Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Noivas de Maio/21 - Adiar ou não?

Yasmin, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 19:25

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Oiii noivinhasss como está o coração de vocês?? O meu está super aflito, meu casamento era agosto/20 e adiei para maio/21, agora já estamos quase no meio de fevereiro e nada parece estar melhorando significativamente!! Estava com esperanças da vacina, pelo menos para os acima de 60 anos, porém...

Oiii noivinhasss como está o coração de vocês??Smiley heart

O meu está super aflito, meu casamento era agosto/20 e adiei para maio/21, agora já estamos quase no meio de fevereiro e nada parece estar melhorando significativamente!!

Estava com esperanças da vacina, pelo menos para os acima de 60 anos, porém aqui em BH pelo menos, que é onde moro, está tudo caminhando super lentamente!

Fico querendo adiar para ter certeza que vou poder aproveitar tudo 100% como sempre sonhei, mas por outro lado me lembro que quando adiei a primeira vez fiquei superrrr aliviada, achei que uma hora dessas tudo isso já seria parte do passado...agora eis-me aqui com a mesma angústia!!! Ou seja, pra ter certeza mesmo só adiando pra, sei lá, 2023. E fora que entre essa remarcação meu querido pai faleceu, então já é uma das pessoas mais importantes que não vai estar comigo nesse momento! Fico pensando que se eu remarco e acontece algo com alguém que eu amo, nem sei... Sei que é um pensamento pessimista, mas estou realmente bem em dúvida do que fazer!!

Meu casamento é para 130 pessoas e ao ar livre, mas terá festa, então queira ou não as pessoas se empolgam, querem dançar junto, enfim... o risco existe!

Alguma noivinha na mesma situação?Smiley ups

40 Respostas

• Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Júlia!!. Pois é, essa decisão é complicada porque as duas opções tem muitos pós e contras! É ruim pensar que vou adiar pra uma data e ainda assim não é certo que poderá acontecer.. mas é como você falou, tenho que refletir e conversar muito com ele ainda pra vermos qual será o melhor caminho!! Beijosss
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, se você se sente aflita e prefere comemorar com seus convidados sem se preocupar eu acho que talvez devesse conversar com seu noivo e tentar achar uma solução juntos. Porque infelizmente as coisas estão indo devagar, muitas pessoas não se cuidam e no dia mais importante para vocês ficarem preocupados com isso em vez de aproveitar seria desgastante. Então sente, reflita, ouça seu coração, converse com seu noivo e decidam o que for melhor para vocês.
    Beijos de Luz!
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!! Smiley heart

E realmente é muito desgaste, custei a voltar a querer falar de casamento e organizar as coisas que faltavam...

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil mesmo, ainda mais pra gente que já adiou ne ? Meu casamento é pra 100 pessoas, mas sobre isso até que estou tranquila e eu tb acho que quem vai é só quem estiver tranquilo e confiante ne? Tomando todos cuidados direitinho. Só rezo pra que seja feita a vontade de Deus, e que o dia chegue e dê tudo certo, pois já casamos no civil e queremos morar juntos após o religioso, então a expectativa por isso é GRANDE, fora todo desgaste de ficar remarcado, corre risco de aumentar tb valor de contrato com alguns fornecedores ne, é tudo uma angústia pra gente. Tomara que a vacinação cresça em um ritmo bom daqui pra lá. Que Deus nos abençoe!
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, Bianca!! Fico até mais confiante!!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha sou de SP e me caso no dia 02 de maio, não pretendo adiar, o dono do local onde irei realizar o casamento também não pediu.
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Juliana, vamos ficar na expectativa que reabram tudo por aí e que a vacinação seja rápida!! Aqui até que está podendo fazer eventos, pois meu casamento é na região metropolitana de BH, mas dá um pouco de medo de fazer e acontecer algo... Bem difícil decisão, né?

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, sou de Recife e a vacinação até que está indo em um ritmo bom, tb me caso em Maio (dia 29), já adiei por 1 ano. Não pretendo adiar novamente, porém aqui o governo suspendeu por 30 dias o setor de eventos, o que foi um impacto novamente pra todos, então estamos na expectativa pra reabrir e voltar dentro desse prazo, rezando pra da tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas