Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo

Noivas de junho x corona virus

Deborah, dia 30 de Março de 2020 às 07:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhas!
Queria a opinião de vcs.
Estou para casar dia 13/06/2020 Tudo esta pago e pronto. A única coisa que falta de fato Seria as lembranciNhas do dia que estava esperando maio chegar para encomendar...Mas com essa história de corona virus queria saber se vcs já adiaram a festa de vcs...ou se vão esperar mais um pouquinho

13 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Abril de 2020 às 10:12
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, meu casamento seria 20/06, não pensava em adiar. Mas a igreja católica suspendeu os casamentos até 31 de julho. Vou ter que remarcar

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deborah meu casamento dia 27/6 esta tudo pronto, nao estamos pensando em adiar, somente se for necessario mesmo.

    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera noivinha vai dá tudo certo daqui pra lá já vai tá tudo normalizando assim espero , o meu tá marcado pro dia 30 de maio e não adiei vou esperar o máximo
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12/06 e ainda não penso adiar não
    Vou esperar mais um pouco pra ver o que fazer
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Estou confiante em Deus que tudo dará certo
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dia 20 é meu aniversário ❤️😍
    • Responder
  • GUSTAVO
    Noivo Principiante Dezembro 2022 Bahia
    GUSTAVO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que am junho o país já voltou ao ritmo normal então tenha fé que Deus vai abençoar!!!
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que bom que já estar tudo pago 💜🙌🏼 Isso é uma grande felicidade. Espera até maio para tomar alguma decisão, mas eu, pelo oq eu leio, em fim, até junho acredito que já estará normalizado, se não estiver, É DESESPERADOR NÉ! Mas confia que vai da tudo certo 🙏🏻🤍🙂🙃
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sou do dia 20 de junho e estarei esperando até maio para tomar a decisão.

    Creio que até lá tudo estará melhor Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivnha, olha me caso em dezembro e estamos esperando passar essa fase do corona para ver como vai ficar, mais em relação a grana mesmo pq temos muito a pagar no seu caso, seu casamento está pago já e uma vantagem, eu na minha opinião se estiver no seu lugar esperaria, até maio pra tomar uma decisão.. eu tenho fé em deus que isso vai passar logo dizem que o pico e abril e maio, porém eu esperaria ainda mais que já está tudo pago, não vai precisar da economia, tem muitas noivinhas, que conheço q iriam casar em junho julho algumas adiaram para 2021 mas pelo fato das dividas, que não estão trabalhando,e vai apertar alguns não vão receber salário esse mês. E etc ...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, espera mais um pouco pra ver se de fato irar durar até lá
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Meu cerimônialista e fornecedores nos orientaram a esperar até meio de abril ou final pra gente saber como vai estar a situação até lá e se Deus quiser espero que tudo esteja melhor.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Deborah!

    Primeiramente, seja super bem-vinda ao fórum das noivas de Casamentos.com.br!

    Smiley ring

    Com certeza esse guia vai te ajudar bastante:

    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    Lamentamos que toda a situação atual esteja gerando incertezas, mas nosso principal conselho é manter-se atualizada das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Igualmente, como seu casamento é em junho, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um beijo!

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas