Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Noivas de Julho.

Thamires, dia 25 de Março de 2020 às 14:23 Publicado em Rio de Janeiro 0 2
Boa tarde meninas, como estão os preparativos para o grande dia ? Eu ainda tenho coisas para resolver, inclusive o cartório que fechou. Ansiedade tomando conta de mim, adiei sem data prevista meu chá de panela que seria para o dia 19 Abril, mas o casamento ainda vou esperar por dicas de fornecedores e do meu noivo também.

2 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 26 de Março de 2020 às 13:32
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thamires!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

Um beijo e fique bem Smiley heart

• Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento seria dia 27 de Junho, mas já "pré-reservei" uma data em Janeiro com o salão. Não acredito que será seguro casar em Junho. Infelizmente Janeiro era o mês mais próximo que eles tinham, todos os outros finais de semana já estão ocupados.

É difícil, mas temos que ter em mente que a saúde e a vida são mais importantes do que tudo. Quero ter um casamento onde todos se divirtam, sem medo e sem preocupações.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas