Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Noivas de Dezembro/2020 como estão os preparativos e preocupações do casamento por conta do coronavírus?

Ana Carolina, dia 8 de Julho de 2020 às 11:56

Publicado em Fórum Festa 34

Olá noivinhas, tudo bem com vocês ? O intuito deste debate e falar como vocês estão reagindo com essa pandemia, remarcaram casamento? Eu sinceramente estou muito preocupada me caso em 19/12/2020 e estou organizando minha festa de casamento desde abril de 2018 e agora vem a preocupação será que vou...
Olá noivinhas, tudo bem com vocês ? O intuito deste debate e falar como vocês estão reagindo com essa pandemia, remarcaram casamento?
Eu sinceramente estou muito preocupada me caso em 19/12/2020 e estou organizando minha festa de casamento desde abril de 2018 e agora vem a preocupação será que vou poder fazer festa? E eu não quero remarcar 🥺

34 Respostas

  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Carolina!!!
    Então, adiamos de setembro pra 22/11. Espero q as coisas estejam melhores. Sou de São Gonçalo/RJ. Vamos torcer!! Se não é remarcar mesmo, não tem jeito. Precisamos nos preparar psicologicamente pra isso. Muitas noivas tem feito a cerimônia no dia e deixado a recepção pra ano q vem. É uma possibilidade!
    Tem que ver quais vão ser as determinações das autoridades e ver se vale a pena fazer assim mesmo esse ano. Se for redução já fiz 3 listas! Enfim, vai pensando no plano B e C. Boa sorte!!! De qualquer forma vai dar tudo certo! Será um dia muito especial pra todas nós!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Eu era noiva de julho, adiei para dezembro, mesma data da sua, e sigo confiante. Assim como da primeira vez, vou acreditar e seguir no planejamento até onde for possível! 😊 De qualquer forma, vou deixar um debate que nossa Adm criou onde há opinião de várias outras noivinhas:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro--t609941

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas