Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanna
Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais

noivas de junho 2020

Luanna, dia 19 de Março de 2020 às 14:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 26

Meninas, me caso 7/06... não sei se adiou (a data disponível seria em outubro) ou se permaneço nessa data.

O que vocês estão pensando?

26 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 23 de Março de 2020 às 12:58
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luanna espera um pouco para decidir

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com fé em Deus não precisará trocar a data

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, relaxa q até maio tá td normalizado! 👐
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém.. vou esperar mais um pouco sim. to ansiosa demais

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aai améeem....!!

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim... to com medo só de não achar mais datas no local sabe? Mas vou esperar sim!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espera mais um pouco para analisar os futuros casos daqui até o final da quarentena (30 de abril).

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que Legal Lorrine.
    Me caso no dia 14/06 um dia depois de você! Estou deixando tudo nas mãos de Deus. Ele sempre faz o melhor por nos que somos filhos!!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que no momento não se faz necessário! Mas vai acompanhando as noticias e buscando informações. Mas ainda creio que até maio, estaremos com tudo normalizado.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo! Isso, espere mais um pouco, tipo até o meio de Abril para tomar uma decisão mais precisa!

    Boa sorte com tudo!

    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Ativa Março 2021 Rio Grande do Sul
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deve adiar, até lá com certeza tudo já vai ter passado. Vamos ter fé!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então...

    Por aqui, o governador mandou fechar shoppings, academias e proibiu eventos com mais de 100 pessoas... Os eventos menores de 100 pessoas, devem ser feito em local aberto e que comportem 3x a quantidade de pessoas que estiverem presentes... Tudo isso pelos próximos 30 dias ou até segunda ordem...

    Sendo assim, vou aguardar esses dias mencionados para decidir o que fazer do meu casamento...


    Que dê tudo certo pra nós... Smiley smile

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, mas o seu m novembro com certeza vai estar tudo bem!!! eu estou bem na fé de que isso tudo durará até abrik/maio no máximo...

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O lugar que você pretende casaar tem outras datas disponiveis? se puder, dá uma sondada sabe? liguei no meu agr e tem algumas ainda... vou esperar ate o final desse mes pra decidir; se ficar muito em cima, tenho medo de ficar sem data pra 2020

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim! vi que você é do sudeste tbm... acho que nossa região vai ter o controle da situação em breve. Em Minas decrataram alguns dias sem funcionamento de grande parte dos estabelecimentos e creio que isso vai colaborar demais para o controle dessa doença... amém né? rs não pretendo adiar ainda. vou esperar até o inicio de abril para pensar em outras possibilidades

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao noivinha... eu entendo a sua visão, mas acho que talvez seja interessante ser flexivel. Por exemplo: talvez fazer no dia 13 sim, porém com um numero menor de convidados (atentar para os idosos!)... ou então casar no civil e ir pra sua casa e, como a grande maioria das pessoas, fazer a cerimônia após ja estarem morando juntos, como grande parte das pessoas... pense nas possibilidades sabe? e não desperdice tudo o que já planejou até aqui... tenho certeza que vai ser lindo!!

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 13 de junho e não penso em adiar.
    Espero que até lá esteja tudo bem. Mas se não puder fazer nessa data, cancelarei a festa e vou só assinar papel no cartório.
    Não quero adiar minha mudança. Não vejo a hora de ir pra minha casa. Pra mim não faz sentido fazer festa depois de já estar morando junto. Então ou caso em 13 de junho ou não haverá celebração mais.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luana, acabei de falar isso em outro debate, de uma noivinha do mesmo dia que o meu: 06/06...

    Eu e minha assessora estamos em comunicação, e de olho nos acontecimentos. Ela me disse que até a nossa data, provavelmente as coisas normalizam, então é bom esperar mais um pouco pra tomar essa decisão...

    É bom você estar a par de como as coisas realmente estão acontecendo aí na sua região, se se você tiver assessora, estar junto com ela nessa decisão (e do seu noivo, lógico! rs)...

    Mas eu creio que esse ainda não é o momento pra você adiar...

    Vamos respirar fundo, manter a calma e aguardar mais um pouquinho...

    Tamo junto!!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha também sou de junho e estarei aguardando até maio para ver como estará a situação.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro, espero que até lá esteja tudo controlado né...já pensou ficar até o final do ano com essa pandemia? É de enlouquecer né, é muito tempo até lá...te aconselho esperar, assim como eu, você tem tempo, é aconselhável remarcar quem vai se casar agora, até julho, é recomendável remarcar. 🙂🙃
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luanna!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

    Um beijo

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é.. como o meu é bem na primeira semana de junho, fico com um pouco de receio sabe? até creio que já vai estar bem mais tranquilo, mas ao mesmo tempo fico insegura... mas vou epserar mais um pouco

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To com esse medo também, pra agosto e Setembro por aqui ja nao tem mais vagas 😥😥😥
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também quero esperar mais um pouco, mas ao mesmo tempo fico com medo de não encontrar mais datas em 2020... :/

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi..me caso dia 30 de maio e to pensando em adiar! 😭 to esperando entrar abril pra ver
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como ainda está razoavelmente longe, talvez seja melhor aguardar um pouco antes de tomar uma decisão, alguns pesquisadores falam que em meados de junho já terá se acalmado.

    Mas se preferir não arriscar, adiar seria uma boa ideia, e até teria mais tempo para verem algum fornecedor que não consegueriam fechar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas