Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Noivas de Dezembro/2020 como estão os preparativos e preocupações do casamento por conta do coronavírus?

Ana Carolina, dia 8 de Julho de 2020 às 11:56 Publicado em Fórum Festa 1 34
Olá noivinhas, tudo bem com vocês ? O intuito deste debate e falar como vocês estão reagindo com essa pandemia, remarcaram casamento?
Eu sinceramente estou muito preocupada me caso em 19/12/2020 e estou organizando minha festa de casamento desde abril de 2018 e agora vem a preocupação será que vou poder fazer festa? E eu não quero remarcar 🥺

34 Respostas

Última atividade por Tayane, dia 28 de Setembro de 2020 às 13:07
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi gabriela, siiiiim . Acho que todas nós estamos passando por isso . Porém só nos sabemos o quão dificil é pagar uma festa , arcar com despesas de casa e outras coisas para podermos ficar com a pessoa que escolhemos para amar por resto de nossas vidas!

    Eu e meu noivo pensamos da seguinte forma : Estamos gastando tudo isso pra gente, porque nós queríamos uma festa e ter recordações do dia. Pode saber que neste dia só irá pessoas que realmente gostam de vocês. Essa pandemia veio pra mostrar quem nos ama, quem se importa e quem tem respeito por nós.

    Nós iremos convidar todos do nosso convívio mas não obrigaremos ninguém a ir , tanto pela questão de saúde. Mas sabemos que muitas dessas pessoas vivem passeando , indo pra shopping tomar casquinha , pequenas aglomerações , festinhas de aniversário. Então não se culpem, pensem em vocês!

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa , penso assim também . Mas que bom que já voltou os buffet né ?! não tem sentido, restaurantes e bares abertos e os buffet não .

    Meu casamento não teria balada então pra gnt não fez diferença! Mas como liberou de qualquer forma será um dia feliz .

    • Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha! Bem típico! Mas só a gente sabe o quanto sonhamos com essa data! O meu é no dia 12/12 e eu decidi não remarcar mais (já remarquei uma vez)! Foi um ano difícil, para nós, noivas de 2020, todas ficamos mt desanimadas! Eu por um tempo, não via mais nada de casamento, as pessoas só me desestimulando! Mas pensando no melhor para mim e para o meu noivo, nós vamos nos casar sim! Caso ainda não esteja liberado para a realização da cerimônia, vamos nos casar apenas na igreja e cancelarmos a festa! Para nós, não faz sentido fazer uma festa depois de casados... e ainda iremos economizar e não vamos ter que ficar escutando mais nada de ninguém 😂
    Muita força para nós! ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Me caso no mesmo dia que você. 19/12/20 em Sp. Já fechei com a igreja e com o buffet. O que vem me entristecendo mais que a pandemia, é ver que meus familiares e amigos não estão dando qualquer incentivo 😭 meus pais sempre com a mesma frase "nao faz sentido casar agora... ja esperou ate agora, por que nao adiar mais? ... pode mandar convite, mas ninguém irá vir".
    Recentemente descobri que algumas amigas próximas falavam de mim pelas costas coisas como "Na minha opiniao casar agora é não se importar com a saúde dos familiares"
    Estou realmente muito triste e arrependida de ter fechado com o buffet, pq com certeza depois de ouvir tudo isso eu ia preferir casar na igreja e viajar, em vez de fazer uma recepção. Não pretendo mudar minha data, mas meu coração está em pedaços. Mais alguem que vai casar esse ano tem escutado coisas desse tipo? =(
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que esperar. O Doria disse que há possibilidade de ter uma vacina em Novembro.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OI, meu casamento está para 06/12 estou com medo, mas não mudei a data.
    Que Deus permita que nosso sonho se realize esse ano ainda 🙏🏾
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aii, sempre confiante Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Glaucinei, também estou confiante, sei que vamos poder fazer a nossa festa, porém com algumas restrições, mas acreditamos que é melhor do que nada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Larissa , obrigada por participar do fórum, eu agora estou bem confiante, graças a Deus, tenho certeza que vamos poder fazer a festa e já sabemos que com algumas restrições, mas é melhor fazer com as restrições do que cancelar a festa ou remarcar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thalita🥰
    • Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso dia 12/12 e estou mantendo tudo crendo que vai dar tudo certo! Continuo nos preparativos, apesar de tudo.

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo! 💜
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi Noivinha, me caso uma semana antes dia 13, estou muito confiante, as orações são incessantes, peço a Deus todos os dias pra que o meu sonho e de mais de 700 noivos se realize ainda esse ano e que essa doença deixe de vez nosso pais Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooi noivinha, me caso uma semana antes, estou bem otimista tambémmmm Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria 06/06 e adiamos para 06/09. Na semana passada decidimos adiar novamente e será dia 19/12. Manteremos o civil em setembro e a festa em Dezembro. Estamos muito otimistas com tudo que temos visto e com as orientações que recebemos. Tenho fé que dessa vez vai acontecer sim! Tenho 150 convidados e o espaço da festa é para o dobro, então teremos bastante espaço.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, também estou bem, obrigada.
    Isso mesmo, concordo com as suas palavras. Deus é perfeito!! Nosso dia será muito abençoado por ele. 💜
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de janeiro e estou com bastante medo
    • Responder
  • Jakelline
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Bahia
    Jakelline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, meu casamento e festa para 150 pessoas foi adiado de 13/12/2020 para 03/07/2021, muitos idosos nossos pais e parentes moram no interior e não nos sentimos seguros de mantermos a data, ainda nos preocupa caso não chegue a vacina até junho do próximo ano. Complicado viu, continuamos pagando as despesas com Buffet fotografia vestido espaço e som e luz, mas enfim tudo muito incerto 😔😔😔❣
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Ativa Novembro 2026 Minas Gerais
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei minha cerimônia para o ano que vem, mas o casamento eu não adiei, faremos o civil num jantar pra família íntima 16 pessoas em casa, mas a cerimônia com a festa e o vestido e td mais tivemos que adiar, e faremos ano que vem no nosso aniversário de 1 ano.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Suellen, obrigada por interagir aqui, ontem andei conversando com bastante geste e confesso que hoje já estou mais em paz e confiante que Deus aparecerá e tudo dará certo.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! Que Deus nos abençoe e se Deus quiser todas teremos vitória!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Flavia, obrigada por interagir!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus abençoe Bruna! Amém se Deus quiser tudo vai dar certo

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Andri, estou bem gracas a Deus, obrigada por perguntar! E você como esta ?

    Obrigada por interagir, ai confesso que por um momento por estar cercada de incertezas me faltaram fé, mas acredito que Deus não deixará envergonhados nem confundidos e sua palavra não cairá por terra.

    Deus te abençoe grandemente e abençoe o seu tão esperado grande dia!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Luana !

    • Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu remarquei o meu para dezembro... de acordo com as fases que estamos passando, a previsão dos eventos voltarem é em outubro, contando com que tudo continue indo bem... Acredito que faremos sim nossos eventos 🥰
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, meu casamento será no mês de dezembro também, espero que até lá esteja tudo tranquilo. Em nome de Jesus tudo estará bem 🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Carolina... Eu me caso em dezembro, até uns dias eu estava bem preocupada, mas agora estou mais calma. Estou terminando de organizar os detalhes. Eu e meu noivo resolvemos não fazer festa, se tiver será apenas com os padrinhos. Colocamos como principal a cerimônia religiosa. Então se até lá estiver liberado na nossa igreja vamos casar, e se ainda estiver muitos casos viajamos para a lua de mel no próximo ano.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ana,

    Eu sou de Set/20 e não pretendo adiar, creio que até lá as coisas estarão melhores. Creio que em Dezembro estará tudo bem mais controlado e seu sonho irá se realizar na data escolhida.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana. Tudo bem ?
    Também sou nova de dezembro, confesso que tenho um certo medo. Mas nossa fé deve ser maior. Vamos acompanhando as notícias sobre nosso Estado, sobre a cidade e orar pra que tudo dê certo. Talvez façamos algo mais intimista, mas estou torcendo pra que os casamentos sejam liberados até lá! Não pretendemos adiar. Faltam 5 meses e tudo pode melhorar. 🙏 é muito difícil estar preparando tudo há um bom tempo e agora estat cercada de incertezas, eu sei... mas Deus está cuidando de tudo e nosso dia será muito especial! 💜
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, linda! Espero que vcs fiquem em paz e consigam manter a data. ☺️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Nane, obrigada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas