Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rá O. Rodrigues_
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Noivas de Dezembro e o Covid-19

Rá O. Rodrigues_, dia 2 de Abril de 2020 às 20:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninassssss!!!

Como vocês estão???!!!
O q vocês estão fazendo? Tomaram alguma providência? Vão aguardar? O q fazer? O q pensar? Ai meu Deus!!!!

Crer!Que tudo isso vai passar! 🙏🏻🙌🏻

7 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 3 de Abril de 2020 às 10:25
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou preocupada com as coisas que preciso correr atrás e não posso no momento por causa da quarentena, mas em relação a adiar acho que não temos que nos preocupar, as estatísticas falam de até 5 meses a pandemia no Brasil.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rá!

Smiley ring

Entendemos que toda a situação atual esteja gerando incertezas e queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para ajudar e para que compartilhemos nossas experiências e sentimentos.❤

Nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões sobre os casamentos de dezembro.

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

Um abraço de toda a equipe 💞

• Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha quanto ao casamento estou calma, pois as autoridades já avisaram que até julho tudo estará estabilizado.
    O problema está sendo a lua de mel, pois irei viajar para Punta cana, já pesquisei como está sendo o covid-19 lá, e parece que está pior que o Brasil (comparando pelo número da população)
    Tudo dará certo.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro, estou super insegura... tem alguns detalhes para fechar, tem chá, tem as fotos do pré.
    Não vejo a hora dessa pandemia terminar😭😭
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro, e por enquanto estou aguardando novidades, está cedo para decidir algo.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito que em dezembro vcs terão qualquer problema. Não me preocuparia por enquanto.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava que ia passar já... Só que estou desanimando, pq tem o pré wedding, tem o chá de panela... Acho q n terei o espaço q queria ... tô bem triste em relação a isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas