Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Noivas de Maio de 2021

Mayara, dia 8 de Março de 2021 às 09:43 Publicado em São Paulo 0 7
Meninas meu casamento está marcado para o dia 01/05/2021.. Gostaria de saber se vcs já estão remarcando os casamentos.. Por aqui estamos esperançosos mas nossas famílias querem a remarcação.. Como lidar com isso? Planejamos tudo para 120 pessoas somente os mais próximos, minha mãe quer adiar para chamar mais gente aff

7 Respostas

Última atividade por Dieniffer, dia 9 de Março de 2021 às 07:35
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de maio , e até o presente momento decidimos manter para 150 convidados.
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 09/05 e vou manter. Só adiarei se 15 dias antes decretar vermelha. O meu é um domingo e posso realizar a cerimônia de manhã e reduzir a lista, então até as 20hrs da fase laranja, estaria finalizando a recepção. Não vou desistir. Já remarquei, tivemos prejuízos e estamos a 13 anos esperando esse momento.
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, aconselho a não ouvir a opinião das pessoas de fora e sim a do seu noivo. Só vocês podem decidir isso, infelizmente as nossas famílias sempre interferem demais e nos deixam mais confusas que tudo!!

    Eu já adiei uma vez, e meu noivo e eu optamos em não adiar novamente. Sonhamos muito com o nosso casamento, mas hoje o que mais importa pra gente é estar junto.

    Minha cerimonia ia ser em um sitio com 250 convidados, mas devido ao decreto não pode ser realizado nenhum evento. Então optamos por olhar um plano B que é uma igreja com menos convidados e se for preciso vamos abrir mão da festa.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc deve esperar o novo decreto quem sabe as coisas melhore
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha espera o novo decreto quem sabe as coisas melhore até lá
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, May!

    Smiley ring

    Lembre-se que o casamento é de vocês, então façam do jeitinho que quiserem Smiley heart Isso significa chamar só as pessoas que desejam, na data que escolherem. Explique isso com bastante calma para a sua e acredito que ela entenderá.

    Convido você a passar por esse debate para encontrar mais casais que se casam no mesmo mês e trocar experiências: Maio.

    Recomendo que passe por esses artigos, também:

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Precisando de ajuda, estou à disposição!

    Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara, me caso em setembro e estou mantendo. Até julho decido se mantenho ou cancelo.

    Sua mãe quer convidar mais gente? Mas o casamento é de vocês, então não vejo sentido os pais quererem convidar meio mundo. A menos que você não se importe com isso.

    Acho que vale a pena manter, porque muita coisa pode acontecer até sua data. Tenho uma colega que adiou de out/20 p/ 20/02 deste ano. Em janeiro estávamos no amarelo, voltamos para o laranja e ficamos no vermelho dia de semana após as 20h e fds inteiro. Ela manteve a data e início de fevereiro aqui voltou no amarelo e ela conseguiu fazer a festa dela p/ 200 convidados, a maioria foi e não teve casos de covid devido ao casamento.

    Então, continue tendo fé de que a situação pode sim melhorar e mudar um pouco!

    Masss, se você se sente muito insegura, ou muito pressionada por sua família, tente ver uma nova data com seus fornecedores p/ o segundo semestre deste ano.

    Espero que tudo dê certo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas