Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Noivas de Maio/21 - Adiar ou não?

Yasmin, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 19:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 40

Oiii noivinhasss como está o coração de vocês??Smiley heart

O meu está super aflito, meu casamento era agosto/20 e adiei para maio/21, agora já estamos quase no meio de fevereiro e nada parece estar melhorando significativamente!!

Estava com esperanças da vacina, pelo menos para os acima de 60 anos, porém aqui em BH pelo menos, que é onde moro, está tudo caminhando super lentamente!

Fico querendo adiar para ter certeza que vou poder aproveitar tudo 100% como sempre sonhei, mas por outro lado me lembro que quando adiei a primeira vez fiquei superrrr aliviada, achei que uma hora dessas tudo isso já seria parte do passado...agora eis-me aqui com a mesma angústia!!! Ou seja, pra ter certeza mesmo só adiando pra, sei lá, 2023. E fora que entre essa remarcação meu querido pai faleceu, então já é uma das pessoas mais importantes que não vai estar comigo nesse momento! Fico pensando que se eu remarco e acontece algo com alguém que eu amo, nem sei... Sei que é um pensamento pessimista, mas estou realmente bem em dúvida do que fazer!!

Meu casamento é para 130 pessoas e ao ar livre, mas terá festa, então queira ou não as pessoas se empolgam, querem dançar junto, enfim... o risco existe!

Alguma noivinha na mesma situação?Smiley ups

40 Respostas

Última atividade por Márcia, dia 7 de Março de 2021 às 11:25
  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Estamos todos muito esperançosos e aflitos aí mesmo tempo. Vamos ver oq irá acontecer daqui pra frente!! Fé em Deus sempre!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Yasmin!!
    Super complicado tudo isso q estamos vivendo! Acho q a decisão deve ser baseado um muitos fatores como: a cidade e o local que será o evento, como os fornecedores contratados estão preparados e treinados para lidar com a pandemia, o perfil dos seus convidados, entre outras coisas.
    Com relação ao adiamento, não temos certeza de nada! Se adiar pra daqui 1 ano, 2 anos tudo será “normal”, não temos essa resposta. Boa sorte e muita luz independente do q vc decidir tudo vai dar certo 🙌🏻! 🍀🍀
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso dia 29/05 e não vou adiar, já adiei uma vez e tive que esperar 11 meses.. então agora não vou esperar sabe? ir adiando até quando?

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta sim... estou e nao desisto...fé
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso dia 08/05 e não vou adiar novamente noivinha. Uma coisa que eu senti quando tive que adiar meu casamento que seria em Julho do ano passado, foi desanimo. Eu tava super empolgada, agora não vejo a hora do dia chegar e acabar tudo isso de uma vez kkkkkk não aguento mais ver coisa de casamento, ficar nessa angustia de adia/remarca/adia, NÃO DA! Com pandemia ou sem, eu vou casar. kkkk

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm 🙏🏻💓 volte nos contar como foi
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coisa boa de ouvir, me sinto mais confiante!! Boa sorte pra nos!! Smiley heart

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa sorte, Márcia!!! Vai dar tudo certo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Flaviana. Realmente é uma decisão muito difícil!! Acho que sua escolha é super coerente, muito provável que em maio/2022 todos estaremos livres desse pesadelo e seu dia será perfeito. Eu que realmente cheguei no meu limite emocional pra lidar com isso e vou manter em maio/21 mesmo que tenha que reduzir bastante a lista. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha expectativa também é essa, a vacinação pelo menos para os idosos! Pois assim já ficamos um pouco mais "tranquilos"... Beijos

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, não desista do seu sonho!! Ter que reduzir a lista é difícil mesmo, mas num momento como estamos passando certamente as pessoas irão entender!Smiley heart

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente o que aconteceu comigo... Não temos "garantia" de que adiando para final do ano, por exemplo, irá adiantar! Difícil decisão!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo perfeitamente e minha dúvida é a mesma que a sua. Ficar dependendo do governo e adiando o casamento enquanto a vida passa ou abrir mão da festona por causa de restrições? É realmente uma decisão dificil. Por enquanto estou esperando pra ver se pelo menos os idosos até lá estarão vacinados e se as coisas melhoram.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Yasmin!
    Entendo a sua angústia e sinto muito pela perda do seu pai. O meu casamento seria em maio de 2020, adiamos para maio de 2021 e acabamos de remarcar para maio de 2022. Como faltava um pouco menos de três meses para a data que seria o casamento, precisávamos decidir logo se adiávamos ou não. Os vestidos das minhas daminhas ainda não começaram a ser feitos e não mandei refazer a parte interna dos convites. Então, decidimos pelo adiamento. Não foi uma decisão fácil. Esses pensamentos negativos também passam pela minha cabeça, mas decidimos arriscar. O meu noivo e eu queremos que o casamento seja do jeito que sonhamos e planejamos, então até quando for preciso nós adiaremos.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo Estado
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 29 de Maio, fizemos um remanejamento na lista de convidados que teria em torno de 180 pessoas e reduzimos para 100.
    Não pretendemos adiar, o salão é bem amplo e estamos abaixo da capacidade!! Vamos torcer pras coisas melhorarem!
    Boa sorte pra todas nós!! ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 23/05 não vou adiar
    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii entao caso dia 15 maio nao vou adiar ... Dificil esta Porque dentro sa igreja so ppse 84 pessoas .... Foi dificil chega nesse numero 😔Porem nao vou desitir ... Mas claro cada caso e um caso
    ... Veja que melhor para vcs
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luiza tudo bem? Minha situação é exatamente igual a sua, mas falamos com o nosso cerimonial e eles disseram que os fornecedores podem cobrar se 5% a 25% por alteração da data (reequilíbrio contratual), pq os eventos mesmo c restrição podem ser realizados. Como foi a questão com os seus fornecedores?
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém que abençoe o seu também
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso 10/04 sou de minas tbem e será ao ar livre. Já adiei e nada mudou só piorou... por isso não irei adiar mais.

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luiza!! Tive um caminho super parecido com o seu, minha festa está paga e me sinto frustada... Pensei em fazer só o civil e me mudar, mas no meu caso eu acho que daria uma desanimada de seguir com os planos da festa depois, sabe?
    Fora que como perdi meu pai já fiquei meio que arrependida de não ter feito mesmo que super micro enquanto ele ainda estava aqui, embora claramente eu não podia imaginar que isso ia acontecer. Acho que prefiro dar uma cortada na lista e fazer em maio seguindo os protocolos...Parabéns pela decisão e muita felicidade na sua nova família 💕💕
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin, nós adiamos de Maio/20 para Maio/21, também na esperança de dias melhores. Infelizmente, não há como negar: esses dias melhores ainda não chegaram. Por isso, estamos nos organizando para realizar nosso civil em Maio, irmos para nossa casa e, em Maio/22, fazermos a cerimônia religiosa e a festa para 170 convidados - já quitada há 1 ano haha

    Realmente essa não é a situação que desejávamos, mas é o que temos como realidade concreta para o momento. A vacinação caminha a passos lentos e, para agora, o melhor a fazermos é proteger a nós e aos nossos. Bom, ao menos para mim e meu noivo é assim hihi

    Boa sorte nas suas decisões. Muita paz no seu coração para qualquer passo que você tome Smiley heart

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lara!!! Pois é, menina, estamos com pensamento alinhadinho!! Ontem conversei com meus fornecedores e eles disseram que as noivas de maio estão mantendo, e agora conversando com vcs estou me sentindo muito mais confiante também!! É isso aí, teremos que adaptar algumas coisas!!! Boa sorte pra nós! 💕
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá chegando!! Que coisa boa, Pri ! Ver vocês assim confiantes me deixou confiante também!! Vai dar tudo certo 🙏🏼💕
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que maravilha, Deborah!!! Espero que seja tudo lindo do jeito que vc sonhou 💕
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, xará!! É isso que eu penso!! Ano passado quando adiei fiquei super aliviada, achava que agora já tá tranquilo... Só que não! Ou seja, impossível saber se adiar vai resolver o problema!
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Ingrid!!! Que Deus abençoe que seu dia seja perfeito!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo manter o meu
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 07.03.2021, não vou adiar pelo fato de que não existe uma data exata e prevista de que tudo vai estar normalizado. Pode ser que amanhã esteja tudo milagrosamente bem, mas pode ser que nada volte ao normal nunca (com fé em Deus isso não vai acontecer) mas são probabilidades, não dá pra negar que certeza não temos!
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei adiar. Sou do dia 08/05 e do RJ. Aqui as coisas estão mais liberais e o local onde será a minha recepção comporta o quádruplo da minha quantidade de convidados. Então não terei problemas quanto a questão de lotação.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso 8 maio..sou grande sp. E farei normalmente td
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, sou de Junho e não vou remarcar. Primeiro pelo motivo q vc citou: até quando ser a necessário adiar? Daqui a pouco a gente adia e a situação não melhora, só frustração. Segundo pq tenho esperanças q os mais idosos já terão vacinado e fazendo ao ar livre já me da uma tranquilidade. E terceiro q eu já tenho 36 anos, não rola ficar adiando mais do que já adiei hehehe. O esquema é se adaptar. Claro, se vc se sentir segura com sua decisão. Eu estou segura com a minha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas