Que Legal Lorrine. Me caso no dia 14/06 um dia depois de você! Estou deixando tudo nas mãos de Deus. Ele sempre faz o melhor por nos que somos filhos!!!
Acho que no momento não se faz necessário! Mas vai acompanhando as noticias e buscando informações. Mas ainda creio que até maio, estaremos com tudo normalizado.
Por aqui, o governador mandou fechar shoppings, academias e proibiu eventos com mais de 100 pessoas... Os eventos menores de 100 pessoas, devem ser feito em local aberto e que comportem 3x a quantidade de pessoas que estiverem presentes... Tudo isso pelos próximos 30 dias ou até segunda ordem...
Sendo assim, vou aguardar esses dias mencionados para decidir o que fazer do meu casamento...
O lugar que você pretende casaar tem outras datas disponiveis? se puder, dá uma sondada sabe? liguei no meu agr e tem algumas ainda... vou esperar ate o final desse mes pra decidir; se ficar muito em cima, tenho medo de ficar sem data pra 2020
Siiim! vi que você é do sudeste tbm... acho que nossa região vai ter o controle da situação em breve. Em Minas decrataram alguns dias sem funcionamento de grande parte dos estabelecimentos e creio que isso vai colaborar demais para o controle dessa doença... amém né? rs não pretendo adiar ainda. vou esperar até o inicio de abril para pensar em outras possibilidades
Entao noivinha... eu entendo a sua visão, mas acho que talvez seja interessante ser flexivel. Por exemplo: talvez fazer no dia 13 sim, porém com um numero menor de convidados (atentar para os idosos!)... ou então casar no civil e ir pra sua casa e, como a grande maioria das pessoas, fazer a cerimônia após ja estarem morando juntos, como grande parte das pessoas... pense nas possibilidades sabe? e não desperdice tudo o que já planejou até aqui... tenho certeza que vai ser lindo!!
Me caso em 13 de junho e não penso em adiar. Espero que até lá esteja tudo bem. Mas se não puder fazer nessa data, cancelarei a festa e vou só assinar papel no cartório. Não quero adiar minha mudança. Não vejo a hora de ir pra minha casa. Pra mim não faz sentido fazer festa depois de já estar morando junto. Então ou caso em 13 de junho ou não haverá celebração mais.
Luana, acabei de falar isso em outro debate, de uma noivinha do mesmo dia que o meu: 06/06...
Eu e minha assessora estamos em comunicação, e de olho nos acontecimentos. Ela me disse que até a nossa data, provavelmente as coisas normalizam, então é bom esperar mais um pouco pra tomar essa decisão...
É bom você estar a par de como as coisas realmente estão acontecendo aí na sua região, se se você tiver assessora, estar junto com ela nessa decisão (e do seu noivo, lógico! rs)...
Mas eu creio que esse ainda não é o momento pra você adiar...
Vamos respirar fundo, manter a calma e aguardar mais um pouquinho...
Me caso em novembro, espero que até lá esteja tudo controlado né...já pensou ficar até o final do ano com essa pandemia? É de enlouquecer né, é muito tempo até lá...te aconselho esperar, assim como eu, você tem tempo, é aconselhável remarcar quem vai se casar agora, até julho, é recomendável remarcar. 🙂🙃
Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.
Pois é.. como o meu é bem na primeira semana de junho, fico com um pouco de receio sabe? até creio que já vai estar bem mais tranquilo, mas ao mesmo tempo fico insegura... mas vou epserar mais um pouco
Noivinha, como ainda está razoavelmente longe, talvez seja melhor aguardar um pouco antes de tomar uma decisão, alguns pesquisadores falam que em meados de junho já terá se acalmado.
Mas se preferir não arriscar, adiar seria uma boa ideia, e até teria mais tempo para verem algum fornecedor que não consegueriam fechar.