Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo

Noivas de Julho e Covid-19

Lorena, dia 10 de Maio de 2020 às 23:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oiê meninas boa noite!
As noivinhas de julho, já pensaram ou remarcaram o casamento?
Nós éramos do dia 11/07, estamos pensando em 06/09, mas é uma incerteza tão grande...
Que Deus nos ajude neste tempo, porque é uma ansiedade sem fim né 🤦😓

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Maio de 2020 às 13:27
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lorena!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo Lorena , confie nos planos de Deus
    Eu fico apreensiva tbm , por que temos um casamento para ir no comeco de junho , e nao tenho coragem de perguntar se eles irao adiar.
    • Responder
  • Carla Suzana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Carla Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi, noivinha! Somos do dia 25/7/20 e estamos negociando novas datas. Isso porque grande parte dos nossos convidados não se sentiriam seguros de participarem de um evento com tantas pessoas. Possivelmente marcaremos para o próximo ano, onde teremos mais certeza de que as coisas estarão normalizadas, porém pretendemos manter a data do civil. Veja o que acham melhor e o que trará mais tranquilidade pra vocês Smiley heart vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 18/07 e por aqui vamos fazer esperar mais um pouco justamente pelo fato de está tudo tão instável e inseguro.Cada hora fala e age algo,então achamos mais viável esperar.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Sou do dia 18/07 e ainda não desmarquei a data, nem pretendo. Só se estiver proibido na cidade que casarei. Portanto, estou bem confiante de que as coisas estarão melhores, mas sou bem otimista mesmo. Acho que você deve fazer o que se adequar melhor a realidade de vocês, estilo de festa, número e idade dos convidados, enfim, é uma decisão que tem que ser mto conversada entre os noivos e familiares. Se você tem a opção de adiar e isso te trará mais confiança, não tem nada de errado. Assim como eu ainda “paguei para ver” e estou deixando para decidir isso mais para frente. No final, tudo dará certo! Boa sorte para nós! 💕
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorena sendo bem.sincera para Julho eu acharia melhor adiar para 06/09, não digo isso nem tanto pela pandemia falo mais pela parte financeira sua e dos convidados, fora que tira um pouco da tensão e você vai conseguir aproveitar melhor o momento
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha temos sempre que pensar
    Positivo mas eu acredito que vc pode pensar e remarcar sim. O momento e de muita incerteza tanto na saúde quanto
    Financeira. Seus convidados podem ficar receosos quanto a isso!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensamento positivo que tudo vai passar logo, logo. A ansiedade é grande, sim a incerteza também, mas Deus é maior que tudo isso. Desejo que dê tudo certo para você e sua nova data.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas