Nosso apartamento já está pronto, vamos pegar as chaves essa semana e já estamos pagando condomínio e apartamento. Iremos permanecer com a data e orar para tudo dar certo...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Creio que até lá estará tudo bem. Eu e meu noivo não iremos mais adiar...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é dia 22/08. Estamos vendo um plano b.
    As próximas semanas são decisivas, estou levando em conta a situação da cidade que vai ser o casamento.
    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Thalya meu casamento está marcado para 03/10/2020 ...na vdd será um casamento duplo rs eu e minha irmã gêmeas iremos casar rs e por conta da pandemia tivemos que estacionar muitos planos ! :/ Queremos muito a festa , porém estamos pensando em optar somente por casar no civil msm , pois no momento é o que parece mais seguro 😭 mas fico cm aquela dor no coração 💔
    • Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início, marcamos para o dia 23/08/2020. O cerimonialista falou que não haverá necessidade de mudarmos a data e, com fé em Deus, decidimos não mudar. Mas bate um gelinho na barriga todas as vezes que escuto que a quarentena irá prorrogar. 😬
    Se Deus quiser, logo tudo passa e teremos nosso dia feliz!
    • Responder
  • Thalya
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Ceará
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila, meu casamento está marcado para o dia 29/08/20. Porém eu e meu noivo conversamos muito e vamos optar por adiar a festa para o ano que vem, mas o civil a gente continuaria pra esse ano. Nesse momento de pandemia eu tenho medo de apertar as finanças, estamos terminando de construir nossa casa e é algo que gasta bastante e tbm é nossa prioridade, no começo eu tava bem triste, mas sei que é por uma boa causa e que isso não vai atrapalhar nosso sonho. 😘
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2020 Paraná
    Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para 05/09 se Deus quiser vai estar tudo bem! Imagino o quão deve ter sido ruim adiar. A gente espera tanto por esse grande dia !
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Novata Agosto 2020 Distrito Federal
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento está marcado para o dia 01 de agosto e não temos previsão de adiar. Conversei com alguns fornecedores e eles acreditam que é uma data segura e que devemos manter o evento.
    Mas estou com o coração tranquilo para a possibilidade de adiar, famoso "aceita que dói menos" 😂
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Amandaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, o meu é dia 29 de agosto 🥰
    Porém estou com muito medo. Não sei se adio a data.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento tb seria dia 06/06/2020, mas meu noivo e eu adiamos para 02/10/2020...Triste, pois os convites e lembranças estão com a data original, mas não pretendo fazer novos...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já acho ao contrário. Aqui em SP a quarentena irá até 10/05 e creio que haverá liberação de algumas coisas, creio se Deus quiser sem Junho/Julho as coisas irão se encaixando pra quase Setembro estiver bem melhor até pq a OMS diz que agosto/setembro há a caída da doença. Não iremos adiar mais, estamos em oração...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para dia 15/08, estamos com medo das coisas não normalizarem até lá, mas enquanto não adiamos. Vamos esperar até maio pra decidir oq fazer. Mas o coração já aperta apenas com a possibilidade de mãos Sr certo
    • Responder
  • Malu
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas meu casamento seria na próxima semana 24/04/2020. Mas devido aos últimos acontecimentos tivemos que adiar e a única data que tínhamos disponível para esse ano em que todos os nossos fornecedores pudessem nos atender foi 08/08/2020.
    Estou pedindo a Deus todos os dias para que esse pesadelo passe logo
    • Responder
  • Sebastiana
    Noiva Ativa Junho 2021 Espírito Santo
    Sebastiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tbm seria nessa data 06.06 mas resolvemos adiar só consegui data para novembro .
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 15/08 e estamos pensando em adiar para 2021, pois acho que até agosto não vai ter como fazer ainda
    • Responder
  • Leandro
    Noiva Novata Abril 1991 Maranhão
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Leandro de Mutuipe
    • Responder
  • Júnia
    Noiva Curiosa Abril 2021 Minas Gerais
    Júnia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso será dia 04/09/2020. Estou orando para que esteja tudo normalizado o quanto antes, pois além do medo de tudo isso por envolver a vida de tantas pessoas é o nosso sonho de iniciar uma família sendo adiado. Vamos manter a fé.
    Vai dar certo sim!
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Bahia
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi não adiar também, caso ainda esteja assim, convidarei apenas as pessoas do cotidiano , bem próximas mesmo!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fez uma boa escolha. Eu e meu noivo iremos casar esse ano com a ajuda de Deus e não pensamos em adiar mais. Nem que os mais idosos usem máscara, mas Deus vai abençoar e iremos casar! 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades, noivinha! 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado, mesmo noivinha. Mas que Deus nos abençoe!
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus queira!! O problema maior é conciliar a data com os fornecedores, se precisar adiar novamente, já não há mais datas para esse ano 😔
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Taciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu seria dia 15/08/20, mas com esse momento de incertezas que estamos vivendo optamos em adiar para o dia 15/05/21. Mesmo que já esteja liberado para as festas , a gente pensa nos convidados , principalmente os idosos , de terem receio de irem. Para não ter esse conflito tbm , optamos em adiar! Se Deus quiser vai da tudo certo para todos nós 🙏🏼❤
    • Responder
  • Biia
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E pior que já havíamos começado a distribuir os convites 🙄
    • Responder
  • Biia
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Minha data também é 06.06.2020...
    Conseguimos um plano B, mas é bem tristinho pois as coisas não vão sair como havíamos planejado. De qualquer maneira, só vamos começar a planejar o B quando realmente passar o A. Mas é com a maior dor no coração. Foram muitos meses de planejamento T_T
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcaram para a mesma data que eu ☺️♥️
    Estou esperançosa, mas com medo. Está quase tudo pronto... Vamos finalizar somento quando chegar junho, quando tivermos certeza da viabilidade da data
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas